1. Spirit Fanfics >
  2. Srta. Sabichona, A Altruísta! >
  3. Uma estranha problemática

História Srta. Sabichona, A Altruísta! - Capítulo 4


Escrita por: Anny_Granger e Lanna_Granger

Capítulo 4 - Uma estranha problemática


"Cara Senhorita Sabichona

Sei que talvez não consiga me entender por esta carta mas tudo bem, nós somos humanos e existem coisas que só se entende por experiência própria. Então primeiramente me desculpe o incómodo novamente

O assunto é meio sério e complicado mais vou tentar ser direta.

Talvez eu esteja ficando maluca.

Quero dizer, ouvir vozes na sua cabeça que não existem na vida real é normal. Não é?

Minha mente está um caos. E reviver problemas passados no presente não é bom. Eu tento resolver meus problemas ou pedir conselhos. Mas sinto as pessoas me ignorarem junto do olhar de reprovação. Tipo: "essa garota tem uma vida boa e certinha. Do quê ela está reclamando? Não tem nem motivo pra estar sofrendo de alguma coisa" E por conta disso eu minimizo todos os meus problemas. A sociedade não te ensina coisas ruins,na verdade ela nem se importa para o quê você estiver aprendendo. Ela só te diz um belo "dane-se. Eu não me importo" .

E assim eu vejo as mesmas pessoas que não me ajudam pedirem por ajuda na depressão e reclamarem que sou ignorante e não as entendo

E denovo as vozes na minha cabeça aparecem me dizendo o quê fazer com elas. Mas prefiro não ligar pra nada

Mas enfim. Não estou te pedindo a cura do câncer ou uma solução para as minha crises de pânico. 

Só precisava desabafar por aqui, as vezes colocar um sorriso no rosto e ser a engraçadinha legal cansa. E me desculpe por qualquer incómodo 

Eu espero apenas a sua sincera opinião sobre isso.

De: Uma estranha problemática "


Primeiramente, não foi incómodo nenhum, longe disso, gosto de fazer isso ! Vamos lá: 

" Cara uma estranha problemática* 

Realmente o assunto é meio complexo, sim na maioria das vezes temos que passar por experiência própria pra saber realmente as sensações que é estar nessa situação. Olha vou ser sincera, nossa sociedade impôs diversas coisas que são ou não normais,  que devemos ou não seguir,  como devemos ou não ser, mas todos somos diferentes de algum jeito especial mas diferentes, já no seu caso, você já foi á um médico?  ( Esqueci o nome do especialista) Talvez as vozes seja só coisa do momento como você disse está revivendo coisas do passado, talvez o passado seja a causa dessas vozes, essa perturbação do quê o pretérito trouxe possa ter sido de um choque tão grande que você está levando a situação de um jeito diferente. Mas vá ao médico pode ser bom ir como também possa não ser.

Não ligue para opiniões alheias, elas não sabem o que você está passando,  podem já ter passado por isso, mas não sabe a intensidade que você passa.

Ignore as vozes. Não faça o que elas querem, se fizer você está cedendo a aquilo que sua mente criou, não é real, não ceda.

Já disse, você não me incomoda , não dê atenção a esse tipo de pessoa que só faz criticar, não ajuda, mas quando está na pior quer que você ajude, dessas pessoas mantenha distância. 

Enfim,  dei minha opinião,  basta você lê-las com atenção e decidir o que irá fazer , se vai seguir o conselho ou se não vai, isso é escolha sua e ninguém pode interferir nela.

Obs1: Enfrente seu passado de frente, de peito erguido, faça com que o passado fique no passado porque já passou você não está mais no passado, mas sim no presente, então viva da sua maneira.

Obs2: Se quiser conversar, pode me mandar mensagem , pra dar conselhos ou só desabafar mesmo, se quiser podemos até construir uma amizade, qualquer coisa me manda uma mensagem.  

De: Senhorita Sabichona, A Altruísta "


Notas Finais


Eu espero realmente que lhe ajude!
Ei você ai se estiver com problemas também mande sua carta!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...