1. Spirit Fanfics >
  2. SS HOUSE em O Começo de tudo. >
  3. Viaja não!

História SS HOUSE em O Começo de tudo. - Viaja não!


Escrita por: stange_maria

Capítulo 11 - Viaja não!


Depois, nos fomos no parque, onde o Joe tinha reservado o campo de futebol para nos jogarmos, depois de jogar muito futebol, minhas pernas estavam doendo muito, e aí parei, e o ’Pega guitarra’ entrou no meu lugar!
 
E por fim, fomos para o hotel tomar banho e descansar, até a hora de ir embora. Nos fomos embora era 4:30 da tarde, e chegamos em Londres era, 6:24. O Brad tinha deixado o carro na casa do Joe, para ficar mas fácil de voltar para casa.
 
Minha prima Ju, me liga avisando que eles iriam na vila italiana, e se a gente queria ir, aí da casa do Joe nos fomos para lá. E aí gente conversou sobre a nossa mini férias, ou férias de um dia, e finalmente chegamos em casa era 7:40.
 
Chegamos em casa, ligamos a TV, e fomos ver o Faustão, e o Brad aproveitou para já ir editando algumas fotos, e eu fui atualizar meu texto, mas depois fui editar algumas fotos. Esta vez, em um dos cachorros estavam conosco, a Kiwi, ficou na casa da minha mãe, para nos podermos viajar tranquilos, e antes de voltar para casa fomos lá pega lá.
 
E depois que acabou o programa, fomos dormir, mas como sempre, a gente gosta e ficar juntinhos na cama, conversando sobre os melhores momentos da viajem, a gente sempre faz isso, antes de dormir. O Brad deita, e eu deito minha cabeça no peito dele, e começamos à coversar. E depois, fomos dormir.
 

Hoje, segunda feira, acordamos bem cansados e com vontade de dormir mais, não podíamos, eu tinha que ir para escola e o Brad tinha uma reunião da Tour Europeia, que começa semana que vem. Desta  vez o Brad saiu primeiro, ele nem quis sua salada de frutas hoje, ele estava com muita presa de chegar na reunião logo.

Depois que cheguei da escola, o Brad já tinha chegado da reunião, ele estava sentado no sofá editando as fotos de ontem e com a Kiwi no colo. Perguntei como foi a reunião, e ele disse que foi ótima! Eles vão abrir da Tour da Little Mix, e o primeiro show vai ser na Alemanha, e quinta eles vão para Zurick, na Suíça, e aí sexta eu vou para Suíça, encontrar eles.

Depois, por volta de 1 hora, a equipe da banda, foi jogar futebol no campo de esportes do Chelsea, e gente não ficou lá por muito tempo, pois o sol estava muito quente, e depois fomos para casa, terminar de editar fotos e ouvir uma boa música.

Hoje, segunda, foi a mesma rotina de manhã, depois que eu chegue da escola, novamente a gente foi lá no campo do Chelsea jogar futebol, e da li, fomos para minha casa, não ficamos muito tempo ali, foi quando saímos do campo do Chelsea era, umas 5H, e nos tínhamos que voltar para casa logo.

Digamos que na hora de dormir, foi um pouco difícil, pois, segunda que vem, a banda vai para a turnê europeia, e eu nunca fiquei longe do Brad por muito tempo, mas, nos sempre conversamos, e depois disso, ficou tudo bem.

Hoje, terça, recebi uma notificação da ‘School of produces’, onde eu estou cursando um curso para ser produtora, mesmo eu já sendo, mas eu quis fazer para ter o certificado e ter como provar que eu realmente sou produtora!

Na notificação, dizia que minha formatura vai ser em 10 de agosto, e depois eles enviaram os convites.

De tarde, o Brad e eu fomos no bar da família dele, nos fomos lá para o Brad gerenciar e eu para tirar algumas fotos para divulgação, depois tomamos algumas bebidas, sem álcool lógico, ainda mais que o Brad estava dirigindo, e se beber, não dirija!

Depois, fomos dar uma volta pela cidade, e tirar mais fotos, e depois voltamos para casa, e o Studio, esta quase pronto, só falta algumas estantes, para ficar tudo pronto!

E novamente, depois que cheguei da escola, fomos jogar futebol de novo, estamos se vendo essa semana toda, pois segunda começa a tour europeia, aí nos vamos ficar em nos ver por um bom tempo, não o Brad mas a equipe toda.

Hoje, quinta, eu cheguei da escola e depois de um tempo fomos para Studio da One Direction, The Vamps, já está com o álbum pronto, e agora só falta o 5 SOS, eu tenho que ir afinal eu também sou da equipe da One Direction, e o Brad sempre vai comigo para me apoiar e ajudar também, afinal ele entende disso também.

Depois, nos fomos encontrar a equipe da banda de novo para jogar futebol, e depois, minha tia resolveu fazer aqueles jantares italianos, e nos sempre chamamos nossos amigos de Londres para ir.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...