1. Spirit Fanfics >
  2. SS HOUSE em O Começo de tudo. >
  3. O final. Da primeira, parte!

História SS HOUSE em O Começo de tudo. - O final. Da primeira, parte!


Escrita por: stange_maria

Capítulo 16 - O final. Da primeira, parte!


Hoje, segunda, não tive aula, foi feriado, mais mesmo assim acordamos cedo. Aproveitamos para dar uma faxina na casa e conversar sobre alguns planos para o futuro.

Na hora do almoço, a gente se revezou  na cozinha, porque hoje eu tinha que entregar as coisas da banda para o Joe, o Brad fez a maior parte do almoço e eu lavei a louça e ele enxugou e guardou.

Depois do almoço, encontrei o Joe em um café, no meu bairro, o Brad foi comigo, porque depois a gente ia fazer algumas coisas na rua. Depois, do café, Brad e eu fomos  pagar e  faze comprar para a casa.

Chegamos em casa 3H e pouco da tarde, e logo em seguida, minha mãe me envia mensagem se tinha como ele e minha família irem lá e casa hoje, eu disse que sim. Eles ficaram lá até quase 5H da tarde.

A noite, eu fiz algumas coisas para o jantar. Depois do jantar nos fomos conversar uma coisa que já estamos pensando.

Nos compramos uma casa na Alemanha para nós e se UM dia termos filhos, esta casa ficará no nome deles, mas a parte do Brad no ‘Simpon’s Gin Bar’. E quarta feira, as casas chegam, devem levar uns 4 dias para serem montadas, e quinta feira, vamos para Alemanha e só voltamos sábado ou domingo, vamos para acompanhar o processo da casa.

A casa não é grande, é apenas para nos termos uma casa como um bem e passar férias, é apenas 2 quartos, banheiro ,sala e cozinha, nos não gostamos, por ser muito pequena, mas não vamos morar lá mesmo, é só para férias. Compramos a casa em Munique, meio retirado da cidade, é no mesmo lugar onde minha família mora.

Hoje, terça, fui para escola, quando cheguei Brad estava dormindo no sofá e a Kiwi estava dormindo em cima dele. Ele acordou logo depois que eu cheguei. Depois de um tempo nos saímos para comprar pão para fazer com linguiça

Ontem, segunda, teria a seção de fotos da banda, mas tivemos imprevistos, então foi hoje. 2H da tarde, nos já tínhamos que estar no Studio, a seção durou uma hora. Depois da seção das fotos, Joe me entrega novos relatórios e melhorias para a banda e as turnês.

Chegamos em casa 3:20H da tarde, talvez a nossa viagem para Alemanha, quinta feira, será cancelada, pois as casas provavelmente não chegará quarta, por causa do feriado de quinta e sexta, e só chegaram  semana que vem, mas vai apertar muito por causa da escola e da banda.

A tarde, nos ficamos vendo a coisas da casa na Alemanha, e eu atualizei as fotos do ‘Somaia’s Gin Bar’, daquele dia em que nos fomos lá para tirar algumas fotos para divulgação.

A noite, nos jantamos fora, fomos no restaurante italiano do centro e depois voltamos para casa e ficamos no sofá vendo Tv. Ontem à noite, foi difícil dormir, porque eu fiquei preocupada com a casa.

Mas o Brad sempre sabe quando eu estou bem ou não, quando eu não estou conseguindo dormir, ele sempre fala que vai me fazer dormir. Eu também faço isso com ele, quando ele esta bem ou não.

 No meio da noite, acordei pois Brad levantou. Nós ficamos conversando sobre a possibilidade de abrirmos uma empresa de música, para lançar novas bandas, cantores etc... Joe já afirmou ser uma boa ideia e que ele ajudaria com a parte de empresário, ele daria palestras sobre como é ter um produtor, empresário  etc...

Brad, ainda esta muito inseguro com isso, pois ele viaja muito com a banda, e não teria muito tempo para administrar tudo, e logo lembrei do empresário do ‘’new Hope Club’’, conversamos sobre a proposta, ele aceitou e agora estamos destinados a abrir esta mega empresa.

Vamos abrir ano que vem  (2018), pois já está muito no final do ano, provavelmente em março, tudo já estará pronto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá leitores! Bom, acabou o primeiro “livro”, terá mais, eu juro! Eu fiquei sem escrever esta história por quase uns 4 ou 3 meses, ou até mais. Mas, antes de publica – ló mudei muitas coisas, e até mesmo o final da história, mais como eu quero q tenha mais “livros”, precisei muda – lá. Então, me siga e acompanhe aqui e nas redes sociais, @mariabremes (no twitter) / Stange_Maria (no IG).

Me de ideias para os próximos “livros”, ajuda é sempre bem vida! Boa leitura! ;)

Ha! E sim, já tenho ideias bem loucas, a história vai mudar bastante, mas, aquele início, a gente nunca esquece! Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...