História SSO Talk Show - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Albafica de Peixes, Amor de Peixes, Atena (Sasha), Eden de Órion, Fudou de Virgem, Genbu de Libra, Harbinger de Touro, Haruto de Lobo, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Ionia de Capricórnio, Jabu de Unicórnio, Kiki de Áries, Kouga de Pégaso, Micenas de Leão, Paradox de Gêmeos, Ryuho de Dragão, Schiller de Câncer, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Sonia de Escorpião, Souma de Leão Menor, Subaru, Tokisada de Relógio da Morte, Yuna de Águia
Tags Saint Seiya Omega, Sso, Talk Show
Visualizações 23
Palavras 2.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


poinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpaaaaooo poinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpaaaaooo poinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpaaaaooo poinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpoinpaaaaooo...não entendeu??? Link nas notas finais.

Capítulo 47 - Na onda do Devilman e dando cabo da Alice


Fanfic / Fanfiction SSO Talk Show - Capítulo 47 - Na onda do Devilman e dando cabo da Alice

Natty: Bom dia/tarde/noite, galera. Tudo  bem? ;3

Ryuho: Nossa musa veio e...que m diabos é esse cara do nosso lado?

Natty: Esse é o Régulos ^^ resolvi ressuscitar ele com as esferas do dragão e trazer ele pra nosso talk a pedido da portuguesa que esqueci o nome mas que com certeza vou mandar uma mensagem pra ela avisando que coloquei o Régulos aqui.

Régulos: Eu sou Régulos, o cavaleiro de Leão prodígio da época Lost Canvas ^^ gosto de fazer piadas também.

Souma: EEEI!! EU SOU O MESTRE DAS PIADAS!!

Natty: Calado, Souma e.e vamos pras perguntas que ele está dormindo.

Pergunta da ~Lilian_themugle: Kiki, vamos se encontrar?

Kiki: Claro que sim ^^ iremos conversar bastante e tomar um sorvete. Seria uma bela chance para nos conhecermos melhor.

Natty: E uma bela chance para ela te arrancar a virgindade u.u

Kiki: Voce acha mesmo??? O///////////O

Ryuho: O que a Natty fala é sempre uma verdade, mas pense pelo lado positivo...

Hyperion: Você vai transar invés de ser um completo virgem u.u

Ryuho: Ei....não era isso que eu queria dizer o.o continuando...você vai...

Shiryu: Ter alguém para amar e compartilhar beijos.

Ryuho: NÃO ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER!!!! VAI TER ALGUEM PARA ELE CONVERSAR, MERDAAAA!!!

Todos: *haviam se calado com o grito do Ryuho*

Natty: Próxima o.o

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Pergunta do ~Digi_dragon_cdz: Bruno para Natty: Depois que você falou aquilo do Shiryu e do Ryuho beberem cerveja me lembrou de uma coisa que não deixa de existir na minha família, o fato de todos aqui parecerem bêbados na maior parte do tempo, mas a gente quer saber se vocês querem a ajuda do Pedro.

Kenny: Quem é Pedro?

Nihal: Pedro é o meu coelho de pelúcia, eu deixei ele com um feitiço de proteção na geladeira do Kouga para caso ele beba demais *ela pega o controle remoto universal* vejam como funciona!

MONITOR DO TALK SHOW

Kouga: Sinceramente essas tarefas de casa da Palaestra são chatos, mas quer saber? Acho que é melhor eu beber do que ficar fazendo isso *ele foi na geladeira, mas não conseguia abrir a porta* ah não, Pedro, abre ai por favor!

Pedro: A SUA CONTA DE BEBIDAS ÁLCOLICAS EXPIROU POR HOJE, PEGASO!

Kouga: Ai não, Pedrinho, eu juro que eu só vou pegar um wiskyzinho, tá? Um só para esfriar a cabeça e olha que eu vou dizer...ficar fazendo dever de casa é desgastante.

Pedro: Quer esfriar a cabecinha, fofo? *Kouga fez cara de pobrezinho* pede pro Hyoga te prender em um esquife de gelo, que o seu corpo há de lhe agradecer (obs: O Pedro quis dizer que o corpo do Kouga vai ficar intocado, enquanto a alma fica no mundo dos mortos).

Kouga: Tá me chamando de viciado, bicha louca?

Pedro: Você está bebendo o equivalente ao que 50 pessoas bebem em uma noite de boate, Pégaso.

Kouga: Mas agora eu pensei numa coisa: E se eu trocar você por uma geladeira nova, a senhorita Saori vai gostar de uma geladeira que não fica falando comigo e.e

Pedro: E quem vai dizer as verdades na sua cara? Seu espelho? Vai lá diz para ele: ''espelho, espelho meu, existe alguém mais lerdo do que eu?''. E ele vai dizer: ''não, você é o jumento MOR''.

Kouga: Odeio você!

Pedro: Concordo com o Asmita de virgem, como pode o cavaleiro de Pégaso ser tão lerdo?

Kouga: Eu sou lerdo, mas já matei deuses, alias os deuses são tão chatos né? Sempre persistentes em relação a dominar a Terra...

Pedro: Já esse é o seu caso de sempre querer as minhas bebidas *Kouga ficou tentando abrir a porta a força* você vive reclamando que seu amigos te chamam de lerdo, só porque você parou de tomar seu remédio só para encher a cara, PARA!

Kouga: Você não vai abrir, não é?

Pedro: Jamer!(ele falou jamer mesmo),e bota as mãos para cima de ter alguém aqui como eu *ele bateu no coelho* AI! não doeu.

DESLIGOU

Nihal: Viram?

Natty: Esse coelhinho é bem eficiente ^^  talvez assim seja a salvação para nossos maridos!!

Shunrei: Concordo ^^

Ryuho: Mas amor, eu preciso beber para levantar meu ego masculino. Você sempre me disse que adora homens que bebem, que isso me torna mais masculino ;-;

Natty: Mas beba com moderação. Você bebe muito e isso talvez piore sua condição física.

Ryuho: Então não terei outra escolha a não ser ir pra aquele lugar obter um corpo forte.

Natty: Não me diga que....aquilo te deu essa ideia o.o

Ryuho: Exato. E ouvi falar que eles ainda estão de pé.

Shunrei: Deus...por favor...tire essa ideia da cabeça dele antes que ele se arrependa ;-;

Natty: E talvez tem uma pergunta aqui relacionado a isso que o Ryuho quer....vamos pra próxima ._.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Primeira pergunta do privado do amino mandada: Natty, já assistiu Devilman Crybaby? Se sim, o que achou do anime em geral e o que achou daquela cena final do episodio 9?

Natty: Primeiro, já assisti e todos os episódios adicionando ele no meu perfil do MyAnimeList. Segundo....AQUELA CENA FOI TRISTE ;-; CHOREI FEITO UM BEBÊ AO MESMO TEMPO QUE DEU ÓDIO DOS HUMANOS!! ELES FALAM QUE OS DEMONIOS SÃO MALVADOS QUANDO NA VERDADE, ELES SÃO PIORES E MAIS CRUÉIS QUE OS DEMONIOS!! T.T Essa cena me traumatizou...e essa tal coisa que o Ryuho falou de obter um corpo forte, é porque ele quer se fundir com um demônio e está tendo um Sabbath no Japão só pra pessoas que querem se fundir e ter um corpo mais forte.

Ryuho: E o que há de mal nisso? Meu corpo normal iria morrer de qualquer jeito e você vai chorar pela minha partida, se lamentando e se culpando, fora que você viu meu laudo médico, né? Que eu já estava para morrer e que só tenho mais cinco anos de vida, e isso te deixou desesperada. Só estou fazendo isso para continuar ao seu lado.

Natty: .... *ela havia se calado, pois ela sabia que era verdade e que ela iria mesmo se culpar pela morte do Ryuho se ele morresse, pois isso poderia mostrar um sinal de que ela fracassou como esposa que cuida do marido* Próxima ._.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Pergunta de novo do ~Digi_dragon_cdz: Nihal para todos: Eu já cansei de todo mundo me zoando e eu sempre tendo que explicar: Meu nome é Nihal pelo fato de eu ser treinada desde bebê para ter essa armadura, pois esse é o nome de uma das estrelas da constelação de lebre, entenderam agora?

Saori: Eu já sabia disso faz tempo.

Ryuho: Desculpa-me, é que é tão confuso isso ^^ estou tão acostumado com minha terra-natal que isso veio pela minha cabeça. Da mesma forma que o nome do Ganel me lembra do Ganondorf(pronuncia-se: Guenendórf), que também pode ser chamado de Ganon(pronuncia-se: Guenen).

Natty: So falta alguém chamado Link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Haruto: E a Zelda.

Éden: *depois de muito ficar quieto, diz algo* Prefiro o Twlight Princess e.e

Natty: Nossa...e eu o Breath of the Wild, mas vamos pra próxima o.O

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Mais uma pergunta do ~Digi_dragon_cdz: Kenny para Seiya: Senhor Seiya, eu sei que não parece muito, mas eu sou do signo de sagitário e gostaria de saber se o senhor aprovaria um cavaleiro de sagitário como eu, pois como eu já mostrei, eu sou gay, por isso eu só queria saber se eu seria aprovado?

Bruno: Falando no Seiya, Saori, por que você sempre deixa o Seiya na friendzone?

Saori: Por que ele deixou a Shina e a Miro na mesma situação, por isso quis deixar mole para elas, mas finalmente ele foi enlaçado pela Bia.

Bruno: Verdade seja dita.

Seiya: *ignorando o que falaram dele* So digo uma coisa e já podem ir pra próxima pergunta.

Shun: O que é, Seiya?

Seiya: As armaduras não escolhem pela sexualidade e sim, pelo senso de justiça e coragem. Entao isso quer dizer que não há problema nenhum. E se um cavaleiro se recusa a dar a armadura para determinado herdeiro so porque ele tem uma sexualidade diferente da sua, então Atena poderia muito bem deserdar o cavaleiro que faz isso e o dar para alguém que realmente tenha a justiça necessária u.u

Natty: *aplaudindo ele* Woooooooooow!!! Seiya amadureceu pra adulto mesmo, que sábio o.o Vamos ate pra próxima depois disso.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Mais uma do ~Digi_dragon_cdz: Ganel para Paradox: Por que diabos você continua shippando o Bruno com a maldita da Alice? Ela também tentou fazer a mesma coisa comigo, mas até parece que eu ia ficar com uma vaca como ela, mas por que você ainda cria esperança?

Carol: Até parece que eu vou deixar o meu Bruno para essa vaca leiteira!

Alice: Repete isso, Apus!

Carol: VACA LEITEIRA,VACA LEITEIRA, VACA LEITEIRA!

Alice: Pombada atômica!

Carol: Meteoro de Pégaso! *a Alice saiu pelos ares* venci!

Paradox: Admito...que essa Carol é forte, mas só shippo porque ela esta querendo dar o amor necessário para ele e ele não  esta querendo entender. Alice é como eu e vocês sabem disso. Ela quer dar o amor a todos e...

Integra: Ah não, de novo não x.x Vamos pra próxima por favor!!

Natty: Tudo bem até porque Paradox além de pedófila, é insuportável e.e

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Segunda pergunta do privado do amino mandada: Qual a sua sexualidade, Natty? Seja sincera, pois queremos saber disso porque, além de ser escritora dessas fanfics e outras, não sabemos sua sexualidade.

Natty: Eu sou bissexual, meu filho. Eu gosto tanto de chupar uma banana quanto lamber uma mexerica e.e

Yuna: Por exemplo?

Natty: Já tive uma namorada no ensino médio, menina assim como eu, mas quando íamos ir para o segundo ano do médio, notei que ela sumiu, até um guri nos falar que ela se mudou. Fiquei bem depre depois dessa ._.

Hyoga: Isso...é triste, admito.

Natty: Tudo bem, superei isso ^^ próxima.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Outra pergunta do ~Digi_dragon_cdz: Ryuga para Sasha: O Manigold sempre foi o meu cavaleiro de ouro mais preferido e espero que eu me torne um cavaleiro de câncer bom quanto ele, mas eu vou dizer que também quero o meu koinu-chan ao meu lado como cavaleiro de ouro de sagitário no futuro. Você deixa?

Kenny: Ryuga não importa a minha armadura, eu sempre lutarei pela justiça ^^

Alice: É, mas tem um problema, meu caro Ryuga, eu sou uma mulher com muitos fetiches, como por exemplo *ela olhou para o Kenny maliciosamente e puxando depois* ser amarrada por chicotes!

Kenny: Sai para lá *empurrou ela* você não faz meu tipo Alice, prefiro algo mais.....masculino *ele puxou o Ryuga com um chicote* GET OVER HERE!

Ryuga: Meu koinu-chan e de mais ninguém u.u

Natty: YAOI *-* LEMON, YAOOOOII, LEMOOOOOOOON!!!

Shiryu: Calma ai, Natty o.o

Natty: Desculpa, o meu lado fuhjoshi despertou ._.

Sasha: Respondendo a pergunta, claro que deixo ^^ vocês são livres.

Saori: So não façam muito barulho e.e

Sasha: Exato. Alguns podem ficar constrangidos ^-^

Natty: *começa a cantar do nada* Are wa dareda, dare da, dare da, are wa debiru..Debiruman, Debirumaaaaaaaaaan!!!

Haruto: *cantava junto com ela* Uragiri mono no na o ukete. Subete o sutete, tatakau otokooooo

Natty: Debiru Halo wa choopa, Debiru iar wa jigoku mimi, Debiru uingo wa sora o tobi....

(PARA QUEM NÃO ENTENDEU O QUE ESTÁ SENDO CANTADO, LINK NAS NOTAS FINAIS)

Shiryu: Eita, esses beberam o.o

Ryuho: Depois eu sou o bêbado. Próxima o.o

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Outra do ~Digi_dragon_cdz: Carol para Ryuho: Meu querido Ryuho, se você acha que a Natty é ciumenta, o meu raposo é ainda pior. Eu o deixo ter amigas a hora que quiser e até ficar perto dessa modelo da Saori, mas ele não deixa ninguém chegar perto de mim sendo homem, por isso, como eu posso deixar ele na coleira assim como você deixa a Natty?

Bruno: Mas Carol, é por que eu não quero que nenhum homem roube a minha mulher *ele deitou no ombro da Carol* e eu já estou na coleira, pois o meu amor pertence a você e eu nunca conseguiria me apaixonar por outra pessoa enquanto meu coração fosse seu u.u

Nihal: Meu Deus, que casal mais fofo, daqui a pouco eu vomito arco-íris, mas já transaram?

Bruno: Não por que o Seiya não deixa, mas agora que você comentou......

Carol: Acho que desse jeito o Bruno vai parar de ter ciúme *os dois foram para a porta o quartinho com a Carol gemendo por causa da mordida no pescoço* ahhhh Bruno......

Saori: Entrem logo nesse quarto, tem criança no talk show *quando eles entraram, a Saori pegou o controle remoto universal e deixou o quartinho no ''mudo''* aiaiai o amor é lindo.

Ryuho: Ameaço ela de que se ela ficar com raiva do nada de novo, eu não transo mais com ela. Faço aquela tal...greve de sexo. Sem sexo por um mês inteiro. Ela não iria aguentar.

Eden: Já que estão fazendo sexo agora....aproveitem e.e

Ária: Voce...ainda não fez comigo. Dizem que....um casal tem que fazer isso ._.

Eden: Mas Ária, podemos esperar. Não quero te machucar ;-;

Regulos: *se mete no meio de todos cantando com a Natty e o Haruto* Aaaakuma no chikaraaaa mi ni tsuuuuketaaa, Seigi nooo..hirooo, debiruman,...

Natty, Regulos e Haruto: DEBIRUMAAAAAAAAAN!!!!! ^o^/

Ryuho: Afff vou pro Sabbath mesmo me fundir com um demônio depois dessa e.e *saia imediatamente daquele recinto para ir pra outro lugar*

Natty: * depois de ter cantado com eles* Bem pessoal, espero que tenham gostado. Mandem perguntas para o Régulos aqui ^^

Régulos: Amarei responder todas elas ^^

Natty: E...até o próximo ^^/ ESPERA, RYUHOOOOO!!!!


Notas Finais


link do que falei das notas iniciais kkkkkkkkkkk: https://youtu.be/LiLJoBTZKX0?t=46s

Link do baguio cantado: https://youtu.be/diuexInkshA?t=16s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...