História Stages Of Love - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, F(x), Got7, HyunA, I.O.I, Jay Park, TWICE
Personagens Amber Liu, BamBam, Chaeyoung, Dahyun, HyunA, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, Jeon So-mi, Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jungyeon, Krystal Jung, Lisa, Luna Parker, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Rosé, Sana, Sulli Choi, Tzuyu, Victoria Song, Youngjae, Yugyeom
Tags Chaelisa, Dahmo, Jensoo, Jeongsa, Mitzu, Nachaeng, Sahyo
Visualizações 62
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Stages Of Love - Capítulo 7 - Capítulo 7

- Você tá zoando comigo né Sana? - Momo perguntou enquanto olhava para a amiga. - Você nem sabe o nome dessa garota e se apaixonou.

- Ué Momo, a Mina era assim com a Chaeyoung antes delas namorarem. - Sana se jogou na cama.

- Mas a Mina era admiração e agora ela tá com a Tzuyu, vai ver seja só admiração porque ela toca piano. - Momo falou calmamente

- É, talvez você tenha razão...- Sana suspirou, Momo talvez estaria certa.

Momo se despediu da amiga e foi embora, a Minatozaki fechou e abriu os olhos. Odiava essa sensação de não ver nada ao abrir os olhos, tinha raiva de sua ex- amiga Sakura principalmente por ter abandonado ela naquele tempo.

Em outro lugar

- Então quer dizer que a Hyuna tá com o E'dawn? - Jeongyeon perguntou com um sorriso no rosto.

- Injusto! O que ele tem que eu não tenho?! Me diz Jeong! - Jay Park estava revoltado e assim que Jeongyeon iria responder ele suspirou. - Não responda.

- É o E'dawn, ele é legal, é o melhor dançarino no curso de dança dela e ele gosta de rap e ele é o E'dawn cara - a Yoo respondeu.

- Eu também sou tudo isso! Tô decepcionado com a Hyuna...- Jay Park cruzou os braços.

- Bom, eu preciso ir pra casa. Preciso me livrar desse cabelo azul. - Jeongyeon passou direto e foi em direção a sua casa e mais uma vez seu pai não estava lá, sua mãe estava jogada no sofá assistindo algo aleatório, foi para o quarto e jogou sua bolsa perto da cama e se encarou no espelho. - Ai ai Jeongyeon, só mais um pouco e você se livra...

Casa da familia Minatozaki

- Filha vem cá! - o pai da japonesa chamou por ela fazendo a garota se levantar.

- Você é idiota?! A menina não pode descer isso sozinha! - dessa vez foi a mãe da garota o que fez Sana rir disso.

- Eu sei como descer uma escada okay! Só não sei fazer isso sozinha....- Sana dava pequenos passos com cuidado.

- O que você pensa que tá fazendo Sana? - a mãe da garota a segurou. - Você não é mais tão independente assim, agora é eu bebezinho de novo.

- Mãe por favor não fala isso de novo, é constrangedor...

- Você vai comigo até a lavanderia, tá precisando um pouco de ar. - a mãe da garota falou e Sana não protestou, realmente precisava sair um pouco.

Casa da familia Yoo

Jeongyeon finalmente havia tirado aquela cor azul do cabelo, estava com a cor anterior. Ouviu a voz de seu pai e rapidamente arrumou suas coisas na mochila e fugiu pela janela, no meio do caminho encontrou E'dawn com uma sacola enorme.

- Jeongyeon! - o garoto disse com um sorriso.

- E aí cara?! Fiquei sabendo que você tá namorando a Hyuna, parabéns! - Jeongyeon deu seu melhor sorriso.

- Sou um cara de sorte. - respondeu e olhou para a Yoo. - Jeong, você poderia me ajudar? Pelo menos levar até a lavanderia? - a Yoo aceitou ajudar o garoto e rumaram até a lavanderia.

Lavanderia

Sana estava sentada de cabeça baixa em uma das cadeiras, a mãe da garota conversa animadamente com uma mulher enquanto colocava a roupa na máquina.

Por outro lado, Jeongyeon e E'dawn haviam chegado e o garoto pediu para deixar perto de uma máquina. A Yoo estava um pouco cansada e resolveu se sentar perto da garota de cabeça baixa, em um pequeno movimento o braço de Jeongyeon esbarrou no braço da garota ao lado fazendo a mesma levantar a cabeça.

- D-desculpa se te acordei...- Jeongyeon falou meio nervosa. - Sana? - perguntou surpresa assim que viu a japonesa. - Você por aqui?

- Como você sabe meu nome? - Sana estava confusa mas tinha certeza que já tinha ouvido aquela voz antes.

- Ouvi por acaso...- Jeongyeon coçou a nuca. - Sou eu...

- Aham sei muito bem quem é você. - Sana falou ironicamente fazendo a Yoo se xingar mentalmente pelo que falou.

- A garota do piano, lembrou agora? - a de cabelos curtos especificou.

- Você aqui? É você mesmo? - Sana por um segundo ficou sem reação mas acalmou.- Qual o seu nome garota do piano? - perguntou.

- Não sabia que gostava de lavanderia, você tem cara de que não frequenta aqui. - Jeongyeon falou divertida mudando totalmente de assunto.

- Na verdade você está certa, minha mãe gosta de aparecer por aqui. - Sana falou meio sem graça e ficou meio incomodada pelo fato da outra garota não falar seu nome.

- Jeo...- Jeongyeon não deixou E'dawn falar, colocou a mão na boca do garoto antes que falasse seu nome.

- Sana esse é o meu amigo E'dawn e E'dawn essa é a Sana. - a Yoo apresentou os dois. - Algum problema? 

- A Hyuna me ligou e falou que ligou mil vezes pra você e nada da senhorita atender. - o garoto avisou e voltou para perto da máquina.

- Hyuna? - Sana perguntou, por um ponto pensou na possibilidade de ser alguma namorada da garota ou apenas amiga.

- É a namorada dele. - respondeu fazendo a japonesa se aliviar. - Retorno depois...- voltou a se sentar do lado de Sana, as duas conversaram por um bom tempo.

Infelizmente Jeongyeon teve que ir embora e se despediu da japonesa com um beijo na bochecha fazendo a mesma corar. Sana levou sua mão até o local do beijo que recebeu e sorriu.

- E'dawn e Hyuna...esses nomes podem me ajudar a descobrir o nome dela. - falou pra si mesma.















Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...