História STALKER - Kim Taehyung - BTS - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Red Velvet
Personagens Irene, Kim Taehyung (V)
Tags Amizade, Amor, Bts, Drama, Exo, Família, Famosos, Fanfic, Festa, Got7, Grupos, Hot, Irene, Kpop, Musica, Paixão, Red Velvet, Romance, Sexo, Taehyung
Visualizações 35
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(A imagem é a roupa que o Taehyung durante a noite)

Preparem os corações!!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 22 - 21 (POV - Yoon Nari)


Fanfic / Fanfiction STALKER - Kim Taehyung - BTS - Capítulo 22 - 21 (POV - Yoon Nari)

 

Depois de jantarmos nos fomos para a sala assistir um filme.

-Queres que tipo de filme? – perguntou.

-O que tu gostares. – ele sorriu e colocou um filme antigo dos anos 90.

-Espero que gostes. – falou se sentando ao meu lado. – Queres mais vinho? – perguntou.

-Sim. – ele pausou o filme e foi buscar mais duas taças e a garrafa de vinho. – Obrigada. –agradeci quando ele me entregou o copo.

-Não tens de agradecer. – ele se sentou ao meu lado e colocou o filme a dar.

Já estávamos à meia hora a ver o filme e estava ser um pouco ente-diante, mas quando Taehyung ria de algumas falas do filme eu me sentia feliz. Ele é tão calmo e de poucas palavras, o que me faz ter mais interesse nele, eu quero conhecer o seu eu verdadeiro. Eu quero ter algo mais com ele.

Me aproximo mais dele e toco sua mão que estava pousada na sua perna, ele paralisa e olha para mim chocado. Sorri para ele e acariciei sua mão. Ele pousou a sua outra mão sobre a minha e sorriu largo. Mordi meus lábios tentando conter meu desejo de beijá-lo. Ele tirou sua mão e tocou me rosto.

-Não precisamos ter pressa. – sussurrou olhando nos meu olhos.

-Eu sei, mas eu... – respirei fundo e levei minha mão ao seu rosto e ele respirou fundo com o meu toque.

-Tu? – me aproximei mais um pouco nossos rostos olhei para seus olhos que olhavam para minha boca. – Tens a certeza? – assenti aproximando mais nossos rostos e Taehyung inclinou o seu e puxou minha nuca fazendo nossas bocas se tocarem, fechei meu olhos aproveitando o momento. Ele moveu seus lábios e eu abri a boca dando passagem à sua língua para prolongar nosso beijo. Nossas línguas se tocaram e meu corpo estremeceu, toquei seu rosto e ele acariciou a minha nuca, paramos o beijo por falta de ar e sorrimos um para o outro. –Vamos com calma. – assenti e ficamos a ver o filme. O beijo não saia da minha cabeça e cada vez eu tinha mais vontade de repetir.

...

Depois de um tempo Tae me trouxe para casa de novo e eu lhe dei um selinho antes de sair do carro às pressas. Cheguei a casa e me deitei na cama e sorri que nem uma boba.

Será que vai haver uma segunda vez?


Notas Finais


Será??
Beijos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...