História Stalker - Suga (BTS) - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bias, Bts, Fanfic, Min, Myself, Suga, Yoongi
Visualizações 56
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Oi anjinhos!!


Fanfic / Fanfiction Stalker - Suga (BTS) - Capítulo 34 - Oi anjinhos!!

Oooi meus anjos!!! Tudo bom com vocês? Bom, espero que sim!

No último capítulo eu disse que pretendia postar um novo capítulo pra essa fanfic hoje, já que hoje estou fazendo aniversário!! Mas o problema é que ainda nem comecei a escrever e eu vou explicar o pouquinho do porquê disso.

Eu venho tendo muitos, mas MUITOS pensamentos negativos e isso meio que está me deixando sem paciência para escrever um novo capítulo, eu venho chorando por várias noites e pensando em até me mutilar, e isso tá me fazendo não ter energia pra nada.

Eu entro no Spirit e vejo minhas fanfics abandonadas aqui, sem nenhuma atualização recente e com isso, me sinto simplesmente uma PÉSSIMA autora, eu não apareço para dar avisos ou falar o que está acontecendo mas o motivo disso é porque sinto que poucas pessoas vão se importar, apenas vão ver essa notificação e ignorar.

Me desculpem realmente por isso, de verdade, eu não me considero uma boa autora, mas mesmo assim eu tento de tudo para fazer capítulos ou fanfics boas e que dêem interesse para as pessoas. Eu planejo tudo em meu cérebro pequeno e quando penso que tudo vai ser genial e com um grande sucesso, tudo acaba falhando.

Mas mesmo assim, eu não desisto. Stalker é a fanfic que quero que chegue a pelo menos 1.000 favoritos e eu já estou na metade disso, e eu apenas tenho que agradecer a todas as pessoas que ainda acompanham essa fanfic e que me apóiam com todas as forças. Eu amo vocês, leitores, OBRIGADA.

A psicóloga está me ajudando de pouco em pouco assim como meus poucos amigos, e por favor, mandem orações ou comentários positivos para mim porque eu tenho certeza de que assim, eu vou conseguir ter mais ânimo e finalmente atualizar essa fanfic que eu amo tanto!

Junho está chegando, ou seja, é o mês das férias! Eu vou tentar postar pelo menos quatro capítulos durante essas férias e prometo que SE eu postar, eles vão ser emocionantes e longos haha.

Muito obrigada a todos aqueles que acompanham essa fanfic desde o começo ou há pouco tempo, e que esperam um novo capítulo todos os dias. Eu juro meus amores que não vou demorar para postar o próximo e ele vai ser emocionante!

Eu amo vocês meus anjinhos e por favor, não desistam de Stalker! Se vocês puderem, divulguem ela um pouquinho para os amigos de vocês e leiam minhas outras fanfics! Não custa nada fazer isso <3

Até a próxima!


Notas Finais


EU NÃO DURMO HOJE, VAMO MADRUGAR MANXS PRA VER O COMEBACK


aliás, parabéns pra mim de novo kakkaa🎂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...