1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker - Um clichê >
  3. Todos para a diretoria

História Stalker - Um clichê - Todos para a diretoria


Escrita por: AmyeGast

Capítulo 11 - Todos para a diretoria


Fanfic / Fanfiction Stalker - Um clichê - Todos para a diretoria

Júlia olhou para o relógio ao lado da cama, eram 2:56 da manhã. Ela iria se arrepender de não dormir o suficiente.

Olhando para o seu lado, ela viu Lawrence, ele estava dormindo. A coberta cobria um pouco acima da cintura do garoto, deixando seu peito a mostra. Os cabelos alaranjados caiam sobre o travesseiro e alguns fios sobre seu rosto.

Júlia odiava admitir, mas aquele desgraçado era realmente muito bonito, porém o que Lawrence tinha de bonito, ele tinha de mau caráter.

A garota sabia que Lawrence vivia saindo com outras garotas, mas ela não se importava em ser corna. Júlia não gostava de Lawrence, ela sentia nojo do ruivo.

Ela só estava com Lawrence para ter certeza de que ele não faria nada de ruim para a pessoa que Júlia gostava. Mas havia um problema, Lawrence também estava atrás da mesma pessoa que ela e aquilo preocupava a garota.

Júlia se sentou na cama, mas sentiu um braço puxar ela de volta. Era Lawrence, o garoto a encarava.

— Você pensa que vai aonde? — Lawrence falou sério.

— Eu vou embora, porque, pelo jeito, você me chamou aqui só para transar. — Júlia tentou levantar, mas novamente foi puxada de volta.

— Eu não chamei você aqui para isso. — Lawrence segurava o braço da garota. — Então você vai me escutar.

— Fale logo então. — Júlia disse brava.

Lawrence deu um sorriso, Júlia não gostava quando o garoto fazia isso, ela sabia que não iria vir coisa boa.

— Vou precisar de ajuda para uma coisa. — Ele falou calmamente.

— E se eu não quiser te ajudar? — Júlia sabia que isso não era uma opção.

— Aí eu vou ter que fazer uma pequena visita aos meus novos vizinhos. — Lawrence riu. — Eles parecem ser muito legais.

Júlia sentiu um calafrio, os vizinhos de quem Lawrence falava era a família do irmão da garota. Jack, o irmão de Júlia, havia se mudado a alguns dias para a casa vizinha de Lawrence, com sua esposa e seus dois filhos.

— O-o que você quer dizer? — Júlia falou assustada.

— Isso mesmo que você ouviu, meu bem. — Lawrence segurou o rosto de Júlia com as duas mãos. — Então, você vai querer me ajudar? Sem pressão é claro. — O ruivo deu um selinho rápido nela.

— Eu ajudo você, mas não faça nada com eles. — Júlia falou rapidamente, ela sabia que Lawrence podia ser perigoso. — Mas com o que você precisa de ajuda?

Lawrence deu um largo sorriso, Júlia rapidamente se arrependeu de ter perguntado.

— Você vai ver quando chegar a hora. — Lawrence pendeu a cabeça para o lado, com o sorriso ainda estampado no rosto.

— Tudo bem... — O ódio que Júlia tinha por Lawrence aumentou ainda mais.

— Agora vamos dormir, amanhã precisamos acordar cedo. — Lawrence se deitou, puxando Júlia junto.

Júlia acabou não dormindo aquela noite.

************************

Amanda quase chegou atrasada na escola, ela estava com olheiras. A garota não havia dormido direito, ela estava preocupada com Nina.

— O que aconteceu? Parece que foi atropelada por um caminhão. — Kasiane encarou a garota.

— Deve ter passado a madrugada toda jogando e vendo anime. Eu faço isso sempre. — Emilly se escorou em uma mesa.

— Eu não sou irresponsável que nem você. — Amanda falou se sentando.

— Mas que cavala. — Emilly colocou a mão no peito dramática.

— Oi putas. — Alex falou jogando sua mochila em cima de Kasiane.

— Vai se foder, Alex. — Kasiane brigou jogando a mochila no chão.

— Minha criança! — Alex pegou a mochila do chão. — Você está agredindo o nosso filho, sua monstra.

— Eu vou agredir você se não calar a boca agora. — Kasiane deu um chute no ar tentando alcançar as pernas de Alex.

— Vocês estão brigando? — Janne chegou de repente, logo atrás dela estava Thiago com as mãos dentro do bolso do moletom.

— Kasiane que está sendo uma mãe desnaturada e está agredindo o nosso pequeno filho. — Alex falou dramaticamente com a mochila nos braços como se fosse um bebê.

— Dá pra parar com essa merda? — Kasiane falou brava. — Eu quero ouvir o que aconteceu com a Amanda.

— Amanda! — Janne pulou para cima da garota. — Quanto tempo.

— Mas vocês se viram ontem. — Emilly falou.

— E daí? — Janne olhou para Emilly. — Desculpa garota fofa e estranha que eu adoraria sequestrar e colocar no meu porão. — Janne falou apertando as bochechas da garota.

— Vamos ignorar elas. Continue contando o que aconteceu. — Alex falou olhando para Amanda.

— Então... — Amanda foi interrompida.

— Ah me solta! — Emilly falou tentando se afastar de Janne.

— Ignora... — Alex cantarolou.

— Eu não consegui dormir direito porque eu estava preocupada com a minha gata. — Amanda disse baixo.

— Mas o que aconteceu com ela? — Kasiane perguntou preocupada.

— Não sei direito. Acho que alguém machucou ela, a Nina ficou bem mal. — Amanda falou triste.

— Não se preocupe, ela vai ficar bem. — Kasiane disse colocando a mão no ombro de Amanda.

— Espero...

— Você sabe quem fez isso? — Thiago finalmente se pronunciou.

— Não tenho certeza. Mas acho que foi Ele. — Amanda disse.

— Ele quem? — Alex pareceu confuso.

Amanda havia contado sobre o seu "Stalker" somente para Kasiane. A garota explicou brevemente o que estava acontecendo nos últimos dias para os dois.

Thiago prestou atenção naquilo, ele percebeu que Amanda poderia estar correndo algum perigo, mesmo a garota falando que não achava que o perseguidor faria algo de ruim para ela, Amanda disse que ele só queria atenção.

— Você já foi procurar a polícia? — Thiago falou sério.

— Ainda não... — Amanda sussurrou. — Eu vou esperar as coisas se acalmarem, não quero ser uma preocupação a mais para o Allan.

— Mas isso não tem nada a ver com o seu irmão. Você vai esperar alguma coisa mais séria acontecer para ir procurar ajuda? — Thiago se alterou um pouco.

— Não foi isso que eu disse. — A garota falou brava.

— Mas foi isso que pareceu. — Thiago disse.

— Olha, eu acho que você deveria parar de se meter, eu sei o que faço. — Amanda aumentou o tom de voz.

— Você realmente acha que sabe o q- — Thiago foi interrompido pela mão de Janne tapando a sua boca.

— Thiago, meu bem, vamos conversar um pouquinho lá fora? — Janne falou dando um sorriso forçado para os outros. — Já voltamos. — A garota saiu da sala empurrando Thiago.

— Eu não queria falar nada, mas ele está certo. — Alex falou sério.

— Hm, tá bom Cláudia, senta lá. — Amanda disse brava se virando para o lado da parede.

— Teimosa como sempre. — Kasiane suspirou. — Eu não concordo com o que você está fazendo, mas se precisar de qualquer coisa, saiba que eu sempre vou te ajudar.

— Ok. — Amanda concordou desinteressada.

— Queria saber por que o garoto estranho ficou daquele jeito. — Alex falou se referindo a atitude de Thiago.

— É porque el- — Emilly foi interrompida pela professora que entrou gritando.

— Quem não calar a boca vai levar três bicudas. — Ela colocou o material em cima da mesa.

Todos sentaram em seus lugares imediatamente. A professora percebeu que estavam faltando dois alunos.

— Farinn, onde estão os dois que sentam aí do seu lado? — A professora perguntou se referindo a Thiago e Janne.

— Eles saíram antes do sinal bater. — Emilly deu de ombros.

— Esses repetentes, vou te contar... — A professora falou incrédula. — Ok, façam duplas para um trabalho. — Ela pegou algumas folhas.

— Ei Kasiane va- — Alex falou mas acabou ficando quieto quando viu o olhar mortal de Amanda.

— Ela é minha, seu merdinha. — Amanda disse.

— Tudo bem. — Alex olhou assustado. — Ei Emilly! Quer ser minha dupla? Minha namorada me trocou por uma vadia. — Alex gritou para a garota que estava do outro lado da sala.

— Vadia é o meu caralho. — Amanda protestou.

— Para de falar palavrão na porra da sala! — A professora gritou. — Peguem essas folhas e respondam as perguntas. Eu vou sair pra ir ver daqueles dois. — Ela saiu fechando a porta.

— Eles vão se fuder muito. — Emilly falou colocando sua carteira ao lado da de Alex.

— Ninguém mandou eles saírem. — Amanda deu de ombros.

— Como você está má hoje. — Alex falou debochado.

— Me respeita sua vadia. — Amanda falou com um sorriso.

********************

— Não me diga que você está gostando dela. — Janne riu descendo as escadas.

— Claro que não. — Thiago falou bravo.

O sinal já havia tocado a algum tempo, Thiago e Janne haviam subido até o último andar onde ficavam as salas de reforço para conversarem. Os dois já estavam voltando.

— Então porquê você está se preocupando tanto? — Janne se virou para o garoto.

— Porque eu já vi isso acontecer uma vez. — Thiago falou baixo. — A demora para pedir ajuda resultou na morte de uma pessoa.

— Você não está querendo comparar o caso da Amanda com o que aconteceu com a Carla? — Janne ficou séria. — Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

— Como não? — Thiago falou surpreso.

— A Amanda corre bem mais risco do que a Carla correu. — Janne continuou descendo as escadas com Thiago logo atrás. — Eu sei que você quer proteger ela, vocês são um belo casal, mas caso o Stalker seja tão perigoso quanto você acha que é, ele vai querer ir atrás de você também.

— Eu já disse que isso não tem nada a ver com o fato de eu gostar dela. — Thiago pareceu nervoso. — Eu só não quero que algo ruim aconteça novamente sendo que eu poderia ter ajudado.

— Mas e quem iria te ajudar caso esse cara ou garota viesse atrás de você também? — Janne falou brava.

— Eu sei me defender.

— Espera... — Janne deu um sorriso. — Você acabou de dizer que gosta dela!

— Eu não disse isso!

— "Não tem nada a ver com o fato de eu gostar dela". — Janne imitou a fala de Thiago falando com uma voz ridícula.

— Você não sabe o que está dizendo. — Janne pôde notar as bochechas vermelhas de Thiago mesmo na pele parda do garoto.

— Que bonitinho! — Janne deu um gritinho.

— Que bonito mesmo. — A voz da professora assustou os dois.

— Professora, você está muito bonita hoje. — Janne falou com uma voz disfarçada.

— Eu sei, mas eu quero os dois para a diretoria agora! — A mulher falou apontando para o corredor que dava até a diretoria.

— Mas que merda. — Janne falou rindo. — Culpa sua Thiago. Fica discutindo com as pessoas na sala de aula.

— O que? — Thiago disse surpreso.

 Janne e Thiago acabaram levando uma bela bronca. Os dois voltaram para a sala como se nada tivesse acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...