História Stalker


Escrita por:


Sinopse:
“Ah, droga!” Ela reclama, se ajoelhando para pegar o resto de comida que agora estava espalhado pelo chão. Ela tentava colocar seu cabelo atrás da orelha, mas obviamente, não conseguia por ser muito longo. Desistiu de tentar impedir que seus fios de cabelo atrapalhassem sua visão. Esticou os braços para pegar um pedaço de pano que estava sobre o balcão, limpou o resto da sujeira e se levantou.

“Bom,” Ela sorri, elevando o prato do chão. “Pelo menos não quebrou...”

Ela é sempre assim, desajeitada. Talvez seja por isso que ela chamou minha atenção; ela é diferente de todas. Sinto um sorriso aparecer em minha face...como será que ela reagiria se soubesse que eu a estava observando?

Minha testa descansa sobre o gelado vidro, mesmo assim, eu posso sentir o calor que vem de dentro da casa dela. As luzes estão acesas, ela não pode me ver aqui fora, e mesmo que estivessem apagadas ela continuaria sem notar minha presença. Como é ingênua...

Ela acaba de se livrar de toda aquela bagunça e caminha em direção da sala. Não consigo mais vê-la, mas tenho certeza que ela voltará daqui há alguns minutos. Posso esperar todo o tempo do mundo, hoje o clima não está tão frio, ao contrário de ontem que nevou como nunca...mesmo assim, eu a observei por quase duas horas. Ela é uma pessoa interessante de se observar...linda.

Como eu já havia previsto, ela volta ao meu campo de vista, batendo palmas satisfeita com seu trabalho. Logo ela apaga a luz da cozinha, e eu a assisto pacientemente. Em seguida caminha pelo corredor, lentamente indo para seu quarto. Eu observo tudo sem perder nenhum detalhe. Vejo sua mão deslizar pela parede à procura do interruptor, logo apaga a luz do corredor e entra em seu quarto.

Eu poderia ir observá-la por mais algumas horas em seu quarto, mas ultimamente ela tem fechado sua cortina, me privando de sua visão. Talvez...talvez ela saiba que eu estou aqui?

Eu sorrio. Talvez ela saiba...e se souber, quem sabe eu não possa conversar com ela?


- TRAILER DA FIC DISPONÍVEL NO YOUTUBE -
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.629
Favoritos 222
Comentários 352
Listas de Leitura 46
Palavras 131.483
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Got7, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Momo, Naeyeon, Namjoon, Taehyung, Twice, Yoongi, Yugyeom

Fanfic / Fanfiction Stalker
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Encontro
13
925
1.418
 
2.
Neve
7
571
2.397
 
3.
Sentimento
6
470
2.366
 
4.
Mistério
9
423
7.270
 
5.
Rumores
10
381
6.144
 
6.
Encurralada
8
363
4.199
 
7.
Preto Branco
8
346
6.037
 
8.
Vermelho
8
349
3.492
 
9.
Pânico
11
367
6.071
 
10.
Amargo
10
325
5.985
 
11.
Lia
11
318
5.298
 
12.
Proximidade
10
326
6.789
 
13.
Ele
13
336
6.750
 
14.
Primeiros
11
329
7.650
 
15.
Mensagens
15
321
3.498
 
16.
Por Favor (Parte 1)
11
327
7.486
 
17.
Por Favor (Parte 2)
16
333
3.302
 
18.
Yui
14
356
7.420
 
19.
"Olá"
20
322
3.711
 
20.
Especial
16
314
3.836
 
21.
Singular
21
349
3.618
 
22.
Alerta Vermelho
20
327
6.492
 
23.
Doente
18
240
3.060
 
24.
Corra
24
267
5.787
 
25.
O Fim
26
272
9.058
 
26.
Epílogo
15
206
2.326
 
27.
Nova Fanfic
1
166
23

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ellasayuri
Capítulo 19 - "Olá"
Usuário: ellasayuri
Usuário
Estou muito decepcionada ,tinha escrito um texto de comentário mas meu celular travou e eu perdi tudo.seria estranho comentar que fiquei tremula e arrepiada??? Moça só queria enaltecer essa história maravilhosa ,sua escrita é tao rica e envolvente que me lembrou os livros do Harlan coben , assim Como ele vc consegue transmitir um turbilhao de sentimentos, me sinto parte desse pequeno Universo. Obrigada por compartilha , estou aguardando a proxima att , enquanto surto e crio novas teorias
Postado por MsTaehyung
Capítulo 18 - Yui
Usuário: MsTaehyung
Usuário
MANO... VELHO...
O QUE VOCÊ TA FAZENDO COMIGO SENHORA AUTORA??!

Calma, deixa eu respirar fundo, perai.

Pronto.

Olha, eu comecei a ler essa fic hoje. Baixei no meu celular para ler offline pensando "já que não tenho nada para fazer, não é mesmo?" Eu só não podia imaginar que essa seria uma das fics MAIS EMOCIONANTES QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA.
VÉI, o jeito como você consegue mesclar o romance com o suspense me deixa sem ar. A narrativa é tão cheia de detalhes e tão bem composta que eu me sinto ali, no lugar da Lia, vivendo tudo que ela vive, sentindo tudo que ela sente. À propósito, você fala tão bem sobre o assunto perseguição que parece até sua própria experiência de vida narrada na história! Agora, se tiver algum louco psicopata atrás de você me avise ok? Eu vou acampar na sua casa pra te proteger! ^_^

E menina, quase acabando aqui: EU TO CRIANDO CADA TEORIA QUE EU NEM SEI MAIS O QUE É REAL E O QUE NÃO É! To quase pegando um caderninho para anotar tudo que sei e descobrir mais alguma coisa...

Eu até contaria para você as coisas que eu inventei, mas seria uma tremenda confusão em forma de texto que terminaria como? Em mais confusão!
Só digo uma coisa: Estou de olho no Kim Seokjin! Apenas uhdushuahauha ele parece muito alheio a tudo isso para o meu gosto!

Enfim autora linda do meu coração, me perdoe por esse comentário gigante, mas só quero dizer que sua história me cativou e você ganhou mais uma leitora fiel! Obrigada por compartilhar esse mistério tão maravilhoso conosco, e por favor por favorzinho posta o próximo capítulo o quanto antes puder okaaay? Não vou ficar te enchendo para postar logo pois sei como essas coisas levam tempo, principalmente para serem feitas com excelência, como você faz!

Enfim, vou parar de tagarelar! Hsushuaha

Annyeong!~

XOXO >_<
Postado por KZin_2
Capítulo 4 - Mistério
Usuário: KZin_2
Usuário
Eu to...
Eu to...
Eu nem sei o que dizer.
Ah eu to muito chocada, demora uma eternidade para encontra uma boa história que te prenda dessa maneira, que te faça se sentir desse jeito...
Eu estou pulando internamente por ler esse capítulo. Revelações, comédia, mistério e uma protagonista que eu particularmente adorei!
As melhores fanfic são feitas com aquelas protagonistas cheias personalidade e atitude, e a Lia tem isso e muito mais, até eu me apaixonaria por essa garota gente como a gente.
Ahhh como vc ousa me fazer morrer mais ainda de amores pelo Suga e pelo Jin? Ahh ele todo feliz com a opinião da Lia, o Jin todo manhosinho querendo docinhos vom glacê rosa... Ahh eu vou morrer!
Essa fanfic tem o grande poder de me satisfazer. Eu me sinto muito satisfeita com as atitudes dos meninos e da protagonista.
Jungkook mal? Não acredito também, mesmo eu achando que ele talvez seja o stalker dela... Ta muito na cara! Mas ele se aproximando daquele jeito, aquelas poucas palavras... Eu senti a tensão daqui.
Eu só quero dizer que estou amando tudo isso, está simplesmente maravilhoso.
Postado por SrtaaM
Capítulo 12 - Proximidade
Usuário: SrtaaM
Usuário
Caralho, que fanfic é essa meu Deus? Manooooo, autora você é muito... Irreal. Na onde eu estava que achei essa história só agora?
Cara, estou ficando mais paranoica que a Lia, céus, isso tudo mexeu com meu psicológico que eu pirei. Achei sua história ontem a noite e li ela até as 2 da madrugada, só parei de ler pq meu celular descarregou, não consegui dormir só pensando nisso e me deu uma puta crise de ansiedade pra eu saber o resto, acordei 5 da manhã pra terminar de ler ahsuahs.
Nenhuma história conseguiu me prender desse jeito a muito tempo, mexeu com minha cabeça e eu me senti uma detetive kkjjj
Estou cada vez mais curiosa e pela amor de Kami, não demora se não eu vou ter um treco. Carai, foi tanta angústia que eu passei, pensei, que doidera. Autora você é muito dez sabia?!
Agora eu vou ler toda a história desde o começo só pra não deixar a emoção passar ahsuahs e vou comentar desde o primeiro, pq eu sou diferentona e começo a comentar do último para o primeiro.

Shippo. Shippo pra carai, beijem-se logo ,💞
Postado por Hitsuma
Capítulo 5 - Rumores
Usuário: Hitsuma
Usuário
Véi, há tempos que eu não me sentia envolvida desse jeito com uma fic. A sua escrita meu prende muitooooooo.
E eu te amando a frequência com q vc escreve. Essa tipo de fic leva tempo pra se desenvolver e pelo visto ela tá pronta na sua cabeça. Eu tô amando muitooooo isso. Amo fanfics de stalker, eu fico desesperada... mas também fico curiosa ISHDSICBAODK

Agr sobre a história, n entendo a paciência da Lia kkkk, se fosse eu iria arrancar todas as informações desses meninos. Eu sou muito curiosa, não iria aguentar no lugar dela. Eu tbm n ia conseguir segurar a risada se tivessem me falado q o Kookie eh um vampiro kkkzkkk. Eu tenho um amigo q eh igualzinho ao Jin dessa fic, então eu imaginei legal a situação do gato.

Mano, eu digo e repito: sou muitooooo curiosa, então for the love of God, não para agr
Bjssss💚💖💚💖