História Stalker (Hiatus) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, Red Velvet, Super Junior, TWICE, Wanna One
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jackson, Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Kang Daniel, Kim Heechul, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Seulgi, Tzuyu, Wendy
Tags Jeonghyo, Michaeng, Namo, Satzu
Visualizações 160
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eain pessoas
Eu sumi? sumi sim, mais cá estou, desculpem de novo o atraso
Espero que gostem do cap ^^

Capítulo 27 - Deu certo?


Fanfic / Fanfiction Stalker (Hiatus) - Capítulo 27 - Deu certo?

Mina POV

Isso que estamos fazendo é totalmente maluco e irresponsável, Momo disse que Heechul iria vim dar o troco por eu ter entregado ele, e disse que agora era melhor ela ficar me seguindo secretamente, porque claro se ele vim atrás de mim ele provavelmente vai me levar até aonde a Nayeon esta. Isso faz algum sentido pra vocês?, porque pra mim não faz.

Mas mesmo assim estou colaborando com essa maluquice, até por que eu devo isso a Momo e a Nayeon, só espero que dê certo e que aquele louco não me machuque. Momo andava atrás de mim com um capuz sem mostrar o rosto, sinceramente não acho que o Heechul vá vim atrás de mim, se ele quiser me machucar, ele vai usar a Chaeyoung.

Parei de frente a uma loja de joias, poderia comprar alguma coisa pra Chae aqui, o aniversario dela ta chegando e pode ser uma boa, entrei na loja e fui procurando algo que ela fosse gostar.

 

~~~~~~~~

 

Momo POV

A Mina entrou numa loja de joias, bem provavelmente iria comprar alguma coisa pra namorada, fiquei escondida atrás de um arbusto, quando de repente vi um cara estranho de capuz preto entrar na loja, me levantei rapidamente e olhei pelo vidro da loja, ele se aproximou de Mina e começou a fingir que estava olhando algo perto dela. Eu tenho certeza que é o Heechul!.

Eu estava certa, sempre estou na verdade, voltei ao meu esconderijo esperando a Mina sair, ela saiu olhando em volta e começou a andar novamente, logo o cara estranho saiu e começou a segui-la. Eu sabia!, rapidamente também comecei a segui-los discretamente.

Mandei uma mensagem para Mina:

 

Momo: Mina! o Heechul ta te seguindo, entra nesse beco e deixa ele te pegar!

 

Eu sei, eu sou uma péssima amiga, estou praticamente dando a minha melhor amiga pra ele, mas eu preciso fazer isso se quero ver a Nayeon de novo, e eu não vou só salvar a Nayeon mais sim a Mina também. Logo a Mina recebeu a mensagem, ela pareceu meio nervosa mas me obedeceu, entrou no beco e o cara a seguiu.

Parei um pouco longe do beco mas pude ouvir uns barulhos vindo de lá, nessa hora meu coração apertou e eu senti culpa por deixar que ele também levasse a Mina. Dei uma olhada no beco e pude ver ele pegando ela no braço e a levando, nessa hora comecei a segui-lo, a Mina estava desmaiada, provavelmente ele a dopou.

Ele a levou para o ferro-velho, tinha um galpão abandonado ali. Por isso que não estavam encontrando a Nay, olha aonde esse cara a levou!, ele entrou no galpão com a Mina e fechou, droga, vou ter que esperar ele sair para depois entrar.

 

~~~~~~~~

 

Nayeon POV

Lá estava eu quase desmaiando outra vez, estou sentada escorada na parede desse galpão sujo, minhas pernas não aguentam mais ficar firmes, e eu estou cansada. Ouvi o barulho do galpão sendo aberto e logo Heechul apareceu na minha frente, só que dessa vez ele vinha trazendo uma garota em seus braços.

- Olá rata - Ele disse largando a garota de qualquer jeito no chão.

Eu não estava conseguindo ver muito bem quem era por conta da minha visão, esta turva e borrada e eu não estou vendo quase nada, não to nem conseguindo me manter acordada, ultimamente eu só estou desmaiando, quase não fico de olhos abertos.

- Te trouxe companhia! - Ele disse sorrindo sarcasticamente - e advinha só?, você já conhece ela, esta feliz pela sua nova companhia rata? - ele perguntou ainda sorrindo.

- Quem... quem é? - Eu falei com dificuldade.

- Sua amiguinha traidora, a que te deixou vim pra esse buraco, a pessoa que não teve coragem de contar pra policia sobre mim. Acredite eu agradeço muito a ela por ter feito isso, porém ela não ficou calada pra sempre e acabou me dedurando, então cá esta ela - Ele disse com a maior felicidade do mundo.

- Mi... Mina... - Eu disse e finalmente a minha visão clareou, pude ver Mina ali desacordada no chão, senti vontade de levantar e ajuda-la, mas infelizmente meu corpo não me obedece mais.

- Bem, se divirtam meninas - Ele disse saltitando e logo saiu do galpão.

- Mi... Mina... levanta... acorda... - Tentei falar mas o que saia era só um fio de voz.

E agora?, como isso aconteceu?, como a momo deixou que esse louco sequestrasse a Mina também?.

 

~~~~~~~~

 

Momo POV

Heechul finalmente havia saído daquele maldito lugar, a boa noticia?, eu posso dar uma surra nele nesse exato momento, a má noticia?, ele esta com a chave que tranca o galpão, mas isso não vai me impedir.

Peguei uma pedra que estava do meu lado e caminhei lentamente até ele, que até então mexia em algo no telefone. Cheguei perto o suficiente, mas quando eu ia bater ele se virou e segurou meu braço, me deu um chute na barriga e me imprensou contra a parede do galpão.

- Olha só o que temos aqui, se não é a minha amada Momo - Ele falou sorrindo descaradamente enquanto eu tentava me soltar.

- Seu desgraçado, você não vai sair dessa facilmente - Eu falei irritada e cada vez mais me esperneava pra me soltar, ele riu alto e deu uma joelhada na minha barriga me fazendo parar um pouco de me mexer.

- Você é tão inocente Momo, foi por isso que eu me apaixonei por você - Ele disse de olhos arregalados e falando de uma foma assustadora - devo admitir que foi um bom plano, usar a Mina de isca e me seguir até aqui para salvar sua namoradinha, foi realmente brilhante - ela disse apertando mais meus pulsos - pena que não deu certo - ele deu mais uma risada antes de me lançar no chão de uma forma bruta.

Ele veio até mim rindo feito um louco e me chuto enquanto eu ainda estava no chão, me chutou diversas vezes, me levantou do chão puxando meu cabelo pra então me da um soco no estomago, cai totalmente dolorida no chão e me encolhi por conta da dor, ele cada vez ria mais, foi então que com uma raiva gritante eu levantei do chão e o chutei nas partes intimas.

Ele grunhiu e caiu no chão, chutei o rosto dele diversas e diversas vezes até ele apagar de vez, na sua boca escorria um pouco de sangue, rapidamente me joguei sobre seu corpo procurando a chave, quando a encontrei me levantei meio cambaleante e com dor, logo abri a porta do galpão...

 

 

 


Notas Finais


KRLHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...