1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker -Jungkook >
  3. Fire

História Stalker -Jungkook - Fire


Escrita por: Menfiss

Capítulo 20 - Fire


Fanfic / Fanfiction Stalker -Jungkook - Fire











Jk Pov


Abro os olhos me acostumando com a claridade do local, meu corpo esta dolorido e sinto uma forte dor na cabeça. A última coisa que me lembro é do rosto de s/n, levanto da cama procurando por ela. Foi muito real para ter sido apenas um sonho.


-É melhor não levantar tão rápido assim.


Virei o rosto na direção da voz e encontrei um enfermeiro sentado na poltrona, eu ja havia visto ele andando pelos corredores do hospital mas nunca tinha trocado uma palavra com ele.


-Eu sonhei com uma pessoa. Foi tão real. -Comentei olhando para o nada lembrando do seu rostinho.


-Não foi um sonho. -Levantei a cabeça para olha-lo, eu sabia. -Ela realmente estava aqui e te salvou daquela sala de tortura antes que fosse tarde.


-Onde ela esta agora?


O moreno levantou com uma expressão nada boa, começou a andar de um lado para o outro de maneira calma o que estava me deixando irritado. Eu so queria saber onde s/n estava.


-Como posso lhe dizer isso sem ser de maneira muito dura? -Coçou o queixo pensativo. -Acho que não tem outra forma. Lenny descobriu que quem te salvou foi ela e a levou para o porão, provavelmente ja esta abrindo o lindo cérebro da sua doutora.


Levanto rapidamente da cama mas acabo sentindo uma tontura, o enfermeiro Min me segura pelo braço e me coloca sentado novamente. Eu não posso deixar Lenny tocar na s/n, não posso deixar ela passar pelo que eu passei.


-Preciso salva-la. Ela é forte mas não aguentaria isso. -Indago segurando a gola da camiseta do mais velho a minha frente.


-Você precisa manter a calma e ser racional antes de tudo. Não vai ajuda-la dessa maneira.


-Como pode me pedir para ser racional quando a única pessoa que eu gosto esta em perigo?!


-Jungkook eu sei que ela é importante para você, mas se quer salva-lá precisa fazer o que eu mando.

Encarei ele por alguns segundos, quem ele pensa que é para me pedir que o obedeça? Não sou submisso de ninguém...exceto uma pessoa. Tentei deixar meu outro eu de lado, pelo bem da s/n eu preciso ser racional pelo menos uma vez na vida.


-Qual o plano?- Perguntei e notei o enfermeiro Min sorrir de lado, como se estivesse prestes a aprontar uma barbaridade.

















Na cozinha liguei todos os botijões de gás que ali haviam, logo Min apareceu.

-Cuidou das câmeras? -Perguntei.


-Sim. Percebo que aqui ja esta tudo pronto. -O mesmo fala tampando o nariz devido ao forte odor que o gás transmitia.


-Como vamos explodir isso?


Não sabia como iríamos fazer isso, com certeza um de nos sairia queimando pois um teria que ligar o fósforo e causaria uma forte explosão. Vi ele mandar uma mensagem em seu celular para alguém.


-Vamos garoto, as coisas vão começar a pegar fogo agora.


Apenas o segui para um local seguro. Nosso plano era explodir a cozinha do refeitório, assim o alarme de incêndio iria disparar e todos sairiam do local. Exceto Lenny e seus capangas, até porque não teria como ela ouvir algum barulho lá de baixo.


Queríamos tirar todos do hospital pois não sabíamos que rumo isso iria tomar, se Lenny tentasse fugir os policiais ja estariam apostos do lado de fora e culpariamos ela por isso e também pelos seus crimes cometidos contra seus pacientes.




Yoongi disse que s/n tinha provas e que ele também tinha caso Lenny destruísse a que s/n conseguiu. Saio dos meus pensamentos quando ouço o barulho de uma arma e logo vejo o prédio sendo explodido.


-Contratou um sniper?


Perguntei vendo os pacientes e funcionários correndo. Tínhamos 100% de certeza de que ninguém sairia machucado, era dez horas da manhã e nesse horário todos estavam no jardim.


-Na verdade não. -Respondeu.


Olhei em direção ao homem que estava carregando a arma em seu ombro, não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Era o mesmo paciente risonho que eu havia brigado no outro dia, foi ele quem mentiu sobre s/n estar no porão.


Ele estava diferente, não andava de maneira estranha, não estava mexendo seus dedos freneticamente como da última vez.


-Surpreso? -Perguntou.


E também não gaguejava mais. O que esta acontecendo?


-Esse é o Hoseok, creio que ja se conhecem. Ele também passou por poucas e boas nas mãos da médica maluca. -Se pronunciou Yoongi. -Da última vez que você o viu ele estava "interpretando" um personagem para não ser descoberto. -Fez asmas com os dedos.


-Isso não explica o motivo dele ter mentido para mim sobre s/n. -Encarei homem a minha frente com um certo ódio.


-Eu precisava de algo para comprovar minha tese. -Sorriu. -Agora vamos logo, não podemos perder nenhum minuto se quer.


Entramos pelos fundos e ja havia fumaça espalhada pelo local o que dificultava nossa visão, Hoseok foi na frente e seguimos o mesmo. Tivemos que usar as escadas de emergência pois o elevador havia parado, não tínhamos pensado nesse pequeno problema.














Ja no corredor ouço os gritos de s/n o que faz meu coração saltar do peito, corro na direção da sala sem me importar com mais nada. Com o pé chuto a maldita porta o que me permite ter a pior visão de todas.



Um dos homens estava em cima dela e sua blusa rasgada dando visão dos seus seios cobertos pela peça íntima.



Sinto algo crescer dentro de mim, algo incontrolável, uma ira, uma raiva inexplicável. Fecho o punho e acerto um soco derrubando ele de cima da mesma, dou a volta na cama e levanto o maldito pela gola do uniforme.


-Você tocou em algo que me pertence e agora irei lhe mostrar o caminho mais rápido até o inferno.



Acertei mais um soco em seu rosto fazendo ele cair novamente, noto que ele começa a se arrastar para tentar fugir. Pego o suporte para soro e quebro as rodinhas deixando o mesmo com uma ponta, cravo ela nas costas do homem que começa a gritar e implorar por sua vida.


O sangue imundo daquele nojento respinga em meu rosto, levanto a cabeça e vejo s/n me encarando assustada como se estivesse vendo um monstro. Mas afinal, ela esta vendo um mesmo.


-Ele tocou em você? -Pergunto para a garota girando o suporte nas costas do homem enquanto seus gritos ecoavam pela sala. -S/n, me responde. Ele tocou em você?!



(⚠️ gatilho ⚠️)


-NÃO! -Ela estava com medo mas estava falando a verdade. -Apenas...-Notei ela abaixar a cabeça e uma lágrima escorrer pelos seus olhos. -Lenny pediu para que ele... ele me abusase sexualmente. Mas você chegou a tempo.



Os demônios dentro de mim são liberados, ninguém absolutamente ninguém tenta algo contra a minha garota e sai impune. Olho para Yoongi e Hoseok que ja haviam derrubado o outro segurança.


-Tirem S/n daqui. Estou prestes a cometer um assasinato e não quero que ela veja.

Quando Yoongi leva s/n para fora da sala, tiro o suporte das costas daquele lixo e cravo em seu crânio. Olho para a porta que havia do outro lado da sala, provavelmente aquela vadia usou a mesma para fugir. Pego o mesmo instrumento que ela usava para abrir a cabeça de seus pacientes e até mesmo a minha e sigo na direção da porta.



































Se prepare doutora Lenny estou faminto e irei lhe caçar como um lobo.


Notas Finais


🔥
Desculpem pelos erros. O que acharam?
Meta de comentários: 65

Amo vcs e obrigada pelo apoio 🥰💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...