História Stalker Obsessivo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Homossexualidade, Jikook, Yoonseok
Visualizações 128
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(Comunicado)

- Por conta de um longo período sem Qualquer tipo de aparelho que pudesse dá continuidade a história eu acabei sumindo por uns tempos!
Mas! Estou finalmente de volta e prometo tentar não ter tanto bloqueio criativo e postar um capítulo a cada dia da semana..

É Isso é Boa leitura Pessoal! 😊!

Capítulo 2 - Coelho Maldito!


Fanfic / Fanfiction Stalker Obsessivo - Capítulo 2 - Coelho Maldito!

Após enviar a mensagem Jeon se divertia com a reação do garoto que era capitada pelo tom de voz de desespero do garoto o que fazia o mais velho Rir e se acabar como se tudo aquilo fosse uma caçada em que Park era a "Presa".  Park por sua vez apenas tremia dos pés a cabeça sem saber como agir em toda aquela situação frustrante. 

Sua cabeça girava em torno daquelas palavras e sua visão se mantinha presa ao chão cinzento do passeio pelo qual ele caminhava, sua expressão facial estava completamente tensa e sua testa estava coberta por gotículas de suor. 

- 📲 Quem é você? 

Perguntou ele enviando uma mensagem aos número desconhecido que não havia obtido resposta até então, ele apenas decidiu bloquear a tela de seu celular e começar a caminhar novamente pois passaria por lugares não tão desejáveis assim. Ele continuava a caminhar notando risos e deboches no olhar dos homens mau  encarados que acompanhavam os passos de Park lhe causando uma certa repulsa e medo repentino tendo a  vontade de voltar novamente para casa. 

- Hora Hora olha só a princesinha que temos aqui pessoal! 

- Uau hein? Que corpo você tem! 

- Que tal Brincarmos um pouco garotinha? 

Os Homens seguiam em minha direção passando suas mãos nojentas e algumas até suja de graxa me causando um desconforto e tentando pedir ajuda mentalmente para que Deus me ouvisse,  já havia escutado o suficiente e sentido ser apalpado o suficiente me causando tremores e paralisia. 

Fechei meus olhos com força pedindo com mais desespero e angústia em meu peito não demorando muito para sentir a brisa de uma ventania por meu redor escutando apenas coronhadas e os homens soltando alguns gemidos se dor grunhindo feito animais tendo minha mão coberta por outra mais quentinha e confortável que me arrastou dali correndo em completa adrenalina. 

As únicas lembranças que tenho antes de cair em desmaio foi de uma máscara de Coelho pela qual o mesmo usava enquanto me arrastava pelas ruas sombrias. Meu sono foi profundo talvez tenha sido atingido por algum tipo de droga ou substância que me fizesse cair em um sono profundo pois perdi totalmente meus sentidos

Algumas Horas Depois... 

(Jeon Jungkook Online) 

O Plano havia sido efetuado com sucesso e aqueles homens realmente me ajudaram a finalmente ter a minha "Presa" E claro terão suas recompensas, digamos que em outras vidas pois a essa altura estão apodrecendo naquele Rio. 

Pensou ele no ato que havia cometido após trazer Park aos seu covil o amarrando e deixando completamente sem qualquer escapatória e seguido para o suposto "Pagamento" Aos homens,  nada mais nada menos que suas mortes digamos assim..  Para Trabalhar com Jeon você tem que saber que seu pagamento sempre será seu fim  nesta vida e claro sem vestígios. 

- Yah!  Já dormiu o suficiente!  Acorde!!  Ele jogou um balde com Água sobre o garoto tendo O despertar eufórico do garoto. 

- O... Oh Céus!!! 

Park abriu seus olhos com rapidez sacudindo sua cabeça para retirar seus fios de sua visão e pudesse visualizar quem havia cometido tal ato. Ele apenas escutou uma risada sacana de Jeon que mantinha seu rosto coberto pela máscara de Coelho que era a sua marca, todos o conhecia como "O Coelho Maldito" Pois era alguém que nunca era pego e continha uma grande ficha de crimes e claro tem anos e anos que a polícia Sul-coreana o procura sem ao menos saber sua identidade,  Ninguém nunca havia visto o Rosto de Jeon então ele sempre escapa de tudo.. 

- POR QUE FEZ ISSO???! 

- Por quê eu quis!  Melhor falar baixo ou caso contrário não terá mais esses lábios carnudos para movimentar! 

- Que porra de lugar é esse?? 

- Não Interessa!! 

- SOCORROOOO AHHHH SOCORROOO!!! 

- CALA BOCAA!! 

O maior havia depositado um tapa sobre o rosto do moreno sentado em sua frente enlaçado em correntes, o tapa havia esta lado sobre o rosto claro do garoto causando uma marca avermelhada de Tom nítido e resplandecente, Park apenas se manteve calado encarando com fúria Jeon que se mania agachado a sua frente apertando as coxas do mais novo. 

- Aqui temos regras!  Então é bom que as siga se não.. 

- SE NÃO O QUÊ?? 

- Aish!  Fale baixo criança insolente! Se não algo muito ruim acontecerá a seus queridos entes queridos! 

- Você não os comhece!!  Nem Adianta vir com joguinho de sequestrador! 

- Bom!  Você quem sabe não é mesmo Senhora Park?

Jeon perguntou ao mine aparelho que controlava todas as escutas dos quartos dos prisioneiros, A voz da senhora Se fez presente ao pequeno aparelho causando uma dor imensa no peito de Park, um desespero e a angústia invadiram sua mente sentindo apenas lágrimas rolarem por seu rosto. 

- Eu acho melhor você passar a me obedecer baby! 

- C... como?.. Você... 

- Não importa!  Apartir de hoje você será o meu escravo sexual!  É bom que esteja ciente e preparado para o que há de vir! 

- M.. as..  Eu.. 

- Calado!! 

O menor apenas arregaçou seus olhos e abaixou a cabeça Mordiscando fortemente seu labio inferior após soltar um breve "Tsc" De seus lábios em Tom de desaprovação. Jeon Por sua vez acariciou o rosto do menor e passou seu indicador pelos lábios do menor sorrindo sádico por baixo da máscara. 

- Nos vemos mais tarde baby!  Prepare-se.. 

Essas foram as últimas palavras de Jeon antes que ele pudesse desaparecer do galpão térreo e escuro que Jimin estava alojado, coloca um sorriso sacana apenas só pôde ser escutado o som da estrondosa porta que havia uma senha hiper difícil a qual ele sabia de com algo tão grande e cheio de algarismos e letras. 


"Algo lhe espera Park Jimin! "







Notas Finais


Até a próxima ✌😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...