1. Spirit Fanfics >
  2. Stallison 2 >
  3. Eu o chamei

História Stallison 2 - Eu o chamei


Escrita por: Ginseystam

Capítulo 8 - Eu o chamei


Scott queria falar com alguém mas naquela hora todos deveriam estar dormindo, então ele foi para casa dele, chegando no seu quarto ele leva um susto.

Liam- desculpa, não conseguia dormir e sla, senti que precisava de mim.

Scott conta tudo que aconteceu, Liam o abraça e tenta consolalo, depois de quase uma hora Scott dorme e Liam faz uma ligação.

Já de manhã: 

Liam- levanta, temos aula.

Scott- não quero ir hoje.

Derek- não é negociável.

Scott- o que faz aqui? 

Liam- eu o chamei.

Derek- eu sei o que é terminar com alguém, mas se vc gosta dela vai atrás, o que vc tem a perder? 

Scott- mais partes do meu coração, uma amizade e... Ele é interrompido.

Derek- eu perdi a Paige para sempre, talvez se eu não tivesse medo do que outras alcatéias pudessem fazer ou se o Peter não tivesse estragado tudo eu poderia tê-la aqui...

Scott- tá bem, vc está certo, eu vou requistala.

Liam- quem é Paige?

Derek- a namorada que eu matei por culpa do meu tio.

Scott levanta rápido e escreve alguma coisa no papel, depois ele corre toma banho, se veste e toma café em minutos.

Na escola: 

Lydia abre seu armário e vê um bilhete " vc pode ter desistido mas eu não vou desistir de nós "

Jackson- ainda acha que ele ama a Allison?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...