1. Spirit Fanfics >
  2. Stalys >
  3. Três continuação

História Stalys - Três continuação


Escrita por: Scarletscr

Notas do Autor


oláa, então, aqui é apenas o fim do capitulo anterior, por que não deu pra fazer antes, então.. espero que gostem :)

Capítulo 5 - Três continuação


Olho no fundo dos olhos dele, tentando ler suas emoções, mas me parecem bloqueadas e distantes. - Explique-se. - Digo com uma voz intimidadora, que aparentemente não fez muito efeito. - Eu só queria saber mais sobre a tal solução que o Grande Conselho encontrou, nada mais. - Ele dá de ombros despreocupadamente. - E pra isso você precisa me seguir? - Será que ele acha que eu tenho cara de idiota pra cair nessa desculpa? Sim, claro que acha. - Talvez eu esperasse que você encontrasse alguém do conselho no caminho, então eu iria poder ouvir vocês conversarem e iria saber se estão ou não nos enrolando. - Ele baixou o tom de voz, e pareceu até um pouco arrependido. - Então ok, não vou discutir com você. - Falando isso, dou as costas a ele e sigo o meu caminho. Quando me afasto alguns metros, ele grita. - Andrey. - Eu me viro, sem entender. - O meu nome, Andrey. - Eu não perguntei. - Escuto ele rir, e sigo o meu caminho até em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...