1. Spirit Fanfics >
  2. Stand By Me - ChanBaek >
  3. I love you for a thousand years...

História Stand By Me - ChanBaek - I love you for a thousand years...


Escrita por: Winter_93 e flowerssecrets

Notas do Autor


Olá meus amores... Boa Leitura 💖

Capítulo 1 - I love you for a thousand years...


Fanfic / Fanfiction Stand By Me - ChanBaek - I love you for a thousand years...

CHANYEOL POV


Eu e o Baekhyun somos melhores amigos — quase namorados — nos conhecemos desde que éramos pequenos, assim, não que o Byun tenha cresido muito, mas né, ele continua sendo baixinho. 

Fazíamos praticamente tudo juntos. Os anos foram se passando e agora já somos adolescentes e conforme eu cresci me toquei que o que eu sentia pelo Baek não era só carinho de amigo e sim algo a mais. 

Eu estou apaixonado por ele e agora eu sei que também é recíproco. Alguns meses atrás o Byun se declarou para mim e eu não sabia o que fazer de tão nervoso, só me lembro de que ele foi se aproximando e me beijou,caralho ele beija muito bem,acho que aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Desde então,estamos juntos e muito felizes por sinal, obrigado! 


[...] 

Eu tinha acabado de pegar no sono,as vezes eu durmo que nem uma pedra, mas hoje, por incrível que pareça,meu sono estava leve. 

Quando eu estava quase entrando no mundo dos sonhos,escutei alguns barulhos de batidas na janela do meu quarto. 


— O que você está fazendo aqui a está hora, Baekkie? Tá ficando maluco?! 

— Eu sou louco por você Channie! Eu não aguentava mais,precisava te ver. 


Eu caminhei até ele e lhei dei um beijo calmo,cheio de sentimentos envolvido. 


— Você sabe que se meu pai te encontrar aqui,em plena 3 fucking horas da manhã,ele vai te matar né?! 

—  Valeria a pena! Pelo menos eu iria morrer com o seu cheiro grudado no meu corpo e com o gosto de cereja do seu beijo na minha boca! — ele disse sorrindo. 

— Eu amo você! — correspondi o seu sorriso. 

— Eu amo você, Channie! 


Notas Finais


🌧️❤️

| Se cuidem e fiquem bem ~
bjss, winter 💙 |


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...