1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by you. (Malydia) >
  3. Prólogo

História Stand by you. (Malydia) - Prólogo


Escrita por: hellogaby

Notas do Autor


Pra começar, essa é a minha primeira Fanfiction gay/lesbico.
Então tenham paciência pois estou me soltando aos poucos nesse quesito. Amo Malydia! Vejo elas apenas como amizade até porque shippo stalia, mas decidi que estava na hora de ter uma experiência com fanfics do mesmo gênero. Então escolhi malydia para fazer isso. Mas em breve irei fazer uma Stalia como tanto desejo fazer. Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Stand by you. (Malydia) - Prólogo

"Me desculpe se eu digo: 'Eu preciso de você'. Mas não me importo, não tenho medo do amor porque quando não estou com você, sou mais fraco. Isso é tão errado? É tão errado?"

P.O.V Lydia Martin

Quarta-Feira posso definir como o meu dia semanal favorito, muitos devem achar que é por ser metade da semana e assim glorifica que o fim dele está chegando. Errado! Eu amo estudar e definitivamente essa hipótese não se encaixa no meu amor pelas as quartas feiras, como por exemplo: Eu odeio sábado, mesmo sendo o meu dia de folga. Imagino que muitos não devem concordar comigo nesse quesito, mas não me importo uma das coisas mais intrigantes na minha opinião é você ser igual a todo mundo, tem coisa mais sem graça do que isso? além de futebol é claro..

Justificando o porque de quarta ser o "meu dia de sol", é simples..Eu posso ficar na escola até mais tarde fazendo aulas extracurriculares, sei que é um motivo estranho e talvez um pouco besta mas eu gosto disso, porque sou uma pessoa que não curte ficar parada por muito tempo. Beacon Hills definitivamente é uma cidade muito entediante para mim, vejo garotas da minha idade saindo pra jogar boliche todo final de semana, e acharem isso divertido. Então esse é o meu melhor refúgio, sem falar que passo mais tempo com os meus amigos. 

Estou no pátio da escola esperando o sinal ser tocado para entrar, hoje tenho treino de natação, junto com Kira e Hayden, posso dizer que é a 2° aula mais divertida que tenho durante a semana, ficando atrás das minhas aulas de cálculos coletivo, que faço com a Malia. Ela simplesmente odeia contas e isso me faz rir só de lembrar. 

Malia Tate é minha melhor amiga, depois que perdi a Allison ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Ela me faz sorrir sem ao menos nem tentar, eu a amo muito, e as vezes acho que isso acaba sendo obsessivo de mais. Talvez seja porque eu perdi muitas pessoas que amava em tão pouco tempo, que acabo ficando insegura com a possibilidade de perde-lá também.

O sino tocou. Entro a pressas para dentro do colégio indo em direção ao vestiário, provavelmente Kira e já deve estar por lá já que não para de me mandar mensagens a cada passo que dou. 

-AI. grito após bater em alguém sem querer. Ergo o meu olhar até a pessoa, era o Stiles. sorrio

- Ops, Desculpa lyd não queria te machucar. Diz com o seu jeito atrapalhado como sempre.

- Que nada! Eu que estava com pressa. Não precisa se desculpar. Stiles sorri, e sai correndo até sua classe pois assim como eu, ele também estava atrasado.

Stiles é um dos meus melhores amigos, ele é um cara bacana, sei que ele já gostou de mim alguns anos atrás, mas apenas o vejo como um bom amigo. Até porque ele é o namorado da Malia. Da minha Malia.. 






Notas Finais


Como vocês já podem notar nossa pequena Lydia já está mostrando seu lado...Amoroso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...