1. Spirit Fanfics >
  2. Stand by you. (Malydia) >
  3. Jealous// Does she like me?

História Stand by you. (Malydia) - Jealous// Does she like me?


Escrita por: hellogaby

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Jealous// Does she like me?


Fanfic / Fanfiction Stand by you. (Malydia) - Jealous// Does she like me?


 "Eu tenho ciúmes das noites, que eu não passo com você. 

Eu estou me perguntando ao lado de quem você se deita.. Oh, eu tenho ciúmes das noites"


P.O.V Malia Tate
Ontem me diverti muito com a Lydia de tarde, fazia tempo que não saíamos apenas nós duas e já estava sentindo muita falta desses momentos com a minha melhor amiga. Mas agora caindo na realidade, começando com o teste de geometria que terei daqui a 15 minutos, preciso ter aquela conversa com o Stiles agora.
- Malia?. Stiles veio ao meu encontro na biblioteca como pedi na mensagem
- Oi.. Digo receosa, Stiles sorri minimamente, e isso está me torturando pois o Stiles que eu conheço teria me beijado até perdemos o fôlego, mas ele não o fez. E isso não me surpreende com o fato de seu comportamento estar totalmente diferente nessas últimas semanas.
- Você pode ir até minha casa hoje de noite? precisamos conversar. De verdade..
Stiles franze o rosto, vejo que sua expressão está preocupada
- Por que? Aconteceu alguma coisa?
- É que você está diferente, está acontecendo alguma coisa com você Stiles? Há algo de errado comigo que você anda me evitando recentemente?
Stiles nega, e se aproxima colocando suas mãos no meu rosto
- Claro que não meu anjo, você é incrível eu estou apenas...Com a cabeça quente com a escola, não tem nada a ver com você ou com nós. Desculpa se eu descontei em ti.
- Você tem certeza? Porque se tem algo de errado, Stiles quero que diga.
- Por que você está tão incomodada com isso?
- Porque eu te amo Stiles. E eu estou insegura..
Encaro-o por alguns segundos enquanto sinto suas carícias em meu rosto, Stiles olha fixamente para a minha boca e se aproxima me beijando, posso dizer que estava com saudades de seu beijo porém não tive a mesma sensação que sentia antes. Mas não quis estragar esse momento, porque de qualquer forma não queria deixa-lo.
--
P.O.V Lydia Martin
Fiquei de ajudar o Scott a pegar alguns livros na biblioteca para a prova de geometria, quando entro no local me deparo com a Malia e Stiles se beijando no segundo andar, então isso quer dizer que já se acertaram. Sinceramente fico feliz por ela pois sei que ela gosta dele de verdade mesmo isso sendo torturante para mim lidar, mas de qualquer jeito ele não merece a Malia, conheço o Stiles bem antes de conhecer a Malia e não posso esquecer de sua paixão louca e exagerada por mim. Não estou querendo me convencer de que ele ainda não me superou para que eu possa ter alguma chance com a Malia futuramente se eles terminarem por causa disso, isso realmente é uma chance mínima e até odeio a possibilidade de pensar o quanto a Malia ficaria magoada se o Stiles a deixasse. Eu sei que ela ficaria destruída, e ele também sabe.
- Você gosta dele né? Scott diz de repente fazendo-me tirar os olhos do casal se pegando no segundo andar.
- ãn? Pergunto sem entender o que o Scott quis dizer já que pra variar estava no mundo da lua com os meus pensamentos.
- Stiles.. Você gosta do Stiles ne? Notei que de uns dias para cá você está um pouco incomodada com os dois. Scott agora olha para o Stiles e Malia que estão conversando animadamente após o beijo que durou uma eternidade para mim.
- Não..Claro que não, da onde você tirou essa ideia maluca?
- Você está com ciúmes, Lydia.
- Não, não estou..Eles são fofos juntos.
 Scott me encara sério.
-Lydia dá pra ver no seu rosto!
- Ok, talvez eu esteja um pouquinho.. Digo, Scott sai da biblioteca se sentindo vitorioso me deixando sozinha.
E realmente eu estava com ciúmes, mas o que o Scott não sabe é que não era por causa do Stiles que eu estava com ciúmes.

--------------------------------------------------------

SÁBADO 18:00 PM 
P.O.V Stiles Stilinski 

Acho que quando inventaram o significado de 'idiota' eles pensaram em mim, pois não vejo nada além dessa palavra para me definir agora.
Desde que me lembro por gente fui extremamente apaixonado por uma linda garota de cabelos ruivos vulgo eu Lydia Martin, porém nunca fui correspondido pela a mesma. Não que isso me machuque ainda, posso dizer que eu superei isso, superei a partir do momento que conheci Malia, minha atual namorada. Eu adoro a Malia, ela me faz sentir muito amado e realmente ter ela por perto é a sensação mais incrível que algum ser humano poderia ter. Porém sinto que estou sendo egoísta com ela e ao mesmo tempo comigo, mesmo ela não sabendo disso ou talvez esteja fingindo que ainda não tenha notado o como eu estou afetado sentimentalmente, eu estou confuso perante aos meus sentimentos por ela e Lydia. Não posso negar que eu definitivamente esqueci a Lydia por completo, somos amigos agora, o que anos atrás éramos apenas estranhos um para o outro, e por mais babaca que isso seja já pensei na possibilidade da Lydia ter algum sentimento recíproco por mim agora. E isso está me matando por dentro, porque não quero magoar a Malia que sempre me tratou com tanto carinho desde que nos conhecemos, mas não posso criar expectativas para nós sendo que talvez eu nunca poderei cumpri-la.
Estou com medo, medo de fazer tudo errado. Medo de machucar ela ou até mesmo a Lydia, já que são melhores amigas. Em que diabos você se meteu Stiles?!
Sou tirado de meus pensamentos com o toque do meu celular, era o Scott.
- Alô
- Por que demorou para atender?
- Boa tarde pra você também Scott, estava estudando se é de seu interesse.
- Você? Estudando em pleno sábado? Conta outra.
- Okay então você me ligou só para descontar o seu mau humor em mim, certo?. Scott bufa no outro lado da linha
- Claro que não idiota, só liguei pra saber que horas você irá passar aqui em casa para irmos na festa da Lydia.
Bato com a mão na testa, tinha me esquecido completamente disso.
- Droga! Nem sei se vou ir bro, desculpa pede pro Liam..
- Como assim não vai? Lógico que vai, sabe a quanto tempo não curtimos uma boa festa? Deixa de ser pisão Stiles
- É que.. Malia vai estar lá.
- E...? Ela é a sua namorada, melhor amiga da Lydia obviamente ela vai estar la, não vai me dizer que brigaram de novo.
- Não.. não, nós estamos bem na verdade.
- Então porque está reclamando? Espera.. É a Lydia não é? Você ainda é afim dela!
Afirma scott. - Cara na boa, não quero te iludir nem nada mas eu to achando que ela também está meio afim de você.
Minha cabeça gira por uns segundos, como assim Lydia gosta de mim?
- O que você está querendo dizer Scott? Ela te disse isso?
- Não, mas andei reparando nela alguns dias para cá, e está bem estranha. Vive enciumada quando você está com a Malia, quinta ela até admitiu na biblioteca.
- Você deve estar enganado!
- Talvez, mas acho que você deveria resolver isso logo, porque além de estar enganando a Malia dizendo que está tudo bem, está enganando a si mesmo. Converse com a Lydia hoje, e tire as cartas na mesa.
- Não posso fazer isso bro, não posso fazer isso com a Malia!
- Ok você que sabe, se quer continuar vivendo nesse relacionamento por pena de dizer a verdade a ela sendo que provavelmente a garota de quem você realmente gosta também gosta de você.
- Eu gosto da Malia.
- Mas não ama..Estou errado?
Fico em silêncio, sinceramente não sabia o que responder
- Venha me buscar ás 19:30, tchau. Scott desliga antes de eu sequer falar alguma coisa, me deixando mais confuso do que já estava alguns dias atrás.




Notas Finais


Próximo capítulo é a festa da Lydia hein!!! O que será que está por vir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...