1. Spirit Fanfics >
  2. Stanford University - Jeon Jungkook >
  3. In my apartment

História Stanford University - Jeon Jungkook - In my apartment


Escrita por: mariisaek

Notas do Autor


aproveitem o capítulo

Boa leitura ❤️❤️

Capítulo 10 - In my apartment


Fanfic / Fanfiction Stanford University - Jeon Jungkook - In my apartment

 


JUNGKOOK P. O. V


— Obrigado - agradeci a mulher logo depois que ela entregou meu lanche. 


— Fala sério! - Jimin falou enquanto pegava seu hambúrguer - os Raptors não são melhores que os Celtics, nem aqui e nem na China. 


— Ok, mas os Raptor mesmo assim é um dos melhores times - Taehyung retrucou. 


— Prefiro os Knicks - dei de ombros. 


— Porque você do padrãozinho, né - Taehyung respondeu novamente. - Todo mundo gosta dos Knicks. 


Não respondi. Estava concentrado demais no meu lanche e não tive paciência pra isso. 


— Hoje é que dia da semana? Sexta? - perguntei. 


— Isso. Dia de festa na Alpha - Jimin disse animando. Esse aí é doido por uma festa. 


— Me lembrem de ficar bem longe do Bryan para não correr risco de eu socar a cara dele de novo. - falei dando um gole da minha coca. 


— Eu não vou te lembrar de nada. - Taehyung disse e eu o encarei - Adoro uma treta - deu um sorrisinho no final. 


— Não muda nunca. - revirei os olhos. 


— Ainda não consigo acreditar no que ele disse - Hoseok que estava quieto durante todo esse tempo se pronunciou - Ele envolveu o nome da minha melhor amiga, não vou deixar barato. - Se referiu a S/n. 


— Tô chocado que o Jordan concordou com ele, ainda por cima. - Falei decepcionado. 


— Vamos combinar de não contar para as meninas da Roth sobre essa briga ok? - Falei novamente - Elas são amigas da S/n, então provavelmente vão contar pra ela. - todos me olharam - Se ela souber vai ficar muito abalada. Vamos deixar isso no passado. 


— Ok, mas voltando para o assunto dos times de basquete - Taehyung voltou ao assunto - Celtics é o melhor, Knicks é bem mediado e os Raptor são os piores. E pronto. 


Neguei com a cabeça, dei risada e continuei a comer. 


— Eu não acredito que vocês começaram a comer e nem esperaram a gente chegar. - uma voz feminina surgiu atrás da nossa mesa. 


— Estávamos com fome - Jimin se defendeu. - Oi, gata. - disse assim que Kayla se sentou ao seu lado. 


— Amiga, nem liga. Eles são uns ogros esfomeados. - vez de Jennie falar, logo se sentando ao lado de Hobi. 


Audrey não demorou muito para se sentar ao meu lado já se pendurando no meu pescoço. Lauren veio atrás se sentando ao lado de Tae. Mas senti falta de uma pessoa específica. 


— S/n não vem? - não me segurei e perguntei. 


— Ela vai encontrar a gente mais tarde na festa - Kayla respondeu. 


— Onde ela está agora? 


— Ela disse que ia estudar com o Bryan - deu de ombros e começou a dar atenção ao que Jimin falava. 


De novo esse Bryan. A aproximação deles me irrita, um falso do caralho. Estava até ontem falando mal da garota e agora está “ajudando” ela a estudar. Droga! Era pra ser eu quem iria ajudá-la.

 

Olhei para Hoseok e percebi sua cara de puto também depois de ouvir que S/n estava com o engomadinho. Foda-se, depois eu falo com ela. Aliás nem sei direito porque eu estou tão incomodado. Bryan já teve o soco que mereceu. 


(...) 


Eu e Audrey estávamos pro lado de fora da lanchonete Nick’s encostados no meu carro. Nossos amigos já tinham ido embora mas eu combinei com minha namorada que iríamos dar uma volta pela cidade. Assim posso distrair minha cabeça e, ficar esse tempo com Audrey me faz bem. 


— Mor, o que você acha de irmos naquele seu apartamento depois da festa? - Disse isso bem perto do meu ouvido com seus braços finos em cima de meus ombros. 


— Acho uma ótima ideia - dei um beijo em seu pescoço. 


Esse apartamento comprei antes de entrar para a fraternidade, tenho ele a muito tempo. Agradeço a deus por isso, as vezes ficar muito tempo numa casa com um bando de homens cansa, então acabo passando a noite no meu apartamento boa parte do tempo. E também porque não tenho muita privacidade para certas coisas. 


Entramos no meu carro e fomos para nossos lugares preferidos por ali. 


Varias horas se passaram e já estava entardecendo. Audrey estava no banheiro da cafeteria conversando algum assunto com Ester, aquela garota loira. 


Enquanto isso eu estava sentado no banquinho rodando meu instagram. Estava distraído mas logo apareceu uma foto de S/n na minha timeline me fazendo perder toda minha pose. Essa garota é linda demais, não tem como não reparar. 


Audrey reaparece e faz um biquinho. 


— Nossa tarde está muito boa, mas acho melhor já voltamos para começarmos a nos arrumar para hoje. 


Concordei, paguei a conta e logo fomos. 


Audrey tinha acabado de entrar na Roth e assim que pus os pés na minha casa ouvi algo se quebrando. Fui direto em direção a cozinha e chagando lá estavam Hoseok, Yoongi, Namjoom e Jordan em volta de uma jarra estilhaçada no chão. 


— Mas que porra? - logo chegaram os outros caras para ver o que tinha acontecido. 


— Escorregou - Namjoom deu uma risadinha enquanto coçava a nuca. Tinha que ser! 


(...)  


Já estava tudo pronto e já tinham uma boa quantidade de pessoas na festa, porque além de algumas pessoas de outras fraternidades, geralmente espalhamos panfletos pela universidade para vir mais gente. 

 

As meninas ainda não chegaram, mas daqui a pouco chegam. Vou desviando de algumas pessoas que já estavam nevadas. Provavelmente fizeram um “esquenta” antes de vir para cá.  Vou em direção a porta de entrada da casa na esperança de encontrar alguns dos garotos. 


— Chegamos! 


A música estava alta, mas não o bastante  para eu não conseguir ouvir a voz fina de Lauren anunciando a chegada das garotas. 


Audrey, como sempre, vem em minha direção. Até parece que não nos vimos em menos de duas horas atrás. 


— Como estou? 


— Linda! - dei um beijo em sua bochecha. Ela estava usando um vestido bege de mangas compridas e todo rodado. 


Audrey deu um sorriso satisfeita e entrou mais para o fundo da casa. 


— Queridos! Cheguei! - a voz de S/n se vez mais que presente no local. Ela foi direto abraçar seu melhor amigo. A garota aparentava muito animada, já estava até bebendo e dançando. 


— Hoseok e ela estão bem próximos né? - Jennie brota do meu lado - acho que está rolando alguma coisa. 


— São só amigos - falei dando de ombros - disse eu quase tenho certeza. 


— Tomara. Quero tentar pegar ele hoje -  disse bebendo o restante de seu copo e indo em direção a dupla que estavam conversando. 


Que doida. Dei risada interna. 


Fiquei a maior parte do tempo sentado no sofá apenas curtindo o som e conversando com minha namorada e meus amigos, não demorou muito para todos sairem, e Audrey foi buscar mais bebida. 


Meus olhos se voltaram para S/n. Essa garota tinha um pique insano para as festas. Nesse momento ela estava dançando sozinha ali na pista improvisada, mas não levava muito tempo para qualquer cara chegar para dançar com ela. 


Jimin chega e se senta do meu lado. 


— Ela é mesmo linda, se me desse mole eu pegaria fácil. - falou enquanto também olhava para a caloura. 


— Eu sei disso. 


— Cara, ela é legal, meio doida, animada e tem uma beleza bem diferente. - dou risada. 


— É porque ela é brasileira. - logo que falo vejo um cara de malícia se formar em seu rosto. 


— Com esse corpo e com essa beleza, daria uma ótima modelo. 


— Belas observações - ironizei - já pode começar a trabalhar recrutando modelos. 


— Pegaria todas - soltamos gargalhadas e ele levanta e começa a dançar com uns amigos. 


Brasileiras costuma ter uma certa faminha aqui nos Estados Unidos. Não me surpreendo de S/n ser bem “disputada”, ainda mais hoje que estava usando um vestido dourado todo brilhante curto, com um decote que vai até seu umbigo, mostrando seu piercing. 


(...) 


O tempo foi passando e eu já bebi, fumei, beijei, dancei e fiz todo o caralho a quatro. 


Audrey estava bebaça, se apoiando nas paredes e toda mole. Acho melhor levar ela pro seu dormitório. 


— Vamos amor, já deu por hoje  - falei segurando em sua cintura para não cair. 


— Vai me levar pro seu apartamento? - sua voz saiu totalmente arrastada e sem força. 


— Outro dia nós vamos. Vem. 


Fomos até a porta e entramos na casa da frente. Subimos o lance de escada e não deu dois minutos que Audrey já estava apagada em sua cama. Esperei um pouquinho pra ver se ela realmente estava dormindo ou se ela iria querer vomitar, mas como não aconteceu nada voltei para minha casa. 


O relógio batia 3:00 e o pessoal já estava esvaziando o lugar.  Hoje é a noite perfeita para eu passar no meu querido apartamento, já que sempre em noite de festa tem pessoa transando de madrugada, geralmente não me importo muito, mas hoje estava com zero de paciência. 


— S/n vai dormir aqui hoje. - Hoseok veio me avisando. 


— Por que? 


— Jennie e Kayla estão indo transar com alguns garotos e ela não tem onde dormir. 


— E o Bryan - quase vomitei ao falar o nome dele. 


— Ele está meio ocupado agora - falou do desgosto olhando para o canto da sala. Ele estava quase engolindo uma garota na qual eu não reconhecia. 


Olhei para a brasileira dançando com algumas pessoas e tive dó só de pensar que ela iria dormir com um bando de marmanjo viciado em sexo, e além do mais, no mesmo quarto que Hoseok que  divide com Jordan. 


— Deixa, eu levo ela para meu apartamento comigo. - me propus. 


— Certeza?


— Sim relaxa, vai ser melhor pra ela do que aqui com um bando de tarados. 


 Hobi apenas assentiu. Nos aproximamos de S/n que para se dançar. 


— Você vai dormir no apê do Jungkook, ok? - Hoseok pergunta. 


— Tanto faz - deu de ombros  - vamos agora? Está cedo ainda, não? 


— São 3:00 da manhã já! - Hoseok olhou espantado. 


— Vamos, é bem pertinho. - ela concorda e sai na frente, eu sigo ela de perto. 


Saímos da casa e fomos andando mesmo, já que era do lado do campus. 


Chegamos no pequeno prédio e subimos pro meu apartamento. Abro a porta e ligo as luzes. Ela deixa seus saltos ao lado da porta e entra se sentando no sofá. 


— Meus pés estão me matando. 


— Estaria surpreso se não tivesse. Olha o tamanho disso. - ela da risada. 


— Posso tomar um banho? 


— Claro, vou pegar algo pra você vestir. - Fui em direção ao quarto. - O banheiro é esse aqui. - apontei para a porta em frente.  


Ela entra no banheiro e não demora muito para eu ouvir o chuveiro ligar. 


— Pode usar a toalha que está aí dentro mesmo! - falei alto diante da porta para ela poder ouvir. 


Pego uma camisa minha preta e penduro na maçaneta. Volto para a sala e fico no sofá para ver minhas mensagens. 


“Oi amor, foi para sua casa?” 

“Amanhã vou aí te visitar” — Audrey (4:00) 


“ Pode vir” — Me (4:15) 


Respondi minha namorada. 


“Jungkook, não se esqueça que amanhã você tem reunião com o concelho estudantil” — Carla (23:00) 


Carla, a garota que é minha companheira de curso, me lembrou ontem me fazendo bufar. 


“Aproveite a noite com essa garota cara” — Jimin (4:00) 


Jimin é um cara de pau mesmo, cadê o senso desse garoto? 






Notas Finais


Eai gente estão gostando? Preciso sabeeerr
Amores, vcs sabem algum meio onde eu possa avisar quando tem capitulo novo chegando ou mais alguma informação o sobre a fic?

PORFAVOR favoritem e comentem para eu saber se estão gostando. ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...