1. Spirit Fanfics >
  2. Stanford University - Jeon Jungkook >
  3. Stud(dying)

História Stanford University - Jeon Jungkook - Stud(dying)


Escrita por: mariisaek

Notas do Autor


Muuuito obrigada pelos 200 favs, isso significa muito pra mim gente

Boa leitura ❤️❤️

Capítulo 12 - Stud(dying)


Fanfic / Fanfiction Stanford University - Jeon Jungkook - Stud(dying)


S/N P. O. V


Hoseok já estava me enlouquecendo! 


Ao contrário de mim, ele foi burro o suficiente e deixou para estudar na véspera das provas, deixando a matéria toda acumulada. Agora não para de encher meu saco para ajudá-lo a estudar. E eu, como uma ótima amiga, estou aqui dando meu sangue para tentar enfiar essa matéria na cabeça do idiota.  


Nossa mesa na biblioteca estava completamente tomada pelos papéis , pastas, resumos, fichamentos, anotações, copos de café, muitos copos de café aliás. E agora, cabe a mim fazer com que Hoseok entenda o que estou falando. 


Juro que estou tentando, tentando arduamente, mas Hoseok está com a típica cara de “meu deus você está falando grego?”, o que me faz bufar várias vezes. Ainda sim, o assunto parecia não estar entrando na cabeça do meu amigo. 


— Eu desisto. — ele falou se escorando na mesa e jogando os papéis na mesa. — Vou voltar pro colegial. 


Dou uma risada diante de todo esse drama. 


— Se você prestasse mais atenção nas aulas e não ficar dormindo ou no celular as coisas seriam mais fáceis. — falei julgando mesmo. 


— É tudo uma questão de interesses e prioridades, querida. Até porque quando a sra. Everdeen começa a falar, eu caio no sono automaticamente — Hoseok fala — parece que a voz dela é um sonífero.  


Ok, não tem como discordar disso. A sra. Everdeen já deveria estar aposentada faz tempo. 


— Mas por favor não me deixe reprovar nessa matéria. Prometo que pago sei almoço pelo resto do ano. Ou sei lá, como uma paleta do James Charles pra você. — Rico gosta de gastar dinheiro né? 


— Calma Hobi. — eu ri me aproximando dele e juntando alguns papéis para tentar explicar de novo. — Vai dar tudo certo, relaxa. 


Comecei do início pelas partes mais simples. Não é tão difícil de entender, só precisa se concentrar e isso com certeza é algo que o Hoseok não tem tanta facilidade. 


Meu amigo prestava atenção nas minhas falar enquanto eh rabiscava uma espécie de esquema/mapa-mental na folha com o objetivo de ficar mais fácil de entender. 


— Pronto. — continuei — Agora  parte dos compostos orgânicos oxigenados. Eles são as substâncias orgânicas que apresentam o elemento oxigênio em sua composição, como fenóis, álcoois, enóis, cetonas e esses outros exemplos aqui do livro. Já os compostos orgânicos nitrogenados são os que apresentam elementos... 


— Ora ora se não são os futuros químicos mais cobiçados da América — A voz de Park Jimin atrapalha meu raciocínio aproximando-se de nossa mesa, acompanhado com Jungkook e Taehyung. Esse trio não se desgruda. 


Jeon estava usando aqueles conjuntos de médicos em estágios azul junto com um estetoscópio no pescoço e segurava livros e anotações em seu braço. Eu nem sabia que ele usava óculos até aquele momento, e parando para pensar nunca soube que Jungkook cursava medicina. Cheguei a pensar que era educação física, talvez pelo fato dele ser capitão do time ou sei lá. 


Os outros dois também estavam com livros e anotações na mão, mas estavam usando roupas comuns, Taehyung estava até com a jaqueta do time. 


— Jimin, por favor, eu te imploro, durma com nossa professora de Química orgânica para que ela acorde de bom humor amanhã e me deixe colar na prova. — Hoseok implorou para o amigo me retirando do princípio de transe que eu me encontrava. 


Do jeito que o Jimin é galinha duvido que já não tenha dormido com alguma professora por nota. 


— Ideia tentadora, Hobi — Park respondeu colocando alguns cadernos em cima da mesa e sentando ao de Hoseok — Ela é gata?


— Ela tem sessenta e três anos e provavelmente mora sozinha na companhia de sete gatos — Hoseok respondeu — Mas você pode fazer isso em nome da nossa longa e duradoura amizade. 


— Sem chance — Jimin riu. 


— Então, estão fazendo o que aqui? — Jungkook perguntou e, não demorou muito tempo para ele e Taehyung se acomodarem nas cadeiras vagas da mesa também. Jungkook, no caso, se sentou ao meu lado, enquanto Taehyung se sentou na ponta da mesa. 


— Utilizando meu método preferido de estudos.  — o Hoseok respondeu — Café e lágrimas. 


— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntei, curiosa. 


— Acontece que, no dia seguinte, depois que você dormiu no meu apartamento, — os olhos do Jungkook se encontraram diretamente com os meus — eu estava no plantão no posto médico e lembrei que tenho uma prova de Anatomia II na terça-feira e decidi arrastar para Tae e Jimin para cá, para me acompanhar no estudo — nesse momento Jimin lançou um olhar de raiva direcionado a Jungkook pelo fato de ter sido arrastado para uma biblioteca. 


— Espera um estande — Taehyung se pronunciou, ansioso. — S/n dormiu no apartamento do Jungkook? — tinha um sorriso safado  estampado na cara. — O que eu perdi?


Um silêncio um pouco demorado se instalou, como se eu e nem Jungkook soubéssemos o que falar. 


— Você não perdeu nada! — respondi de uma vez, tentando esconder o nervosismo e torcendo para que ninguém tenha percebido esse silencio que se estabeleceu — Dormi no apartamento dele porque as meninas iam estar ocupadas demais no nosso quarto e Jungkook ofereceu seu apartamento pois ia ser mais confortável para mim. Só isso. — Hoseok concordou e Jimin deu de ombros, mas Taehyung estava com uma expressão desconfiada no rosto. 


— E vocês só dormiram? — Taehyung fez a pergunta descaradamente. 


— Claro que só dormimos — respondi rapidamente querendo mudar de assunto logo, mentindo obviamente. — Jungkook, você não tem nenhum, sei lá,  um laboratório ou uma biblioteca na área de medicina todinha pra você? 


— Sim eu tenho. — respondeu com um sorriso no rosto — Mas lá eu não posso desfrutar de uma companhia tão agradável e acolhedora. Estou falando de você, Hobi. — alfinetou. Nem pra colaborar e ir embora daqui ele faz. 


— Ha-ha — eu ri, sem humor — Podemos focar nos estudos e parar com essas conversas? 


— Claro. — Jeon respondeu pegando seu material e organizando em cima da mesa. — Adoro quando você é mandona. — Falou baixo apenas para eu ouvir, disfarçando que estava pegando uma caneta no chão.


— Hoseok? Será que você poderia sair um minuto do instagram e focar, por favor? — indaguei. 


— Ops, sorry — ele falou guardando o celular. 


Revirei os olhos e voltei a explicar a matéria para Hobi, que finalmente parecia estar entendendo tudo. Enquanto, ao meu lado, Jungkook abria seus livros com gravuras de esqueletos musculosos. Os outros dois pareciam estar distraídos no celular e conversando entre si. 


Praticamente uma hora se passou, eu e Hobi havíamos acabado de revisar a primeira parte da matéria e estávamos prontos para iniciar a segunda parte quando o Jungkook, que ainda estava sentado ao meu lado, pegou gentilmente uma de minhas mãos e apoiou estirada sobre sua coxa. 


Senti meus dedos pegarem fogo com a surpresa do toque, mas não consegui retirar minha mão dele. Era possível sentir a rigidez de seus músculos, mesmo sua perna não estando flexionada. O cara era um armário: pernas grossas, peitoral grande, ombros largos, mãos grandes. E eu gostava disso. 


— Escafóide, piramidal, semi-lunar... — ele sussurrou enquanto apertava delicadamente algumas partes de minha mão com o polegar. 


— Posso saber o que está fazendo? — eu perguntei erguendo uma sobrancelha e, sem conseguir esboçar qualquer ração, mantive minha mão no local. 


— Preciso decorar os nomes dos ossos da mão. — ele respondeu ainda focado — e você está me atrapalhando, S/n. Trapézio, pisciforme, falange...


— E você não tem algum tipo de protótipo de um esqueleto pra isso? — retruquei. 


—Tenho. — ele respondeu — Ele se chama Humberto. Mas suas mãos não muito mais bonitas que as dele. 


Meu deus, o que deu no Jungkook hoje? Olhei para Hoseok para fazer algum comentário mas percebi que ele estava lendo uma página do livro sobre nossa matéria, então deixei pra lá. 


— Continuando. Proximal, carpo, metacarpo... — ele continuou. 


À medida que ele ia falando os nomes, ele ia apartando pequenas extremidades de minha mão com seus dedos e conferindo os nomes no livro aberto à sua frente. 


Ao lado do livro, havia alguns papéis com mãos desenhadas feitas com canetas coloridas. Alguns detalhes em vermelhos e azuis foram feitos, e imagino eu que sejam para representar as veias e artérias que passavam pelo local. Apesar de parecer apenas um rascunho, o desenho era bem detalhado e muito realista, estava perfeito demais. 


— Foi você que fez esses desenhos — questionei. 


Ele desviou o olhar do livro para o papel e em seguida para mim. 


— Sim. 


— Caramba, estão incríveis. — comentei — você tem talento. 


— Aprendi a desenhar desde pequeno, na verdade eu sempre gostei. — ele respondeu — Não é nada demais. Se você gostou mesmo, algum dia eu posso te mostrar uns outros desenhos meus, são bem mais legais. 


Eu sorri pra ele concordando com a cabeça. Fiquei muito curiosa em saber que Jungkook gosta de desenhar, com certeza é um negócio que eu vou querer ver. 


— Agora me dá aqui essa mão, preciso desenhar os ossos nela pra eu conseguir visualizar melhor. — ele pediu. 


Sorri pra ele e mantendo minha mão em sua coxa, enquanto ele pega uma caneta preta e desenha traços e quadrados pequenos na palma da minha mão, repetindo os nomes dos ossos para que pudesse memorizar. 


Ao final, minha não estava toda riscada de preto. 


— Espero que essa caneta não seja permanente — falo num tom de diversão e olho de soslaio para ele. 


— E eu espero que você também me ajude quando eu precisar estudar a anatomia do sistema reprodutor feminin. — ele sorriu com malícia — Poderíamos literalmente brincar de médico. Não seria divertido?


Quando ele diz isso arregalo os olhos e olho para os outros três que estavam na mesa com a gente. Por um momento havia esquecido que não estávamos totalmente sozinhos. Mas Jimin, Taehyung e Hoseok estavam entretidos demais com algo que Park mostrava no celular. Não sei se seria bom eles ouvirem as bobagens que o Jungkook está falando. 


Eu apenas esbocei um sorriso, corando. Mas que merda. Logo depois, só de raiva revirei os olhos pra ele sem me dar ao trabalho de responder. “Por que você não vai brincar de médico com Audrey, Jungkook?” Isso é o que eu tenho vontade de falar, só pra bancar a ciumenta. Mas não vou negar que eu brincaria de médico com o Jungkook gostosão sempre que ele quisesse. 


Ele percebe minha tentativa falha de esconder o sorriso e lança uma piscadela pra mim. Sério? O que deu nele hoje? Geralmente sou eu que vou pra cima.  


Quando me toquei, Jungkook estava fazendo um carinho gostoso na minha mão — que eu não havia tirado de sua coxa — enquanto olhava intensamente para mim. Pros meus olhos, pra ser mais exata. Não fiz questão de desviar o olhar, na verdade eu me sentia estranhamente atraída e confortável por ele, querendo me aproximar cada vez mais. 


Mas esse olhar foi cortado com as risadas altas que os garotos soltaram pro celular. Essa foi a brexa para tirar minha mão da dele e desviar meu olhar de volta para o livro. 


— Um minuto. — Jungkook disse, puxando minha mão e colocando sobre a mesa, fotografando-a logo em seguida — isso vai ser bom pra eu dar uma revisada mais tarde. — falou enquanto guardava seus cadernos — Valeu S/n, tenho certeza que vou tirar dez. 


— É sua obrigação, depois de ter me riscado toda — avisei. 


— Preciso ir agora — falou — Ei! — chamou atenção dos garotos — Bora? — eles concordaram e levantaram. — Temks treino daqui a pouco. Vejo vocês lá? 


Assenti e dei de ombros ao mesmo tempo. Ele sorriu com minha resposta. 


— Tchau gente — falou Taehyung e Jimin apenas acenou. 


Os três saíram da biblioteca e eu acompanhei eles com olhar, e então sobrou, novamente, eu e Hoseok. 


Comecei a abrir as páginas de um outro livro de química, pronta para ver as partes da matéria que ainda faltavam revisar. Mas percebi Hoseok me encantando, então encarei de volta. 


— O que rolou aqui? — o Hoseok me assustou ao perguntar. Droga ele estava prestando atenção. 


— O que? 


— Você e o Jungkook — falou como se fosse obvio, gesticulando. Mas realmente era uma pergunta óbvia e eu me fiz de boba — Claramente tá acontecendo algo entre vocês. 


— Não, não está! — respondi na defensiva — Somos só amigos. 


Minha resposta fez meu amigo rir. 


— Amizade com uma tensão sexual bem aparente, você quer dizer né. — ele falou insinuante. — Tenho certeza que não foi só eu  que percebeu. 


Droga. 


— Mas relaxa que você é minha melhor amiga, então não vou espalhar. — isso me deu um certo alívio. — E parando pra analisar, vocês combinam. — deu de ombros voltando a se concentrar no livro. 


Decidi que não vou dar continuidade a esse assunto agora, talvez eu puxe Hobi para esclarecer as coisas mais tarde. 










Notas Finais


O que estão achando da fic?
Por favor nao se esqueçam de favoritar e comentar pra eu saber se estão gostando e poder continuar!
Amo vocês demaaaais. E mais uma vez, mto obg pelos 200 favs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...