História Star - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fromis 9 (fromis_9)
Personagens Jang Gyu-ri, Roh Ji-sun
Tags Fromis, Fromis_9, Gyulsun, Gyuri, Jisun, Miwayui
Visualizações 15
Palavras 211
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Droubble, FemmeSlash, Fluffy, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Bússola.


Gyuri, mais uma vez, tinha fugido de casa pela milésima briga com sua mãe. A matriarca que insistia em decidir o futuro da filha e qual seria a profissão adequada, sempre ignorando o sonho de atriz que Gyuri tinha.

A única pessoa que acreditava totalmente nela era Jisun, sua namorada. E isso fazia Gyuri se sentir a pessoa mais feliz por ter uma garota incrível como Jisun lhe apoiando e dando os melhores conselhos nos momentos em que só queria desabar.

— 'Você está sempre lá para me ajudar quando estou para baixo. Você é a estrela que eu procuro todas as noites. E quando estiver escuro, você irá ficar do outro lado.' — recitou uma de suas músicas favoritas, a mesma que escreveu na cartinha quando tinha cinco anos e jogou na mesinha de Jisun. Se conheciam desde crianças. — Você é minha única bússola, Jisun. Eu poderia me perder sem você. — agarrou as mãos da namorada, que sorriu em resposta, e encarou o céu repleto de estrelas brilhantes. Sabia que teria que enfrentar o mundo — e, infelizmente, as broncas de sua mãe — na manhã seguinte.

Mas, enquanto Jisun estivesse ali, segurando sua mão ao seu lado, tudo ficaria bem e só isso importava naquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...