História Star Connection - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Seungcheol "S.Coups"
Tags Choi, Chwe, Elementos, Fantasia, Ficção, Hansol, Hong, Jeon, Jeonghan, Jisoo, Joshua, Kim, Luta, Magia, Meanie, Mingyu, Minwoo, Monstros, Poderes, Scoups, Seungcheol, Vernon, Wonwoo, Yoon
Visualizações 20
Palavras 536
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Torre Elemental


Fanfic / Fanfiction Star Connection - Capítulo 8 - Torre Elemental

Depois de destruírem o portal, analisaram o local onde estavam. Era uma floresta densa. Nesse ponto da viagem, já não aguentavam mais ver florestas. Dava para ver no céu uma torre enorme.

- E para lá que nós vamos - Hansol falou começando a andar

Os garotos andavam calmamente pela floresta, mesmo que esse não fosse o melhor momento para irem calmos.

De repente ouviram um barulho de um galho se quebrando, como se algo tivesse pisado nele.

Os garotos ficaram alertas, poderia sair qualquer coisa da mata. Se estivessem com os grifos aqui, seria bem mais fácil.

Os seis ativaram a magia de agilidade e saíram correndo. Nesse momento, Wonwoo agradecia pelas aulas de magia que Mingyu tem dado para ele.

Eles viram a torre se aproximando cada vez mais. A cada centímetro que se aproximavam, parecia que maior a torre ficava.

Chegando ao pé dela, perceberam que mesmo com a magia de agilidade, levaria um bom tempo para subir.

- Não temos tempo a perder - Mingyu falou e todos começaram a correr de novo

Os garotos estavam aflitos, sabiam que o mundo dependia deles naquele momento. Seungcheol se mantia em sua mente o rosto da Yumi que poderia ter morrido por ele ter abandonado ela, se lembrou de Adamar que poderia ter já estar morto em sua cidade. Agora não tinha como voltar atrás, a única coisa que podia fazer era restabelecer o equilíbrio dos mundos.

Jisoo não conhecia muito bem seus novos companheiros. Não sabia de onde vinham ou de onde se conheciam. Se sentia meio deslocado. Não se sentia tão sozinho, porque Jeonghan sempre o aproxima do grupo. Ele sempre esteve sozinho, sempre se virou e esperava poder continuar amigo deles.

Wonwoo mesmo depois de tudo, ainda sentia medo. Tudo continuava sendo muito novo para ele. Mesmo que ele se sentisse protegido pelo Mingyu, dentro de si sabia que haveria coisas que não poderia ser protegido.

Depois de longos minutos que quase foram horas, os meninos se encontravam no topo.

Era um lugar fechado. Possuia seis paredes e em cada parede, um cristal enorme. No meio da sala, possuia um tipo de altar. Se aproximando, viram que tinha seis cristais como os das paredes, só que menores.

- Será que é isso que vai absorver nossos poderes? - Jisoo perguntou

- Deve saber - Jeonghan falou olhando um cristal em específico

- Cada um pega um - Hansol falou

Assim que suas peles tocaram os cristais, sentiram sua magia sendo sugada por eles. Cada um segurou firmemente um cristal na mão.

Seus corpos começaram a brilhar, cada um de uma cor. Wonwoo brilhava branco, Mingyu vermelho, Seungcheol laranja, Hansol amarelo, Jeonghan verde e Jisoo azul. Logo, os cristais começaram a lançar  um brilho para o pedestal no meio. As energias fluía por um tipo de ligação que levava até os cristais na parede que começavam a ganhar a coloração que estava em seus corpos.

Quando sentiram sua magia quase se esgotando, começaram a se sentir tontos.

- O que está acontecendo? - Jisoo perguntou

- Não sei, mas continue segurando o cristal - Mingyu falou meio ofegante

O lugar parecia criar um furacão. Seus cabelos voavam com o vento, assim com suas roupas. Seus rostos começaram a suar.

Quando tudo parecia perdido, sentiram seus corpos pesando. Eles caíram no chão e tudo ficou escuro.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...