História Star Girls (Interativa) (EXO) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Interativa, Interativa Kpop
Visualizações 68
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


voltei meus nenês
Boa leitura e me desculpem a demora ♡

Capítulo 4 - StarGirls TV 1 EXO


Fanfic / Fanfiction Star Girls (Interativa) (EXO) - Capítulo 4 - StarGirls TV 1 EXO

Após quase um mês do debut, e apresentações cansativas, as garotas teriam, finalmente, um tempinho para fazerem coisas divertidas entre elas, sendo tudo registrado por uma câmera. Sendo assim, criando o STAR GIRLS TV.

“Agitadas” é pouco para definir como estão em relação a isso. Elas iram a um parque de diversões, junto ao EXO. SM pensou que isso fosse uma forma deles mostrarem Fanservice, e BaekHyun parar de encher o saco de Suho, pedindo para ir ver elas na empresa.

Entre todos ali, os mais animados eram BaekHyun, ChanYeol e Chen. Eles queriam conhecer mais as meninas, e, claro, verem o desespero delas em brinquedos altos.


—  Eu digo Chiken’ e vocês dizem “Amém”. - Os garotos entravam na sala de treino, ao ouvirem Lara gritando em cima de uma cadeira, enquanto as outras se encontravam alheias. — CHIKEN!

—  Amém. - todas disseram sem ânimo, fazendo com que Lara se entristece.

— Eu quero ânimo meninas! - Ela voltou a gritar.

SunHee irritada com aquilo, por conta de seu sono se aproximou dela, e a encarou com expressões assustadoras. Chegou bem pertinho, e aí passou a fazer cócegas sem parar em Lara, causando um riso gostoso vindo de sua parte.

— Bom dia! - BaekHyun disse, fazendo uma reverência. Elas o olharam, e também fizeram uma leve reverência. — Vamos todos ao parque hoje, certo ?

— Eu não sabia que vocês iriam junto. - Sweet Sour dissera, com um sorriso pequeno nos lábios.

— Vamos sim, aliás, onde está a Yara ? - Agora fôra a vez de ChanYeol falar, atraindo atenção de todos na sala, que sorriram de lado, deixando o garoto constrangido. — Eu estive tendo algumas ideias, e ela também é boa nisso.

— Mas ninguém disse absolutamente nada, ChanYeol. - SuHo disse, fazendo questão de rir do amigo.

ChanYeol tampou o rosto claramente envergonhado, fazendo com que ficasse uma gracinha aos olhos alheios.

— Olha, eu demorei porquê-...

Yara parou de falar assim que vira os garotos ali presentes. Ela de início achou aquilo estranho, mas depois os cumprimentou.

— ChanYeol estava te procurando. - Kai disse, rindo, do rapaz alto estático no meio da sala, sendo acompanhado dos outros presentes.

— Você precisa de algo, ChanYeol ? - Ela perguntou, com um leve sorriso nos lábios.

Ele quase não teve tempo para falar já que MiKiYa e Light entraram na sala às pressas, de mãos dadas, rindo e ofegantes.

— Vocês sempre chegam atrasadas aos lugares ? - Kai perguntou, sem nem ao menos pensar. Elas riram.

— Costuma acontecer com bastante frequência. - MiKiYa disse, ainda tentando recuperar o folêgo. — Mas em minha defesa, Bo-Mi quem me atrasou.

 

— Unnie, você sempre diz isso. - Lucy disse, rindo da mais velha que se encontrava com uma careta.

No canto da sala, ChanYeol e Yara conversavam sobre suas idéias inovadoras. Ele dava boas risadas com algumas coisas que ela dizia, se identificando algumas vezes com a mais nova.

— Já pensou em mudar todo esse trecho por apenas “Baby” ? - Ela perguntou, olhando algumas anotações dele. — Baby se encaixa em qualquer coisa.

Ele a encarou sorrindo. Ele já havia pensado nisso e sabia que tal palavra iria ficar melhor, mas preferiu não modificar somente para a outra ter algo para falar sobre a letra.

— Você tem razão. - Eles sorriram, e então escutaram a voz de Yang-Mi ao longe, chamando-os apressada.

    [. . .]

Já se encontravam no parque. MiKiYa, Sunshine e SunHee estavam com câmeras e assim se separaram em alguns grupos, sendo eles :

No grupo de MiKiYa, estavam : Light Solar, Sweet Sour, Lara, Yara ChanYeol BaekHyun e Kai.

No grupo de Sunshine estavam : Lucy, New Moon, Chen, SuHo e Sehun.

No grupo de SunHee estavam : YuNa, Xiumin e D.O.

— Vamos sair por ai e nos encontramos nesse mesmo lugar ao meio-dia para procurarmos um lugar para comer. - Yang-Mi disse séria, e então se despediu deles.

Ligaram a câmera e foi aí que a diversão realmente começou. Corriam, gritavam, riam e o melhor de tudo; Estavam se divertindo.

— Sunshine, você é o meu Sunshine. - Lucy disse, fazendo uma brincadeira com o stagename’ dela, e assim todos riram.

— Façam uma cena de beijo, mas aquelas famosas de doramas. - New Moon pegou a câmera das mãos de SunJi e passou a gravar as duas ali. — Vamos Unnies.

Lucy se aproximou do seu raio de sol e abraçou sua cintura, rindo daquilo. Sunshine colocou a mão na frente da boca alheia, dando um beijo ali.

— Uhhul’ - SuHo animou-as e riu juntamente dos outros ali presentes.

— Elas se casaram, e agora me adotaram. - New Moon se gravou junto a elas e então riu. — Lucy seria o pai.



Enquanto isso Xiumin e KyungSoo tentavam convencer as meninas, SunHee e YuNa, a irem na maior montanha-russa do parque. Claro que elas se negaram até o fim, mas isso não foi muito, ao truque que Xiumin tinha na manga.

— YuNa, se você for e convencer SunHee a ir, eu lhe pago o maior doce que você conhecer.

 

E lá estavam eles se posicionando na montanha-russa. Xiumin sentou-se ao lado de YuNa, e KyunSoo ao lado de SunHee.

 


— Eu não acredito que fomos compradas por um doce, YuNa.



 




MiKiYa corria desesperadamente atrás de Light que estava com seu celular. Haviam coisas muito pessoais naquele aparelho e ela não queria que ninguém os visse, além de Lucy.

 

— Qual é Unnie, o que tem de mais aqui ? - Ela riu, ainda correndo.
 

— Yaa! Vocês ai! - Ela gritou para os outros que apenas riam de sua situação. — Façam algo e me ajudem. - Ela caminhou até eles e empurrou JongIn. — Anda, você deve correr de forma rápida. Pegue a Bo-Mi.

 

E eles riram mais ainda, enquanto Yang Mi empurrava rapidamente o maior.

 

E assim ele fez, correu e correu enquanto Yara se certificava de gravar tudo.

 

[. . .]

 

O dia havia sido agitado e eles se divertiram bastante, logo já estavam novamente na empresa esperando o motorista para levá-los de volta ao dormitório.

 

— Deveríamos sair para jantar qualquer dia desses. - ChanYeol falou para Yara, que estava distraída com o céu. — Seria divertido, não acha ? - Ele sorriu fofo, e então ela o olhou. — Colocaríamos nossas ideias em ordem e quem sabe até trabalharmos juntos.

 

— Oh, é uma ótima ideia. - Ela sorriu largo e ouviram chamarem o ChanYeol.  — Me manda uma mensagem.

 

Ele concordou com a cabeça e sorriu, se reverenciando e saindo com um largo sorriso nos lábios, não diferente de Yara, que estava com um sorriso maior que o rosto.


Notas Finais


Estão sentindo esse cheirinho de shipp Novo no ar ? Eu sim.
E aí, o que estão achando da história ?
Beijos da tia anônima, até o próximo capítulo.
XOXO~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...