1. Spirit Fanfics >
  2. Star Heroes >
  3. Capítulo 4 parte 2: Amor e medo

História Star Heroes - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Capítulo 4 parte 2: Amor e medo


Fanfic / Fanfiction Star Heroes - Capítulo 11 - Capítulo 4 parte 2: Amor e medo

Data:08/02/2021

     Depois de entrar naquele lugar que me lembrava a própria morte, eu desmaiei.-fala  Caio ao desmaiar depois de ver Helen mudando sua aparência por completo e parecendo um cadáver pintado de branco ou um fantasma com listras roxas no rosto.

     (Hm, aonde eu tô? Eu sinto como se estivesse dentro d'água, mas eu não to me afogando, como isso é possível?)-se pergunta Caio que aparece, com os olhos fechados, dentro da água, ele abre os olhos e fica totalmente surpreso, sem saber o que dizer, ao ver que realmente estava dentro d'água.

     Ele escuta o som de uma arma atirando e depois vê a imagem de uma espada de água cortando a bala.

     Seu ouvido doi após ouvir o som da bala sendo disparada e logo vê uma imagem se formando no meio da água, era a imagem de uma garota que parecia feita de água no meio de flores que também eram feitas de água.

     Ele ouvi o som de outra bala sendo disparada, seu ouvido começa a doer de novo e ele vê a imagem dele mesmo cortando a bala ao meio com uma espada de água.

     Outra imagem se forma no meio da água, era a imagem da mesma garota, mas dessa vez olhando para um homem, com cauda, que segurava um tridente, ela estava com uma expressão de felicidade ao estar divertindo junto com homem, porém logo o céu muda de cor e fica vermelho, a expressão dela logo muda para uma expressão de completo horror e desespero mergulhada em lágrimas, pois havia várias lanças atravessando o corpo do homem, ele gritava de agonia e acabou desmaiando de tanta dor, o que fez ele largar o tridente que acabou caindo no chão.

     O chão do tridente caindo logo se tornou o som de uma bala sendo disparada pela terceira vez, Caio ficou surdo por causa do som combinado do tridente caindo no chão e da bala sendo disparada.

     Sem escutar nada, Caio vê, pele terceira vez, uma imagem se formando no meio da água, era a imagem de uma mulher que parecia vestir uma armadura e um capacete de aço, que apenas não cobria a sua boca, ela estava com a mão encostada no vidro de algum tipo de tubo gigante tansparente, dentro desse tubo estava a menina feita de água, a mulher começou a falar alguma coisa, mas Caio estava surdo, então ele não escutou nada.

     A imagem desaparece e ele vê a imagem dele mesmo, colocando a mão no ombro, pois estava com o braço ferido como se tivesse levado um tiro, ele estava com uma espada de água apontanda pro pescoço de Helen que falou alguma coisa, mas infelizmente Caio não escutou.

     Caio logo percebe que está dentro da água de novo, mas dessa vez ele escuta uma voz mesmo que estivesse surdo, como se essa voz estivesse dentro da sua cabeça, parece ser a voz de uma garota-Não se preocupe, nós vamos salvá-la.

     Ele então abre os olhos com dificuldade, percebe que está dentro de um corredor iluminado, que parecia ser de uma empresa, ele começa a sentir uma dor intensa e percebe que seu ombro estava ferido, que ele tinha sido baleado, mas por algum motivo a ferida se curou depois de alguns segundos, a dor passou, seus olhos ficaram azuis e ele começou a andar por aquele corredor desconhecido, como se estivesse atrás de alguma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...