1. Spirit Fanfics >
  2. Star Heroes >
  3. Capítulo 9 parte 5: Origem parte 2

História Star Heroes - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - Capítulo 9 parte 5: Origem parte 2


Fanfic / Fanfiction Star Heroes - Capítulo 39 - Capítulo 9 parte 5: Origem parte 2

O oitavo, é conhecido como o planeta Magic, o primeiro ser vivo, que nasceu no planeta e tinha a aparência de uma mulher, viu uma grande esfera de luz a sua frente, que, provavelmente, era uma estrela prestes a explodir, o ser, que tinha orelhas pontudas, asas brancas em suas costas, um olho da cor azul e outro da cor verde e tinha um cabelo longo e branco, segurou a esfera brilhante em suas mãos e depois de alguns segundos hipnotizada pelo seu brilho, a esfera foi absorvida pelo ser, através de suas mãos, dividindo o ser em três pessoas diferentes.

     Os três seres também tinham a aparência de uma mulher, mas com características diferentes do ser original, uma delas tinha cabelo longo branco com a cor de um olho diferente da cor do outro, outra tinha orelhas pontudas e asas da cor verde em suas costas e outra também tinha orelhas pontudas, além de ter um tamanho inferior as outras duas.

     Juntas, as três andaram sobre aquele planeta, usando o poder daquela estrela, que estava prestes a explodir e que continuava dentro de seus corpos, para produzir seres vivos, que tinham características semelhantes ao ser que os criavam.

     Ainda não se sabe como aquele ser, denominado por nós como Estela por ela ter conseguido absorver uma estrela prestes a explodir, ou seja, uma super nova, conseguiu absorver uma estrela em seu corpo, mas a habilidade de produzir novos seres, através do poder dessa estrela, é bem fácil de se explicar, já que dependo do tamanho da explosão, as estrelas tem a habilidade de controlar o que elas podem criar, então o tamanho da energia estelar no corpo desses três seres, deve ser um tamanho capaz de criar seres vivos.

     Inicialmente, a estrela iria explodir para criar outra coisa, mas ao ser absorvida e dividida em três, ela deve ter ficado do tamanho certo para ter a habilidade de produzir seres vivos de acordo com as características do ser vivo que realiza essa produção, tendo, é claro, uma variação genética diferente do deu predecessor, mas sempre tendo suas características básicas em seus genes.

     Mas o ser que absorveu a estrela é chamado, pela sua população, de Deusa da Magia ou Titânia zero e os três seres em que ela se dividiu, são chamadas, pela área científica, de maga primordial, a que tem cabelo longo e branco e um olho de cor diferente do outro, de elfa primordial, a que tem orelhas pontudas e tem um tamanho inferior as outras duas, e fada primordial, a que tem asas verdes e orelhas pontudas, já pela população, as três eram chamadas apenas de Trindade Mágica, ou, geralmente, de M.T.

     Para a população do planeta, foi dada a seguinte classificação, magos, elfos e fadas.

     Foi criado treis reinos no planeta, cada um comandando, inicialmente, por uma das três, que são conhecidas como Trindade mágica, cada um dos reinos tinha a sua própria população, com uma classificação diferente da outra.

     O nono é um mundo, que foi criado antes dos outros por ele ser o núcleo de todos os elementos que existem, o chamado planeta Elestia, "ele" de "elementar" e "stia" de "celestial".

     O primeiro ser vivo naquele mundo, composto por todos os elementos existentes, surgiu ao mesmo tempo, que os outros, mas, diferente dos outros, suas características eram diferentes a do planeta em que nasceu, provavelmente uma alteração no tamanho da explosão.

     O primeiro ser vivo tinha a aparência de um homem, era totalmente azul, até mesmo seus olhos eram da mesma cor,  parece que ele tem a capacidade de se alimentar através da energia espacial e temporal ao seu redor.

     Ao absorver a energia pela primeira vez, que acontecia de forma automática, ele aprendeu o básico sobre sobrevivência e evolução ao dar uma olhada no futuro ou em outros planetas através de seus olhos azuis como o mar, que podiam ver tudo, que envolvia o espaço ou o tempo, ao absorver aquela energia, no início ele não sabia controlar essa habilidade, o que a tornava aleatória e imprevisível, mas com o tempo ele aprendeu a controla-la.

     Solitário, ele aprendeu através de seus olhos, como criar seres vivos, que o fizessem companhia, mas criar seres vivos era impossível através dos métodos, que ele via através de sua habilidade, então ele pensou "Já que eu posso ver o espaço e o tempo, eu também posso controla-lo, não é?".

     Com esse pensamento em mente, ele aprendeu a controlar a energia, que ele consumia, usando-a para moldar seres vivos parecidos com a sua imagem, mas diferentes em sua aparência e personalidade, ao observamos esses acontecimentos, a esses seres demos o nome de Celestiais, alem disso começamos a chamar o primeiro ser vivo desse planeta de Destino

     Quando se percebeu, ele já tinha criado tantas seres vivos, que era impossível conseguir saber o número exato, por causa disso o planeta entrou em crise populacional, alterando a energia espacial do planeta, o que acabou prejudicando o ser, que causou tudo isso.

     Ele, rapidamente, pensou em uma solução para o problema, que não envolvesse mortes, essa solução foi de usar seus poderes de manipular o espaço, para fundir alguns seres vivos da população ao planeta.

      A maioria dos seres que se fundiram com o planeta se tornaram parte dele, enquanto, que alguns tiveram uma drástica mudança genética, suas características físicas se tornaram similares às características de um elemento natural, por exemplo, uma mulher teve sua aparência mudada e agora parece que é feita de água.

     Esses seres são chamados de Elementares e ao se fundirem com o planeta, foram criados seus próprios reinos, localizados nas partes mais profundas do planeta, e cada reino é comandado por um ser escolhido pelo próprio planeta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...