História Star Pilot


Escrita por: e BusanCity


Sinopse:
Após uma grande hipernova que levara a Terra ao seu fim, muitos planetas passaram a serem habitados por humanos que agora conviviam cercada por espaçonaves e droids, que se tornaram seus fiéis aliados que os ajudavam a evoluir e obter ainda mais conquistas.

Em um desses planetas que estavam começando a surgir, havia Jeongguk, um jovem que, desde criança, nutria muito interesse pela construção de androids e, principalmente, no domínio de espaçonaves. Seu sonho era um dia poder se tornar o maior piloto da galáxia, por isso trabalhava na manutenção das máquinas no intuito de conhecer mais sobre elas e ficar cada vez mais próximo de seu sonho. Não demorou para que começasse a pilotar e tivesse seu talento reconhecido por todos que o viam, era um corredor nato.

E seu talento não passara despercebido por um rei de um outro planeta que fazia uma visita diplomática naquele em que o jovem Jeon vivia.

Park Jimin se impressionara pelo talento de Jeongguk como piloto e estava decidido a levá-lo consigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 135
Favoritos 113
Comentários 7
Listas de Leitura 44
Palavras 4.590
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Android's, Busancity, Ciencia, Classicosdecinema, Espaconaves, Ficção Cientifica, Ggukiechu, Jeongguk, Jikook, Jikooknatelinha, Jimin, Jungkook, Kookmin, Piloto, Star Wars

Fanfic / Fanfiction Star Pilot
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo: O Despertar
7
135
4.590

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Biggie_Presley
Capítulo 1 - Prólogo: O Despertar
Usuário: Biggie_Presley
Usuário
Adorei demais meu Deus ; um tema diferente e bem atraente de verdade você escreve muito bem parabéns 😍😘
Postado por Bono
Capítulo 1 - Prólogo: O Despertar
Usuário: Bono
Usuário
De nada 💕

Não tem como não me empolgar com alguma fanfic sua, unnie XD Todas que eu leio, já quero saber do restante.

Como tinha dito na mensagem, tô apaixonada pela fic e consegui imaginar perfeitamente o Jeongguk saindo da nave. E, o droid, putz já é meu favorito XD

Agora a proposta boa que o Jimin passou para o Jeon, aaaa. Tomara que ele aceite, ainda mais tendo a espaçonave que ele achou que não existia mais para incentivar XD

Só vou ficar no aguardo de novos capítulos (que eu sempre leio primeiro 😎)

Sabe o que deu vontade de fazer agora? Maratonar os filmes da saga XD