1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 062 ;; A New Song

História Star Tabby Interativa - 062 ;; A New Song


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 62 - 062 ;; A New Song


Seoul, Maio de 2016.

As garotas estavam ensaiando as coreografias de Monster e Make a Wish. Tudo estava praticamente perfeito, as garotas já mostravam muita sincronia e elas estavam gostando bastante do conceito do comeback. A coreografia criada por Xiaoli fora muito elogiada pela staff.

— Vocês tem que mostrar agressividade. — Xiaoli aconselhou, dançando o refrão com um olhar feroz na frente do grande espelho. Yeji era uma das que estavam se saindo bem nesse quesito, ela estava mostrando sua aura de princesa do gelo. Kara era outra que possuía muita presença de palco, os lábios vermelhos também contribuíam para a imagem sexy que ela mostrava. Harin, por outro lado, era a única que fora aconselhada pela staff a parecer inocente, mesmo cantando tal música. Ser uma maknae não era tão fácil quanto parecia.

Os talentos das garotas também estavam sendo muito bem aproveitados, os vocais e as habilidades de dança delas estariam em mais evidência nesse comeback. Elas estavam ansiosas para gravar o MV, não tinham certeza sobre como seria a estética dele, mas sabiam que não seriam flores e ursinhos para todo canto.

— Minhas pernas estão doendo... — Siena resmungou, sentando-se no chão enquanto as outras garotas treinavam mais uma vez.

— Levante e venha dançar. Você sabia no que estava se metendo quando virou idol. — Jieqiong a respondeu.

— Sinceridade demais, Zhou Jieqiong! — Rosemarie chamou a atenção da mais nova. — Não seja cruel!

Elas estavam ensaiando o final da música quando foi anunciado que as duas músicas não iam fazer parte do novo EP delas.

— O que? — Yeji perguntou, sem acreditar. Elas tinham mesmo treinado tanto para isso acontecer? Aquela notícia pegou todas de surpresa, elas não conseguiam falar uma palavra sequer, mas suas expressões demonstravam o choque.

— Foi decidido que Monster será gravada pelo EXO para o novo álbum deles.

— Só pode ser brincadeira. — Yeji riu, sem um pingo de humor. Saiu da sala, esperando que as garotas não seguissem ela. Kara decidiu ficar para ouvir o que tinham para dizer.

Enquanto Yeji andava pelo corredor, com clara raiva e pressa, esperando que ninguém a parasse para conversar, encontrou Junmyeon. Ele foi ao encontro dela, com um sorriso, como era de costume quando ele encontrava a amiga.

— Yeye, eu pensei que talvez nós pudéssemos sair hoje a noite, o que você acha? — Ele perguntou, passando a andar com a garota. Ela parou, respirou fundo e olhou para ele.

— Acho uma péssima ideia.

— Por quê? — Junmyeon perguntou, notando o quanto a amiga parecia nervosa. — O que aconteceu?

— Você vai se fazer de sonso agora, Kim Junmyeon? — Ela perguntou, balançando a cabeça. O mais velho abriu a boca para falar, mas decidiu que era melhor deixar que Yeji continuasse. — Vai me dizer que não sabe que aquela música que nós estávamos ensaiando vai ser do novo álbum de vocês?

— O que? — Ele perguntou, confuso. Não sabia daquilo, afinal, eles deram a notícia primeiro para o Star Tabby.

— Foda-se. Que seja. Só não me siga e muito menos dirija a palavra a mim.

E assim, ela saiu do corredor, indo para um lugar mais calmo e deixando Junmyeon para trás. Andou de um lado para o outro, pensando no que ela faria. No que diria para suas garotas. Ela era a líder, mas não estava sendo calma. Estava explodindo e deixando Kara para resolver tudo. Entrou numa sala vazia e decidiu ligar para Taeyeon, para pedir conselhos.

— Taeyeon... — Yeji chamou, assim que ela atendeu.

— O que foi? Que voz é essa? — Taeyeon perguntou, preocupada.

— Eu quero quebrar essa empresa inteira. — Ela disse, fechando os olhos e respirando fundo, enquanto estava sentada no chão. Depois de alguns segundos, abriu os olhos e voltou a falar: — Lembra daquela música que eu mostrei para vocês? Aquela que seria a título do nosso comeback.

— Sim, lembro. — Taeyeon respondeu.

— Eles deram a música para o EXO. Depois de todo o treinamento, depois de ficarmos horas gravando a música. Xiaoli criou toda a coreografia, e ela não é fácil. As garotas estão cansadas. E eles tem a coragem de fazer essa palhaçada com a gente! — Yeji falou tão rápido que a mais velha quase não entendeu.

— Ah... — Taeyeon murmurou, depois de alguns segundos. — Yeji, sinto em te dizer, mas isso é normal. Isso já aconteceu conosco. Acho que aconteceu com todos os artistas da SM.

— Mas é tão injusto! — Ela exclamou.

— Eu sei que é. Mas acho que você deveria encarar isso como se não fosse grande coisa. Do jeito que eu te conheço, você deve ter deixado todos e agora está em uma sala falando comigo. Estou certa? — Taeyeon perguntou e a mais nova não respondeu. — Escute, você é a líder. Você tem que mostrar que é forte. Tem que mostrar que é a irmã mais velha delas. Que não vai deixar que nada aconteça, você tem que dar esperança para elas, Yeji. Eu sei o quanto isso é difícil. Eu realmente entendo isso. Mas você tem que mostrar que tudo está sob controle. E eu sei que você vai conseguir fazer isso porque você é uma ótima líder.

Um sorriso frágil surgiu nos lábios de Yeji e ela limpou as lágrimas.

— Obrigada, Taeng.

[...]

— Então, o que foi decidido? — Yeji apareceu na sala. Resolveu esperar um pouco até que não parecesse que ela tinha chorando. Agora ela tinha uma expressão muito mais calma no rosto, como se não se preocupasse com o que tinha acontecido. Kara a encarou por alguns segundos e respondeu:

— Eles nos apresentaram a nossa nova música título. Ela se chama So Crazy. Temos que começar a treinar a coreografia imediatamente. Vamos gravar a música ainda nessa semana. Make a Wish infelizmente não vai entrar no álbum... — Kara disse, pressionando os lábios e olhando para Xiaoli, que estava com uma expressão triste. — Nosso comeback será no mês que vem.

— Certo, temos tempo o suficiente para nos organizarmos. — Yeji disse, indo até Xiaoli e sentando ao seu lado, passando o braço pelas suas costas e a puxando para si. — Eles estão perdendo uma ótima chance de colocar sua música no nosso álbum. Sua música é ótima, Xiao, suas letras são ótimas. Não fique triste por ela não ter sido aceita. Logo você terá outras chances de escrever músicas e criar coreografias para o ST e sei que vai ser um sucesso. Por favor, não fique triste por causa disso. — E então, ela abraçou a mais nova, que apenas balançou a cabeça positivamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...