1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 020 ;; The New Girl

História Star Tabby Interativa - 020 ;; The New Girl


Escrita por: opswaver e kicteam

Notas do Autor


Olá, meus amores. Espero que gostem desse capítulo, boa leitura!

Capítulo 20 - 020 ;; The New Girl


Seoul, 2013.

— Como assim expulsa? — A americana arregalou os olhos, não conseguia acreditar nas palavras da manager Jiyoung.

— Sinto muito, Eller. Você é muito talentosa. Mas nós deixamos claro que nenhuma de vocês poderia namorar até seu debut. Estão nas regras, no contrato que vocês assinaram. — Yun-Seo tentou acalmar a situação. Eller Tuan estava com uma expressão chocada. Isso tudo por causa de um namoro?

Não fazia nem um mês que ela estava namorando com Jaebeom. Depois de diversos jantares e encontros dos dois, eles acabaram por começar a namorar. Burra, burra!, pensou a garota, você deveria ter lido direito aquele contrato!

— Mas você quer dizer expulsa do grupo, certo? — Ela perguntou, com esperança. As garotas a encaravam, esperando para saber o que aconteceria.

— Da empresa. — Jiyoung disse, rapidamente.

Eller ainda estava com os olhos arregalados. Aquilo não podia estar acontecendo com ela. Tantos anos treinando para simplesmente ser expulsa da empresa por causa de um namoro?

A garota soltou uma risada sem um pingo de humor e levantou-se, indo ao seu quarto para fazer as malas. Colocou todas as suas roupas e pertences de qualquer jeito na mala preta, com raiva estampada em seu rosto. Ninguém ao menos ousou ir até ela, sabiam o quão nervosa ela estava naquele momento. O olhar de Eller podia matar qualquer um que se aproximasse. Ela, em momento algum, ousou chorar. Não demonstraria fraqueza na frente daquelas garotas. Poucos minutos depois, chegou a sala segurando sua mala e alguns objetos em suas mãos. De um jeito ríspido, saiu do local sem ao menos se despedir das garotas com quem conviveu por alguns meses.

— Que isso sirva de exemplo. As regras foram feitas para serem seguidas. Qualquer deslize de vocês pode significar uma expulsão. — Jiyoung continuou, de um jeito que fez as garotas sentirem um certo medo. Yun-Seo segurou em seu braço, tentando fazer com que ela se ligasse do modo que estava falando.

— Hm... unnies. — Siena levantou a mão, hesitante. Yun-Seo olhou para ela com um sorriso pequeno e pediu para que ela prosseguisse. — Eller será substituída?

— Que bom que perguntou, Siena. Sim, ela será substituída e a nova colega de grupo de vocês chegará ainda nessa manhã. — Yun-Seo respondeu com sua voz doce. As garotas se entreolharam, confusas demais para entender aqui. Como assim Eller seria substituída? Não era tarde demais para adicionar outra garota tão perto do debut?

Afinal, as garotas já haviam aprendido a coreografia de Dream Girls e In The Same Place, afinal essas seriam as músicas-título do debut. Seria difícil, nem sequer conheciam a garota nova e a manager fazia questão de não contar quem seria. Pensaram se aquela garota conseguiria pegar todas as coreografias em pouco tempo e se ela se adaptaria as demais garotas.

[...]

— É meio estranho não ter a Eller para nos xingar. Não que eu gostasse disso, é claro, mas meio que me acostumei. — Harin comentou, enquanto sua visão estava focada no hamster de Xiaoli.

— Fale por você. Dou graças a Deus que aquela garota foi embora. — Xiaoli a respondeu, dividindo um pacote de salgadinho de queijo com Nayeon.

— Vocês sabem que eu já a conhecia, né? Mas mesmo assim, eu estava prestes a dar um soco no meio da cara dela. — Nayeon disse de um jeito calmo, como se a violência fizesse parte de sua vida cotidiana.

Naquele mesmo momento, Yeji recebeu uma chamada de vídeo de Nara. Ela estava em Nova York para um evento da Chanel, onde fora convidada pelo próprio Karl Lagerfeld para estar na primeira fila. Coincidentemente, Kara também estava no mesmo lugar, ao mesmo tempo. Naquela tarde, ela estava enfrentado o seu segundo dia de fittings para o Victoria’s Secret Fashion Show daquele ano.

— Bom dia, Yez! — Nara cumprimentou de um jeito cheio de energia, como sempre fazia. — Aqui são exatamente quatro e trinta e um da tarde. Adivinha onde estou.

— Não faço ideia.

— Estou no prédio da Victoria’s Secret. Já que a unnie veio para cá essa semana e como amanhã já é o evento da Chanel, ela me pediu para acompanha-la nos fittings. Quer dizer, eles não me deixaram entrar lá. — Nara começou a falar rápido. — Dizem que tudo tem que ser segredo. A unnie está lá dentro há horas. Estou entediada.

— Imagino. — Yeji riu. — Como está Nova York?

— Hm, eu te contei, não contei? Está do mesmo jeito daquele evento que eu fui do Bruno Magli. — Nara observou, tomando um gole de água da garrafinha que segurava.

— Depois que vocês já tiverem no hotel, ligue para mim. Aconteceu algo enquanto vocês estão fora e preciso falar com as duas juntas. — Yeji pediu e depois que a mais nova assentiu, ela se despediu e desligou.

— Pois é, nós dividimos um apartamento com duas celebridades... — Yeonhyo comentou, olhando para o teto.

As garotas riram da expressão calma de Yeonhyo e voltaram a conversar. Naquele dia, elas foram acordadas pelas managers as cinco da manhã para dar a notícia da expulsão de Eller. Elas estavam exaustas. Já haviam comido sua típica dieta e agora seu único entretimento era conversar uma com as outras. Agora, as garotas estavam mais próximas. As brigas de Jieqiong e SoHye eram menos frequentes, apesar de sempre acontecerem. As mais novas agora passavam a pedir auxilio de Yeji quando precisavam de algo. Tudo parecia estar se encaminhando bem. Elas estavam formando uma boa amizade.

Adeline e Siena frequentemente falavam francês dentro do dormitório e aquilo as fez ficar mais próximas. A francesa também estava ficando muito próxima de Nara, tinham muitos assuntos em comum. Harin agora não desgrudava de Xiaoli, o que fazia Siena ficar com ciúmes. As duas tinham a mesma idade e isso as fez ficar próximas. Nayeon e Yeonhyo conversavam bastante, afinal a diferença de idade era pouca. Yeji havia se apegado muito a todas as garotas, não era necessário sequer falar que ela havia adorado todas as garotas de cara.

Então, de repente, a campainha toca. Jieqiong corre em direção a porta para saber que era e então ela se surpreende. Pede para a visita entrar na casa. Uma garota um tanto baixa, de cabelos naturalmente castanhos diz em um tom meio tímido:

— Annyeonghaseyo, me chamo Charlotte. Sou a nova integrante do grupo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...