1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 029 ;; Downpour

História Star Tabby Interativa - 029 ;; Downpour


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 29 - 029 ;; Downpour


Seoul, Julho 2015.

Nenhuma das garotas ficou chocada. As expressões delas até fez Rosemarie ficar meio receosa. Ter uma integrante nova era algo que já tinha virado normal naquele grupo. Tinham certeza que outra trainee iria ser colocada no Star Tabby. O primeiro pensamento de Rosemarie foi que elas não estavam nada satisfeitas com ela ali. Ela queria sair correndo dali o mais rápido possível. Ela prendeu a respiração quando Yeji levantou-se e foi até ela. Im Yeji era muito maior quando vista de perto. Rosemarie tinha certeza que estava com os ombros encolhidos ao perceber a enorme diferença de altura entre elas. A expressão fria de Yeji transformou-se em um sorriso caloroso.

— Bem-vinda ao Star Tabby, Rosemarie. — Estendeu sua mão, para apertar a de Rosemarie. A mais baixa soltou um suspiro aliviado e apertou a mão de Yeji.

— Sem formalidades. Dê um abraço nessa unnie, Rosie! — Nara exclamou, feliz, afinal já tinha conversado diversas vezes com Rosemarie e ela sempre foi muito legal. A baixinha sorriu e abraçou a Matsuo.

— É você que aguentava a Eller? — Harin perguntou e Rosemarie arqueou a sobrancelha.

— Sim, ela é a minha melhor amiga.

— Woah. Como consegue? Ninguém suportava ela aqui dentro. Não me entenda mal. — Xiaoli perguntou, surpresa.

Surpreendentemente, Rosemarie soltou um riso alto. Eller Tuan era realmente difícil de lidar. Ela simplesmente não poderia negar aquilo, apesar de ser sua melhor amiga. Seu olhar foi parar em Park Kara, que estava parada ali, sentada no sofá, com um sorrisinho pequeno. Nesse momento, Rosemarie tinha certeza que iria surtar. Era sua modelo preferida e agora elas dividiriam a mesma casa. Era quase uma daquelas histórias totalmente sem sentido sobre fãs que esbarram em seus ídolos e depois de um tempo, vivem felizes para sempre. Rosemarie riu internamente com aquilo.

— Hey, isso é mochaccino? — Olhou para o copo de café que Adeline segurava. A francesa deu um sorriso grande, imaginou que a garota também gostava de café.

— Acho que vamos nos dar bem, Rosemarie Nam. — Adeline disse, com sua voz baixa de sempre.

[...]

As garotas estavam todas na sala de ensaio da SM. Era realmente estranho para Rosemarie ter ficado a vontade daquelas garotas tão rápido desse jeito. Era um tanto tímida, suas únicas amigas na empresa eram Eller e Nara. Estava feliz por ter sido bem aceita pelas garotas. Afinal, para ela, entrar naquele dormitório e dizer que era a nova integrante era como um bicho de sete cabeças.

— Você aprende rápido! — Nayeon exclamou, enquanto as garotas dançavam In The Same Place. Era bonito de ver o sorriso brilhante cada vez que Adeline dançava aquela música. Era a sua música, sua criação. Saber que ITSP havia sido escolhida como uma das músicas de debut era surpreendente.

— Eu tento. — Rosemarie riu. Logo depois que as garotas terminaram de dançar a última coreografia explicando passo a passo da dança para Rosemarie, caíram exaustas no chão. Começaram a conversar sobre coisas totalmente aleatórias, como era costume. A americana estava adorando estar entre elas.

— Garotas, esqueci de falar. Conversei com as managers. Elas me contaram que vamos gravar o MV semana que vem. Vamos gravar todas as músicas amanhã. Jiyoung disse que alguém aqui vai pintar o cabelo. E também vamos mudar nossos cortes. — Yeji as contou, olhando para o teto. As garotas arregalaram os olhos e a encaram. Finalmente iriam debutar!

— Eu odeio o meu corte de cabelo. — Siena resmungou.

— Então por que você o usa? — Jieqiong perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Minha mãe me diz para cortar desse jeito e eu obedeço. — Siena respondeu e as garotas começaram a rir.

— Vocês já imaginaram como seria o nome do fansite de você? — Xiaoli perguntou, pensativa. Ela tinha esse tipo de pensamento, assim como todas as garotas. Sonhavam com aquele debut que logo aconteceria. — Tipo, em pouco tempo teremos fansites!

— Acho que eu gostaria que o meu fansite tivesse alguma coisa com “queijo”. — Adeline comentou e as garotas riram.

— Eu já tenho um. — Kara tomou um gole de água e sorriu. — Chama-se Snow Angel.

Rosemarie estremeceu. Por fora, ela estava com uma expressão normal, mas por dentro queria gritar de felicidade. Então Eller realmente havia comentado sobre o fansite com Kara. O que a americana não sabia, é que sua melhor amiga havia contado para ela que Rosemarie Nam era a dona do fansite. Ela nem mesmo havia percebido que Kara olhou para ela por breves segundos. Acabou por rir baixinho.

[...]

Yeonhyo amassou novamente a folha e jogou no chão. Ela estava naquele quarto há horas, tentando compor uma música. Vários pensamentos passaram por sua cabeça. Charlotte e SoHye eram importantes para o grupo, mas agora elas não estavam mais lá. A Lee estava tão assustada com tudo que aconteceu nos últimos tempos. Estava feliz por finalmente debutar, mas aquela boa notícia veio acompanhada de Charlotte com câncer e de SoHye saindo do grupo por não se achar suficiente. No dia em que Charlotte foi embora, Yeonhyo perguntava-se se aquela chuva forte iria parar logo. As memórias que tinha daquelas garotas eram preciosas demais para serem perdidas na chuva.

Aquilo a deu inspiração para escrever. Ela esperava um dia poder reencontra-las, onde poderiam sorrir e fingir que aquilo não havia acontecido. E Yeonhyo esperaria por esse dia. Limpou as lágrimas e forçou um sorriso, enquanto continuava a escrever o que vinha em sua mente. Lembrou-se de todos os momentos felizes, até mesmo dos tristes. Lembrou-se do dia em todas se conheceram, percebeu que todas as doze garotas haviam entrado em sua vida de alguma maneira e sabia que não sairiam tão cedo. Percebera que a amizade delas estava cada vez mais forte. Cantarolou o refrão da música que escrevia: Isso vai acabar? A chuva irá parar? A chuva e minhas lágrimas. Não quero tremer no frio, encharcada na chuva. Deu um longo suspiro. Algum dia, de verdade, a chuva gelada vai se transformar em lágrimas quentes. E elas cairão no chão, está tudo bem, essa é uma tempestade passageira.

 Hyo? — Nayeon apareceu no quarto. — Ah, você está compondo... temos que comer agora. 

— A mesma idiotice de sempre? — Yeonhyo olhou para ela, limpando as lágrimas. 

— A mesma idiotice de sempre. — A mais velha confirmou, rindo. Depois olhou bem para o rosto de Yeonhyo e se preocupou. — Por que estava chorando? 

— Não é nada, unnie. Não se preocupe. — Yeonhyo respondeu. No começo da folha, em um canto vazio, escreveu “Downpour”.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...