1. Spirit Fanfics >
  2. Star vs o mundo digital >
  3. O linchamento virtual de Star Borboleta, parte III.

História Star vs o mundo digital - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - O linchamento virtual de Star Borboleta, parte III.


Fanfic / Fanfiction Star vs o mundo digital - Capítulo 6 - O linchamento virtual de Star Borboleta, parte III.

Enquanto isso, a divosa Brittney Wong, por meio do fã-clube que ela mesmo comanda, está organizando junto Janna e Jackie uma vinda de Harry Williams à escola Echo Creek. O que ela consegue depois de muitos esforços e, obviamente, com uma mãozinha do pai dela. Todos em Echo Creek estão animados com a futura vinda de Harry Williams ao fã-clube, que acontecerá em duas semanas. Na verdade, todos, menos Marco Diaz, que não gosta nem um pouco de Williams desde que o viu pela primeira vez. E depois que ele viu os vídeos antigos do cidadão de Richmond, ficou com ainda mais asco dele. “Como ele pode ter mudado tanto a ponto de parecer alguém completamente diferente em relação ao que era outrora? Parece que ele fez uma cirurgia plástica na qual teve o rosto todo desfigurado e depois remodelado, tipo o Michael Jackson”, diz Marco.

Enquanto isso, em Richmond, Harry Williams recebe uma carta misteriosa na própria casa dele. Ele abriu a carta e viu que se tratava de uma carta toda escrita em japonês, misturando os três tipos de escrita usadas na Nação do Sol Nascente: kandži, hiragana e katakana. Harry Williams nada sabe de japonês, e para poder ler a carta ele recorre à ajuda de um amigo dele que sabe japonês e tem um nível considerável de fluência no idioma asiático, David Hepburn, que periodicamente faz traduções de mangás nipônicos na Internet. Segundo Hepburn, a carta traz os seguintes dizeres por meio de ideogramas: “o fim da linha está próximo. Prepare-se”. E embaixo dos ideogramas, um emblema. O emblema do clã Mišima! Pelo visto, são verdadeiros os rumores de que Harry Williams e o clã Mišima tiveram relações nesse tempo todo. O amigo de Williams sente um mau presságio contido na carta, mas Williams, boçal do jeito que é, não dá bola para o que seu amigo diz. “Eu não tenho medo deles!”, diz ele, estufando o peito. “Não tenha tanta certeza disso, Harry. Você não sabe com quem está se metendo!”, responde David. Mas nem isso faz com que Williams mude de ideia. Pelo visto, não foi do que nada que surgiram histórias sobre a existência de relações entre Harry Williams e o clã Mišima.

No presente momento, Marco e Star não se falam já faz alguns dias por causa de novos desentendimentos em torno da figura de Harry Williams. Marco tenta mostrar os vídeos antigos de Harry Williams à Star, mas a garota de Mewni se recusa a ouvir Marco. Os pais de Marco tentam contornar a situação e convencer Star a voltar a se entender com Marco, se não ela terá de voltar a Mewni. Mas isso não muda a opinião dela. “Deixe-a mãe e pai, mais cedo ou mais tarde ela verá quem é o verdadeiro Williams. É uma questão de tempo”, diz Marco a seus pais. “Mas quanto tempo, filho?”, só o tempo dirá. “Não sei ao certo, mas suspeito que esse dia não esteja muito distante”, responde Marco, lembrando aos pais dele que dentro em breve Harry Williams fará uma visita à Echo Creek. O fato é que Marco tem fé de que mais cedo, mais tarde Star se dará conta de quem é o verdadeiro Williams e assim os dois enfim terão sua devida reconciliação. Marco conhece muito bem Star, e vice-versa, e nela confia. Star também parou de falar com Cabeça Pônei por causa de desavenças decorrentes do episódio envolvendo a senhora Gertrude Howard Jackson. Mas Cabeça Pônei também tem esperança de que é uma questão de tempo Star dar-se conta de quem é o verdadeiro Harry Williams tal qual Marco.

O dia enfim chegou. É o dia de Harry Williams dar o ar de sua graça na escola Echo Creek. Fará uma palestra sobre o sucesso que ele teve no DeluxeVideos nesses anos todos, e ao final de uma coletiva dará autógrafos aos presentes. A palestra se inicia, com Williams saudando a todos os presentes no auditório da Echo Creek e dizendo que eles são a família dele. Começa contando sobre como foi o começo dele, os desafios que ele teve que superar, como foi o começo dele no DeluxeVideos, entre outras coisas. Durante a palestra, alguns dos presentes estavam extasiados só de verem Williams em pessoa pela primeira vez, em especial Brittney e Star. Pelo menos dessa vez, Brittney e Star estão no mesmo barco.

Terminada as falas de Williams, uma seção de perguntas se seguiu. Janna perguntou se eram verdadeiras as histórias de que ele tinha relações com o clã Mišima. Williams, com uma expressão de espanto no rosto e sentindo certo frio na espinha, diz que tais histórias não passam de boatos inventados por pessoas invejosas do sucesso dele, ou seja, Fake News. Jackie pergunta sobre o parentesco dele com as irmãs Williams, Anna e Nina, e se ele as conhece. Williams responde que não as conhece e que apenas tem o mesmo sobrenome que elas, nada mais que isso. Todas as outras perguntas foram relativas ao que ele fez no DeluxeVideos nesse tempo todo. Em seguida tivemos a seção de autógrafos. Obviamente, Brittney foi a primeira da fila, sob o pretexto dela ser a Presidente do fã-clube e assim ela aplica mais uma carteirada. E depois as outras, até que chegamos a Star. Star nem acreditou que ganhou um autógrafo de Harry Williams. E assim ela ficou por dois inteiros. Diante dessa situação, Marco e seus pais nada fizeram, pois sabem que qualquer discussão com Star será algo inócuo e que isso se trata de algo do qual o tempo é quem encarregará.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...