1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars - Além das Estrelas >
  3. Final Alternativo

História Star Wars - Além das Estrelas - Final Alternativo


Escrita por: agentspider

Notas do Autor


Para aliviar um pouco as coisas, um final totalmente alternativo e mais cômico para nosso querido Anakin.

Capítulo 8 - Final Alternativo


Anakin sentiu a areia entrando por todos os lugares, e pulou do chão ao recobrar a consciência, se remexendo para se livrar da poeira que se apoderou do traje. A sensação de enjoo o atingiu em cheio, e precisou se esgueirar na parede mais próxima para não cair. Uma parede escavada na terra. Depois de alguns segundos, apertou os olhos no cenário ao redor e tentou reconhecer onde estava. De repente se deu conta.  

— Será possível?  

Subiu os degraus de terra batida que levava a parte superior do local, e lá estavam os dois sóis de Tatooine se pondo no horizonte do planeta desértico. A última coisa que se lembrava era da massa negra do Buraco Negro o engolindo com seus plasmas dourados. Sem saber como chegou ali, vasculhou a humilde residência dos Skywalker, mas não encontrou ninguém. Na verdade, estava tudo abandonado. Então ouviu passos lá em cima e correu para verificar. 

Encontrou uma jovem mulher agachada, aparentemente enterrando algo no solo próximo a propriedade. Ela se assustou ao perceber que estava sendo observada, e se levantou instintivamente.  

— Desculpe-me, pensei que não houvesse ninguém — explicou com serenidade. O que parecia ser um sabre de luz robusto estava preso em sua cintura.  

— Tudo bem, não quis assustá-la. Passei por experiências confusas recentemente, e nem mesmo sei como vim parar aqui. 

— Ah... ah, então tá.  

— Deixa pra lá. Você é uma Jedi?   

— Talvez. 

— Eles ainda existem nesse tempo?  

— Talvez.  

— Não estamos fazendo progresso, não é?  

— Você é um estranho que saiu do subsolo de um lugar abandonado. Acho que não faremos progresso.  

Anakin sorriu. 

— Qual o seu nome?  

— Rey... Rey Skywalker.  

— Interessante — disse e depois suspirou. — Skywalker, é? Por parte de mãe ou por parte de pai?  

— Então...  


Notas Finais


Depois do "então" da Rey, imagine o encerramento clássico com aquele efeito de Star Wars com a tela sendo fechada num único ponto central e a música tema subindo hahah Galera, já tô de história nova, dessa vez focando nas comics do Thor, mas com uma pegada bem realista e intensa. Confiram! Que a Força esteja com você!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...