História Star Wars: A Nova Guerra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Finn, Kylo Ren, Luke Skywalker, Rey
Tags Starwars Kyloren Finn Rey
Visualizações 37
Palavras 414
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltarei a escrever essa historia, espero que gostem.
Para aqueles que não leram Star Wars: Pós Guerra, é necessário para entender essa continuação
Não leve em consideração acontecimentos de Star Wars 8

Capítulo 1 - A notícia


Fanfic / Fanfiction Star Wars: A Nova Guerra - Capítulo 1 - A notícia

Ninter entrou no salão principal, desesperado, Kuilo estava lá, sentado de costas para a porta e olhando para a bela paisagem que se tinha no salão, Kuilo percebeu a presença de Ninter, mas antes de dizer qualquer coisa, os dois falaram em uma quase perfeita união:
-Rey está morta.

Kuilo estava calmo mesmo com tudo que estava acontecendo, ele se levantou e olhou para Ninter.

-Estava nesse momento encontrando um jeito de me comunicar com ela pela força, porém não consegui.

Ninter estava desesperado com o que havia acontecido.

-e agora o que faremos, como iremos treinar esses jedi, além disso quando falaremos para Han e Luke, isso se eles não souberem.

- Fique calmo, primeiramente, se Han e Luke não descobriram ainda nos iremos contar imediatamente, e eles saberão lidar com isso, e sobre a nova academia, nos vamos dar conta, nos não podemos deixar que todos esses padawans sejam abandonados bem no inicio de uma nova revolução da Nova Ordem que Yuki esta criando.

- Mas e os jedi em missão? Poderíamos chamar alguns para nos ajudar.

- Não será necessário, Han e Luke podem nos ajudar, eles já tem idade e poder para isso, nos temos outra preocupação agora.

- E qual seria?

- Rey matou Kylo antes de ser morta por Yuki, ou melhor dizendo Darth Therne, isso tornou Therne o novo mestre, e ele vira em busca de um novo aprendiz, teremos que ficar alerta para não deixar que nenhum de nossos padawans sucumbam a escuridão, assim como aconteceu com Yuki.

-Verdade, nesse momento teremos que ter cuidado, como contaremos a eles sobre a morte da Mestre Rey? Eles podem ficar abalados, e o medo pode leva-los ao lado negro.

-Antes de nos preocuparmos com isso devemos falar com Han e Luke, e imediatamente.

Os dois saíram do salão e foram até a casa de Rey, procurando por Han e Luke, porém nenhum dos dois estavam lá, porém eles já sabiam de tudo, a conexão com a força de Han e Luke era muito forte e foi no mesmo momento que Rey morreu que eles já sabiam tudo.

Os dois estavam na verdade no próprio templo, na sala especial de Rey, onde ela meditava e buscava falar com seu mentor Luke, e foi isso que os dois foram fazer la dentro, para tentar se comunicar com sua mãe, e buscar força e coragem para continuar tudo que ela havia deixado, e acabar com Therne e a Nova Primeira Ordem.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, se quiser deixar alguma dica peço que mande mensagem ao invés de deixar no campo de comentários
Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...