1. Spirit Fanfics >
  2. STAR WARS: A Protegida de Kylo Ren >
  3. Campo de Luas

História STAR WARS: A Protegida de Kylo Ren - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


CREDITOS
Oi gente, quero avisar que não escrevo essa fanfic sozinha, antes de publicar cada capitulo, conto com a ajuda do meu amigo Matheus (mais conhecido como Dino), ele lê e revisa alguns erros, termos que posso substituir e também se esta coerente com o universo de star wars, pois apesar de gostar, ele tem um conhecimento mais aprofundado que o meu. Então é isso, creditos para ele devido a revisão de cada capitulo.

FIQUEM COM A FANFIC

Capítulo 5 - Campo de Luas


Fanfic / Fanfiction STAR WARS: A Protegida de Kylo Ren - Capítulo 5 - Campo de Luas

Capitulo 4

Pov Sora on:

As coisas mudaram bastante por esses últimos dias, emprego melhor, missões melhores e também... Companhia melhor, Senhor Kylo tem me tratado melhor do que a obrigação, tem demostrado interesse na minha presença, estou gostando bastante disso.

Além de que, no primeiro dia que fui apresentada oficialmente nesse cargo, ele demonstrou uma certa "preocupação" comigo. A Oficial Anna veio pedir que eu fosse para a sala de Kylo usando o uniforme, resolvi me arrumar perfeitamente, coloquei a luva branca, vesti a farda, coloquei a calça e as mesmas botas de sempre, refiz o rabo de cavalo e escovei as pontas. Sai feliz pelo corredor, rodopiando um pouco, até que cheguei na sala dele. 

Pov Sora off

Pov Kylo on:

Fiquei esperando Sora um pouco, resolvi chamar os outros para apresenta-la pessoalmente. Me surpreendi com o design que ela pediu para o novo uniforme, um tanto estranho, mas muito bonito.

Sora: Oi Senhor Kylo.

Kylo: Boa noite... Sora?

Olhei pra ela e fiquei impressionado, ela estava linda. O uniforme havia combinado muito com ela. Percebi que havia ficado com cara de idiota e tentei me recompor.

Kylo: Vejo que o uniforme ficou do tamanho certo, não é?

Sora: Sim, ficou bem justo nas mangas como eu queria.

Kylo: Irei te apresentar ao resto da guarda e depois terão alguns petiscos e bebidas.

Sinceramente, eu nem sei se ela bebe, mas ela disse que gosta de comidas apimentadas, então devo ter acertado na escolha dos petiscos. Continuei indo de um lado para o outro e ela ficou me acompanhado, indo atrás de mim ou ficando perto. Comecei a desconfiar que era vergonha, mas não parecia ser isso. 

Kylo: Sora, quero que fique atrás daquela porta, quando eu terminar de falar você vem. Quero ver a reação deles.

Sora: Sim senhor. 

Assim que terminei alguns últimos preparativos e vi que todos haviam chegado comecei aquela pequena reunião de uma vez, Hux, Julian, Mark e Gabriel estavam sentados na mesa. 

Kylo: Olá a todos, convidei vocês para esta reunião pois, como sabem, tive que criar uma guarda pessoal, para que não fique perdendo meu tempo com qualquer um e possa focar no inimigo principal.

Julian: * cochichando * Ele vai dizer que fazemos um ótimo trabalho.

Kylo: E como vocês bem sabem, são HORRÍVEIS, detestáveis, não fazem nada direito.

Mark: cochichando Cara... Essa doeu.

Kylo: E eu andei pensando e descobri o problema: FALTA DE DISCIPLINA. Eu coloquei vocês numa posição para que eu pudesse lutar sem preocupação, então não ficarei cuidando para ver se estão fazendo certo. Irei colocar uma pessoa como Lider da Guarda Pessoal.

Gabriel: * cochichando * Aposto que será um de nós.

Kylo: Não será nenhum de vocês, afinal, nenhum presta, então será outra pessoa desta nave...

Mark: * cochichando * Será que é a Anna?

Gabriel: * cochichando* Não, deve ser o Hux

Jullian: * cochichando * Aposto 2 fichas na Phasma.

Hux: * cochichando * Vocês são um bando de idiotas mesmo, Anna não tem capacidade pra isso. Phasma já esta num cargo alto e eu só estou abaixo de Ren e Snoke. Não tem porquê algum de nós ir para esse cargo. 

Kylo: Esta pessoa é suficientemente inteligente, forte e com uma grande lealdade... E aqui esta ela.

Sora saiu lentamente de trás da porta, porém caminhando com postura, até que parou do meu lado.

Kylo: Aqui está, a nova lider da guarda pessoal da primeira ordem: Oficial Sora. 

Hux: * cochichando * como????

Mark: *cochichando * Parece que alguém aqui perdeu uma aposta.
 
            Gabriel: Ela?

Julian: *cochichando * Sora?

Kylo: Sim, ela. Por sinal, algo que queira dizer, suas primeiras palavras agora como lider da guarda?

Sora: Sim. É uma grande honra ter esse cargo, e quero agradece-lo por isso Senhor Kylo, e espero que comigo agora nesse posto, a guarda finalmente alcance os resultados esperados. 

A emoção dela mudou drasticamente, comigo ela era um pouco tímida, sempre determinada e ansiosa. Mas um pouco antes, estava nervosa e inquieta, até que quando ela começou a falar com eles... Mudou totalmente, um tom de superioridade na voz, um misto de raiva, porém com muita autoridade, gosto muito dessa dualidade dela.

Kylo: Muito bem, agora vamos começar logo essa confraternização.

Pov Kylo off

Pov Sora on:

Assim que Kylo saiu, me sentei e esperei os questionamentos surpresos daqueles imbecis. Logo Gabriel veio até mim.

Gabriel: Por que? Só me diz por que?

Sora: Por que o que?

Mark: não banque a engraçadinha, por que você foi escolhida?

Sora: Bom, o senhor Kylo tem seus motivos. Que provavelmente não são da conta de vocês. 
 
Julian: Mas justo você... Tão...

Sora: "Ain, LOgO voCÊ TãO FEia E dEFeiTuOsa, Ui, ChEIa deSSas mARCas, Ain CarGO BAiXo." Julian, faz um favor, cala a boca. Mais respeito com sua líder.

Julian e os outros ficaram assustados, como se estivessem dissecando um cadáver. Qualquer patada, por mais mínima que fosse, deixava-os assustados. 

Hux: Cuidado, ela pode morder a canela de vocês. Porque a Sora é medonha.

Sora: Sua irônia é mais ridícula que eles Hux.

Hux: Você nem tem tamanho pra entrar num cargo desses, sinceramente, Ren tem um belo mau gosto.

Me levantei de uma vez, Hux sempre esquecia que por todos os podres que sei dele, seria facil demiti-lo.

Sora: A inveja desses três é compreensível, afinal, são três idiotas que nunca vão subir na vida. Já você Hux,  com inveja de mim, num cargo tão alto... 

Hux: Inveja?

Sora: Sim, ou... Se não for isso, é melhor eu acender a luz do armário pra gente conversar.

Hux: O que esta insinuando?

Ele começou a ficar muito irritado, apenas com a leve menção da possível homosexualidade dele.

Sora: Não estou insinuando nada, estou apenas dizendo que isso parece ciúmes. Você é tão inseguro com sua masculinidade que só de eu supor que é gay já fica putinho.

Gabriel e Mark começaram a rir, sempre houve um boato do Hux ser gay, todos sabiam que ele era hetero, mas esse era um ponto fraco pra zuar ele.

Hux: FIQUEM QUIETOS! ACHAM QUE TENHO CARA DE PALHAÇO PRA FICAREM RINDO?

Sora: Você não é um palhaço, você é o circo inteiro.

Pov Sora off

Pov Kylo on:

Estava indo pegar uma das bebidas, até que vi de longe o que parecia ser uma briga, Sora estava rindo, num tom de ironia. E Hux se contorcia de ódio, ele chegava cada vez mais perto dela e estava com os punhos cerrados... Ele não teria coragem... Ou teria? Larguei a taça, fazendo ela cair no chão e estilhaçar, fui o mais rápido que pude até eles.

Hux: Quem você pensa que é, sua Vad...

Pov Kylo off

Pov Sora on

Hux estava prestes a me xingar, estava com a mão em minha pistola, pronta para atirar, estava com receio de me auto defender e acabar como errada, mesmo que ele me xingasse, então hesitei um pouco. De repente, vi Kylo pulando na minha frente, usando a força para enforcar Hux antes que ele terminasse de falar.

Sora: Se-senhor Kylo? 

Ele estava com aquela expressão que, de primeira vista, parecia sem emoção, mas quando você olhava em outro ângulo, via a raiva no olhar dele. Hux ainda tentava se mexer, mas mal conseguia respirar.

Kylo: Eu vou dizer apenas uma vez, FIQUE LONGE DELA. Quem você pensa que é pra chamar a pessoa que se arriscou por mim de V*dia? Se eu ver você fazendo qualquer coisa do tipo ou souber disso... Vai ser muito mais do que isso.

Pov Sora off

Pov Kylo on

Enquanto enforcava Hux, Sora saiu de trás de mim e ficou ao lado, tendo uma vista panorâmica de tudo, vi que a mão dela estava em sua arma, soltei o mesmo na hora. Embora eu pudesse ficar mais um bom tempo deixando aquele infeliz sem ar.

Kylo: Você ia atirar?

Sora: Sim, mas não tinha certeza se ia acabar ficando como a errada na história.

Kylo: Errada? Por que? Se atirasse nele seria com justificativa, tem minha permição para fazer o que for necessário, se bem que teriamos serios problemas com Snoke, então quando não souber o que fazer, apenas use a força bruta ou me chame.

Sora: Obrigada. Eu poderia ter cuidado disso sozinha, mas fico feliz por se importar.

Ela fala como se eu não precisasse fazer nada, mas... Eu quero fazer mais por ela, não quero ficar parado com cara de idiota enquanto acham que podem fazer o que quiser com ela.

Pov Kylo off.

Pov Sora on.

Ao mesmo tempo que não queria ficar dependente, fiquei muito feliz por ver que tinha tanta importância para ele. Gabriel, Julian e Mark estavam olhando tudo com os olhos arregalados. Mostrei os dentes como um bicho rosnando. Os três sairam correndo se esconder atrás da mesa de petiscos.

Gabriel: Vamos fugir daqui, se não a protegida de Kylo Ren vai bater na gente!

Dei de ombros e fui beber, não posso negar que gostei desse apelido, embora agora eles tenham usado isso como tentativa de chacota. 

Estava enchendo a cara, até que vi Hux se levantando, fui até ele, que estava de quatro no chão, caminhei até parar com o meu pé pisando em uma de suas mãos, me abaixei pra falar em seu ouvido.

Sora: * cochichando * Nunca esqueça do seu lugar, Armitage Hux. Não esqueça... Eu sei seus segredos mais obscuros. E seria uma pena mesmo se soubessem disso, não é?

Voltei para a mesa de bebidas, não gosto de deboche, mas achei bom usá-lo naquele caso, enquanto bebia, a imagem de Kylo enforcando Hux por mim não saia da minha cabeça.

Bem, voltando pra hoje, Senhor Kylo me designou para uma missão pequena, porém importante, mandou que eu fosse "buscar" alguns engenheiros a mais, pois muitas naves estavam com defeito. 

Estou mais animada ainda porque ganhei minha própria nave, ainda não tive tempo de verifica-la e olhar por dentro. Devido a todo o problema com o porg e etc. Ainda consigo sentir o calor dos braços dele, fazia tempo que não ganhava um abraço.

Eu estava me preparando para ir, faltava pouco tempo e queria ter certeza que estava tudo certo. Fui andando orgulhosa, com a cabeça erguida até a nave, estava prestes a embarcar. 

Acho que desta vez, ninguem irá me interromper.

Kylo: SORA! 

Pov Sora off

Pov Kylo on:

Depois de tudo que aconteceu com ela no acidente do porg e bem antes com o Hux, não tenho muita certeza de que ela vai ficar bem.

Kylo: Eu vou com você. 

Sora: O que? Tem certeza?

Kylo: Sim, quero supervisionar tudo pessoalmente. 

Sora: Ok, vamos.

Entrei na nave e sentei no banco do passageiro. Nunca vi a Sora pilotar, espero que ela saiba o que esta fazendo.

Pov Kylo off

Algum tempo depois...

Tudo parecia correto com a Nave, o planeta era distante, então ia demorar um pouco até chegar lá. Porém, tudo começou a tremer freneticamente e logo começou a piorar.

Kylo: O que foi? O que tá acontecendo?

Sora: Eu não sei, não esta obedecendo os comandos.

Kylo Ren se levantou, olhando cada botão, tentou apertar alguns deles e nada. Sora continuava tentando guiar, até que abriu um mapa que mostrava algumas luas.

Sora: Segure firme, vamos dar um salto.

Kylo: O QUE?????

A nave tremia mais ainda, Kylo se sentou rapido e se segurou firme no banco, enquanto Sora puxava a alavanca. E então, logo após o salto, tudo ficou escuro para ambos.

Pov Sora on:

Kylo: Sora... SORA!

Acordei rapidamente, sinto minha mão arder, ainda estou um pouco tonta.

Sora: O que? O que foi?

Kylo: Ufa, ainda bem que esta viva. Se machucou?

Olho para minha mão e vejo que ralei a palma, minha luva rasgou e esta com um pouquinho de sangue.

Sora: Esta tudo bem, só me ralei um pouco. E você?

Kylo: Estou bem, só bati a canela. Paramos em algum planeta, sua ideia deve ter funcionado.

Kylo me ajudou a levantar, descemos da nave. Estamos num planeta bem verde, cheio de plantas e árvores. Abro meu mapa e passo a mão nas folhas de uma das árvores.

Sora: É, meu plano deu meio certo.

Kylo: Como assim meio?

Sora: Nos estamos num campo de luas, caimos na 3° lua, era pra cairmos na 5°.

Kylo: Campo de luas? O que diabos é isso?

Sora: É tipo um campo de meteoros, porém com luas. A 5° é a única habitada, então seria mais facil de consertar a nave, esta claro que ela esta com problemas, por falar nisso, vou dar uma olhadinha.

Pov Sora off

Pov Kylo on

Sora foi para baixo da nave, se apoiando numa pedra, abriu o compartimento onde ficavam alguns cabos.

Sora: Como imaginava, colocaram peças muito inferiores ao padrão mínimo dessa nave. Vou precisar de um conjunto de engrenagens e uns 5 cabos. 

Kylo: Como sabe tanto de engenharia? Isso não estava nos dados que forneceu no seu alistamento.

Ela ficou bem envergonhada depois que disse isso.

Sora: Bem, isso é um conhecimento que foi passado pelo meu pai, engenharia é muito forte na minha família.

Sora saiu de lá, batendo as mãos para tirar a poeira.

Sora: Temos que tomar cuidado, soube que uma nave da resistência caiu por aqui faz um tempo. É capaz de ter algum sobrevivente e...

As folhas começaram a se mexer, meu sabre está lá dentro da nave e estou fraco para usar a força. Sora sacou a adaga, seja como for, é um sobrevivente, deve estar fraco e desnutrido.

Sobrevivente: Olha só, o grande Kylo Ren e... Sei lá quem é você, alguma oficial talvez.

Kylo: Não se atreva, a primeira ordem não irá perdoar qualquer atitude sua.

Agora que reparei, ele está com uma pistola, não temos chance, a Sora também deixou a arma na nave. O sobrevivente esta vindo correndo, com a arma apontada para nós, talvez eu consiga usar a força, mas não tenho certeza, ele esta cada vez mais rápido e mais perto. ELE ESTÁ A UM METRO...

Sora: NÃO

Sora soltou um grito e ergueu a mão, acabei fechando os olhos com agonia pelo grito ardido. Quando abro, vejo uma cena surpreendente, ela está com a mão erguida, a mesma que esta machucada, seus olhos vermelhos brilham com a mais pura insanidade, enquanto escuto os barulhos falhados e a tentativa ridícula daquele homem tentando respirar. 

Sora estava enforcando ele utilizando a força

O ar dele ia sendo consumido, enquanto ela fechava lentamente a mão.

Kylo: Como isso é possível?

Assim que me ouviu, ela soltou o rebelde, agora morto pela asfixia.

Sora: Eu não acredito que matei alguém...

Kylo: Como? Eu nunca tinha visto você usá-la... 

Sora: Eu matei uma pessoa que nem conheço...

Kylo: Desde quando você tem isso?

Sora: EU NEM SABIA AS INTENÇÕES DESSE SER.

Kylo: SORA! 

Ela olhou pra mim, agora ela vê o que acabou de acontecer, uma expressão de desespero e pânico agora que descobri seu segredo.

Kylo: Você tem a força...


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...