História Star Wars, A Última Batalha. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Que a força esteja conosco.

Capítulo 1 - Benlia Júamin in Hoth e Waldas Miker em Bespin.


Fanfic / Fanfiction Star Wars, A Última Batalha. - Capítulo 1 - Benlia Júamin in Hoth e Waldas Miker em Bespin.

          Capítulo 1- Os últimos Jedi’s.

-Executem a ordem 66.

     O Comandante Cody ouviu a Ordem do Imperador Palpatine e, com apenas duas palavras, matou vários Jedi’s, que, um dia, foram grandes amigos dos clones. Sem dó ou piedade, eles mataram desde cavaleiros e Padawans. Poucos fugiram, e os clones que não realizaram a Ordem tiveram que fugir para outros lugares ou até mesmo, foram mortos por seus mesmo colegas. Quatro Jedi’s se exilaram para Terras distantes, e é aqui que devemos começar.

                         Em Hoth…..

Benlia respirou o ar frio de Hoth e olhou para os lados: Nada fora do normal, apenas um Yeti que nocauteava um garoto em cima de um animal.Parecia que ele vestia um uniforme da tal rebelião...Não era problema dela, mesmo isso estando em seu código Jedi.

   Mas não existiam mais Jedi’s.

Os Jedi’s foram mortos. Assassinados.Executados.Ela sobreviveu por pouco, carregando uma cicatriz em sua mão direita e uma em sua perna direita, por seu comandante mais confiável: Comandante Midas. Ele receberá um tipo de ligação por holograma, e a única coisa que Benlia ouviu foi “Execute a Ordem 66”, e Midas Atirou nela. Com sorte, ela pode quebrar o pescoço dele contra a parede, mas isso aconteceu pois o “Sabre” dele havia rachado. Ela suspirou e lembrou que esta não era a época das guerras clônicas, e sim, a época do Império.

 -Mais um dia em Hoth…-Ela disse para si mesma, mas ela percebeu algo errado na força. Um distúrbio, com se alguém...tivesse voltado a vida. E esse Alguém não era uma boa pessoa.-O quê…

 Ela olhou em volta de novo, e percebeu uma figura encapuzada indo em sua direção: Ela tinha um sabre de Luz vermelho.

                         Em Bespin…

Waldas Miker, um jedi que nunca tirava seu manto(Por causa de sérios ferimentos em seu rosto) tinha sido convidado para Jantar com os políticos de Bespin. “Uma grande Honra!” As mulheres de Bespin Diziam sensualmente para ele, tentando se aproveitar de Waldas. Ele já sabia o que fazer nesse tipo de situação: Truques Jedi’s.

-Vocês não estão interessadas em ir ao jantar comigo.Vocês vão embora agora.

 E sempre funcionava! Todas as garotas esqueciam o que queriam com Waldas e iam embora. Ele continuava encapuzado depois de tudo, e mesmo em ocasiões especiais.

-WALDAS MIKER!-Lando disse tentando ser amigável com Waldas-Bem vindo, meu amigo!

 Waldas o cumprimentou com uma reverência antiga e o seguiu e o Salão. Eles foram conversando sobre assuntos políticos, sobre as guerras clônicas vivenciadas por Waldas e etc.  Lá, eles jantaram, e Waldas se manteve silencioso. Mas ele sentiu um distúrbio na força e se virou. Um jedi encapuzado aparece, e ele tinha 4 sabres vermelhos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...