1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars: Antes da Ascensão

História Star Wars: Antes da Ascensão


Escrita por: Valerei

Fanfic / Fanfiction Star Wars: Antes da Ascensão
Sinopse:
Depois do combate entre a Primeira Ordem e o que restava da Resistência, no salgado planeta Crait, as forças rebeldes tentam se reerguer da forma que podem, se escondendo em uma base num planeta esquecido pelo resto da galáxia.
Rey está mais focada que nunca em seu treinamento, enquanto tenta superar a repentina morte de Luke.
Acontece é que os pensamentos da garota Jedi começam a serem possuídos pelo lado negro, pouco a pouco: Kylo Ren a chama, e ela não quer atender ao chamado, mas quando percebe que são as vidas do restante de seus amigos e aliados que estão em jogo, fica sem escolhas e sem saída.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 915
Favoritos 53
Comentários 30
Listas de leitura 13
Palavras 14.260
Concluído Não
Categorias Star Wars
Personagens BB-8, Finn, General Hux, Kylo Ren, Leia Organa, Poe Dameron, Rey, Rose Tico
Tags Ben Solo, Finn, Kylo Ren, Leia, Poe, Rey, Reylo, Romance, Rose, Star Wars

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma díade na Força
5
235
3.522
 
2
Perdição
6
199
3.005
 
3
Ato falho
7
189
2.621
 
4
Dois em um
9
237
3.082
 
5
Indecisão
3
55
2.030

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SenhoritaStark
Dois em um
Usuário: SenhoritaStark
Usuário
Como assim não tem mais capítulos? Já fui toda animada pro próximo e não tinha o botão. Quase morri aqui.
Mano, eu não tô conseguindo respirar direito. Sério!!
Depois desse momento, não tem como ninguém na face da Terra não shippar Reylo. Que conexão perfeita você conseguiu criar entre eles, estou impressionada.
A escrita está maravilhosa e os detalhes e a forma como descreve os pensamentos e sentimentos dos personagens é incrível.
Parabéns pela história!!
Aguardando o próximo capítulo.
Postado por AnneSadWalker
Uma díade na Força
Usuário: AnneSadWalker
Usuário
No início eu fiquei sem ar completamente *-* e quando a Rey acordou do pesadelo eu finalmente voltei a respirar uff

Rey indo tomar banho de madrugada sou muito eu kkkkkk tbm faço isso quando estou de cabeça cheia, só falta um Kylo sem camisa aparecer pra mim kkkkk menina, q tensão foi essa entre eles? Eu fiquei até de bochechas vermelhas de tanto tensão sexual nessa cena kkkk
Foi muito incrível e instigante o começo, teve tudo nas medidas certas! Parabéns querida ♥
Postado por Exndar
Uma díade na Força
Usuário: Exndar
Usuário
OKAY VAMOS LÁ

É diferente ler seu trabalho contemporâneo, que já dá pra sentir uma força na narração diferente do que eu vi até agora em Pokémon. Justo, são mundos/estilos diferentes; mas a descrição me pareceu muito mais evocativa, detalhada mas sem ficar massante. Achei a abertura especialmente forte, ela pinta muito rápido o cenário, e tem algumas imagens que funcionam bem (a nave explodindo no horizonte, o sabre na terra rubra).

No começo achei que você estava sendo extremamente ousada no começo, mas logo depois da morte do Finn/setup pra Leia; deu pra supor que fosse um sequência onírica; principalmente por ser algo tão presente em SW; e os sonhos proféticos sendo base essencial de muitas histórias do universo. Mas mesmo menos ousada; encaixou bem, e eu sou facilmente seduzido por passagens do tipo, me dá umas alucinações de qualidade e eu já fico todo feliz.

Então, vamos lá: Carga sexual. É definitivamente pesada, huahahaha. É algo que faz sentido pros personagens, e até agora a sexualização foi respeitável. Não é o tipo de coisa que estou acostumado a ler, então se as coisas esquentarem (e suponho fortemente que vão), não sou a melhor pessoa pra opinar sobre a qualidade, mas vamos lá, bora apertar os cintos e ver pra onde esse trem vai me levar, huahahaha.