1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars Cavaleiros do Império >
  3. Capítulo 3: Jakku Parte 1: O inimigo

História Star Wars Cavaleiros do Império - Capítulo 3: Jakku Parte 1: O inimigo


Escrita por: JasonStorm

Notas do Autor


A tripulação da Hunter estuda o mestre jedi enquanto se aproximam de Jakku e do seu alvo.

Capítulo 4 - Capítulo 3: Jakku Parte 1: O inimigo


Fanfic / Fanfiction Star Wars Cavaleiros do Império - Capítulo 3: Jakku Parte 1: O inimigo

Enquanto a nave viaja naquela infinito túnel azul da velocidade da luz, Adrian e Miranda estudam o alvo e o planeta destino enquanto Vanahaine medita nos seus aposentos, reunindo e concentrando o poder do lado sombrio.

Qual a diferença entre Jakku e Tatooine? - pergunta Miranda, sentada no banco do co-piloto, já cansada de ler os arquivos imperiais - Ambos são desertos e não tem nada!

Tatooine tem dois Sóis e fica em uma localização estratégica na Orla Exterior, ótimo para contrabandistas e foras da lei. - Adrian responde sem tirar os olhos do holograma com as informações do mestre jedi - Além de ter boas fontes de minério.

E Jakku? - insisti ela, fazendo com que Adrian se vira na cadeira e à encare se entender o motivo do interesse.

Jakku é uma bola de areia esquecida pela força. - ele responde enquanto se vira novamente para o holograma e revira os olhos devido a pergunta.

Entendi.... - ela responde vagamente - Acha que vamos demorar quanto tempo para chegar?

Cerca de duas horas. - Adrian responde impaciente. Paciência nunca fôra seu ponto forte, principalmente com as alternações de Miranda que uma hora agia como sua amante e na outra como uma amiga implicante.

Hm..... - ela resmunga novamente -Achou alguma coisa interessante? - ela pergunta após perceber um semblante surpreso surgir em Adrian.

Ouve isso! - Adrian fala com uma mistura de ansiedades e preocupação em sua voz - Os arquivos da Ordem dizem que suas habilidades com o sabre de luz se comparavam aos de Mace Windu, mesmo adotando uma postura mais defensiva e pacífica ele é um duelista experiente e poderoso. Além disso, seus conhecimentos sobre a Força eram tão vastos que até mesmo Qui-Gon Jinn já buscou conselhos com ele.

Uau! - ela responde surpresa - Ele faz jus a sua posição no conselho.

Esse cara é poderoso, muito poderoso. - ele fala observando o holograma - Isso vai ser difícil até para o chefe.

Vanahaine matava jedis desde antes do Império surgir. - ela protesta - Esse cara é apenas mais um desafio para ele.

Veremos. - retruca Adrian antes de de ambos se assustarem com a abertura da porta da "ponte".

Quanto tempo até chegarmos? - pergunta Vanahaine que acabará de entrar no recinto. Surpreendentemente sem sua armadura de batalha, trajando apenas seu kimono negro com um cinturão prata fosco ornamentado com o símbolo do Império.

Cerca de duas horas, senhor! - responde Adrian.

Sua armadura. - questiona Miranda - Não vai usa-la contra o jedi?

Não preciso. - responde Vanahaine confiante enquanto senta em um dos bancos. - O Lado Sombrio é meu aliado. Se for para provar a Vader que eu sou um sith então eu mostrarei a esse jedi o que é a escuridão. - a voz de Vanahaine é fria e serena mas mesmo assim carregada de raiva e ódio.

Assim que chegarmos no planeta eu irei falar com alguns dos meus contatos para que possamos localizar o Jedi - fala Miranda.

Não será necessário. - Vanahaine responde - Durante minha meditação eu consegui sentir......algo.

O jedi? - pergunta Adrian surpreso.

Eu não sei... - ele responde pensativo - Um poderoso campo de energia vindo de um ser vivo. Nunca senti nada assim.

Acha que devemos investigar? - Adrian pergunta mas já sabendo a resposta - Bem, não existem cidades em Jakku apenas pequenos vilarejos, isso torna a busca bem mais fácil. - ao terminar de falar Adrian ativa um holograma no meio dos três, mostrando toda a superfície do planeta. - De onde vinha essa energia?

Aqui. - após olhar para o holograma por alguns segundos, Vanahaine toca em uma área do hemisfério norte do planeta, fazendo a imagem se aproximar revelando um pequeno vilarejo. - Kilai-Mun está nessa vila.

Estranho. - Miranda comenta - Existe uma base imperial à três quilômetros da vila. Por quê ele estaria logo ali?

Também não consigo entender. - fala Adrian analisando os dados do local - Esses relatórios dizem que essa vila está sofrendo com uma praga faz meses devido uma fonte de água infectada.

Ele está ajudando as pessoas de lá. - Vanahaine se pronuncia - Isso nos levará direto para ele! - o sith começará a demonstrar seu natural prazer na caçada. - Ajuste o curso para um postos avançado próximo da vila e convoque a presença do oficial no comando para uma reunião comigo.

Imediatamente! - Adrian responde já se virando para o computador de bordo.

Na noite escura e fria do deserto com apenas a luz da lua iluminando as planícies de arei, uma jovem de longos cabelos loiros medita de joelhos no chão.

Algo está vindo, mestre. - ela diz com uma voz serena e doce mas carregada de medo.

O que? - um homem já de idade avançada se abaixa ao lado dela.

Uma grande escuridão. - ela responde enquanto a TIE Hunter sai da velocidade da luz e Vanahaine, de pé e braços cruzados na ponte da nave, contempla com seus olhos maldosos o plante desértico.

Não se preocupe, Kira - o mestre conforta a jovem - Nada acontecerá com você, minha padawan.


Notas Finais


Hoje serão postadas as outras duas partes do arco em Jakku, mostrando o confronto de Vanahaine e Kilai-Mun na maior batalha de suas vidas.

Até a próxima e que a força esteja com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...