1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars: Minha História Legends

História Star Wars: Minha História Legends


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Star Wars: Minha História Legends
Sinopse:
Muita coisa aconteceu naqueles dias. No fim das Guerras Clônicas. 3 anos de batalhas interestelares e brigas políticas. Mas parecia que a República iria ganhar. Parecia.

De repente, a senadora Padmé Amidala, de Naboo, é morta por um Jedi renegado. É descoberto que ela estava grávida, mas as crianças também não sobrevivem. O Jedi renegado se revela Darth Vader, o ser mais poderoso e temido de toda a Galáxia. O Chanceler Palpatine se revela Darth Sidious. Os clones se voltam contra os Jedis e exterminam todos. Depois, começam a caçar aqueles que fossem sensitivos à Força e os levavam para Darth Sidious. Quem se entregasse se tornava um Jedi Negro, e quem se negasse, era morto. E o Primeiro Império Galáctico se ergue, subjugando e dominando planetas e civilizações inteiras. E é nessa realidade de medo e submissão que a nossa história começa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 3.973
Concluído Não
Categorias Star Wars
Personagens Ahsoka Tano, Anakin Skywalker (Darth Vader), C-3PO, Cassian Jeron Andor, Jyn Erso, Mestre Yoda, Obi-Wan Kenobi, Personagens Originais, R2-D2

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Misticismo, Universo Alternativo, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
0
11
1.395
 
2.
Capítulo 2
0
5
1.119
 
3.
Capítulo 3
0
3
1.459

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.