1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars: Redemption >
  3. Fantasma

História Star Wars: Redemption - Fantasma


Escrita por: MyraOrgana

Capítulo 5 - Fantasma


Fanfic / Fanfiction Star Wars: Redemption - Fantasma

Vários Stormtroopers desciam até o solo enquanto o grupo corria em direção as naves, Rey empunhou seu sabre, Chewbacca e Zoe colocaram suas armas em posição de mira, prontos para atirar.

De dentro da nave da Primeira Ordem, a Capitã Phasma gritou ordens de ataque, os Stormtroopers correram em direção ao grupo. Luke Skywalker respirou fundo e levantou seus dedos no ar. A força o revitalizava, seu poder se expandia para além dele.

Os stromtoopers voaram no ar, como se um campo invisível os tivesse empurrado. Sem perder tempo, os rebeldes e Zoe correram até a Millenium Falcon e a Matrem Stara.

- Corram! – Luke ordenou para s outros enquanto segurava a maior arte dos soldados, os seus companheiros obedeceram.

- De a partida Chewie! – Rey gritou para seu co-piloto para que ele entrasse primeiro na nave quando um trooper apareceu para enfrentá-los. Rey lutou, o feixe azul de seu sabre cortou o braço com o qual o seu oponente atirava e ela o chutou para longe em seguida.

- Mestre Luke! – Ela gritou olhando para o Jedi que também duelava.

- Entrem na nave! – Ele respondeu para a padawan. Precisavam fugir o mais rápido possível, Luke usou a força para afastar os troopers que tentavam levar R2-D2. O droide seguio para a Millenium Falcon o mais rápido que as suas rodinhas permitiam.

Rey queria ajudar seu mestre, lutando com a guarda da primeira ordem que tentavam capturá-la também, ela se esforçava para manter os stormtrooper longe da nave até Luke alcança-los. Um feixe de luz brilhante passou pela aprendiz de Jedi e acertou em cheio o peito do Stormtrooper com o qual Rey lutava.

- Vá para a sua sucata, se eles conseguirem incapacitar nossas nave, estaremos perdidos. – Zoe disse decidida.

- Tenho de ajudar mestre Luke. – Rey respondeu. – A conversa interrompida por tiros da arma de Zoe, afastando alguns soldados.

- Vocês são os últimos Jedis, são as prioridades deles. Confie em mim, eu salvo o velho, salve a si mesma, Rey, se tudo der errado você vai ser a última esperança da galáxia.

- Salve ele. – Rey implorou e saiu correndo para a nave, o sabre em mão para se defender dos troopers que a atacavam no caminho.

Luke avançava até a nave também, mas de forma mais lenta, Zoe atirou e liberou o caminho para o Skywalker.

- Corra para a Matrem Stara! – Zoe ordenou a Luke Skywalker, e para a sua surpresa, ele obedeceu.

Enquanto isso, Rey assumia seu posto como piloto da Millenium Falcon que começou a alçar voô. Tiros vinham da nave da primeira ordem, Rey fez a nave empinar para cima e rodopiar nos céus enquanto Chewbacca atirava em seus inimigos, tiros que pegaram a Capitã Phasma de surpresa e deram a chance de Zoe e Luke chegaram até a Matrem Stara. Os dois entraram na nave, Zoe correu para o painel de controle para fazer com que a nave decolasse.

- Use sua cabeça magica para mandar Rey embora, diga que nos encontraremos a base da resistência.

- Não se dirige a força dessa forma...

- Rápido! – Zoe interrompeu Luke. Ele hesitou meio segundo para admirar a coragem e a destreza da garota e fez o que ela pediu. Concentrou-se em localizar a mente de Rey através da força e enviar o recado.

“Estamos na nave, vá para a resistência, depressa”

Rey ouviu o recado do seu mestre fluir através da força que os envolvia, sentiu-se aliviada quando viu a Matrem Stara fechar sua porta principal com seus aliados dentro dela. Preparou a Millenium Falcon para que ela entrasse na velocidade da luz. Mal aguentava a alegria de ter escapado em seu peito, não via a hora de reencontrar seu amigo Finn e apresentar-lhe a Luke e Zoe. A última vez que o viu, Finn estava em coma por ferimentos causados pelo aprendiz de sith, Kylo Ren.

Enquanto Rey, Chewie e R2-D2 fugiam, Capitã Phasma ordenva queossoldados se concentrassem em pegar Luke, ele era o último mestre Jedi, era ele quem era importante.

Luke usou a força para expulsar o stormtroopers que tentavam atirar na nave atrás dele e de Zoe. Minsbek se desesperava nos controles da Matrem Stara, precisavam despistar a Primeira Ordem e alcançar Rey na Millenium Falcon. Eles tinham uma chance, se não fosse pelo barulho que ecoou subitamente. Uma pequena explosão.

Zoe checou o scaner da nave.

- O planador direito foi danificado. – Ela disse.

- Decole assim mesmo. Precisamos arriscar. – Luke retrucou.

Eles podiam tentar, a nave ainda podia voar mesmo que não de forma estabilizada. Mas era arriscado, e Zoe poderia trocar o planador bem rapidamente...

Era engraçado, se alguém algum dia dissesse que ela faria o que estava pensando, riria na cara do pobre coitado que ousou pensar que ela teria sentimentos que não fossem egoístas. Mas com toda a informação recente que ela havia adquirido, reencontrar Rey, conhecer Luke Skywalker, saber que todas as lendas eram verdadeiras. Tudo aquilo era maior do que Zoe, maior do que ela podia imaginar.

Tomando uma decisão da qual provavelmente se arrependeria amargamente, Zoe começou a programar a nave.

- Escute, velhote, eu tenho um plano. – Zoe disse. – Eu posso trocar o planador bem rápido, mas quando eu der o sinal preciso que você aperte esse botão aqui, certo? – Zoe apontou para onde Luke deveria pressionar.

- Certo. Volte rápido. – O mestre Jedi disse.

Zoe correu para pegar o planador reserva, uma peça de metal vermelha e de forma circular, e seguiu para fora da nave com sua arma em punho.

Usando o dispositivo que escondia em sua manga, Zoe lançou um corda e se içou para a parte superior da nave, onde o planador danificado estava, sendo recepcionada por um trooper, ela chutou seu estomago para que ele caísse. Correndo, ela chegou até o planador enquanto se abaixava parta desviar de alguns tiros. Atirou de volta, mas subitamente, todos os soldados que estavam se aproximando foram lançados para longe, empurrados por uma força invisível.

- Rápido! – A voz de Luke Skywalker soou dentro de sua cabeça.

Zoe se livro a peça danificada e encaixou a nova o mais rápido que pode, mas demorou tempo suficiente para que os troopers voltassem a atacá-la.

- Agora, Luke, Agora! – Zoe gritou atirando para o alto, logo a nave começou a vibrar e a levantar voo.

Zoe se lançou na direção de um stormtrooper, e os dois atingiram o chão. Ela usou o soldado para que ele sofresse o maior impacto. Torceu o braço dele ao se levantar, puxando-o consigo, para que ele servisse como um escudo enquanto ela atirava e lutava contra os outros soldados.

Dentro da nave, Luke arregalou os olhos. O piloto automático havia sido acionado, com coordenadas que ele julgava ser da resistência. A garota havia se sacrificado por ele.

Zoe atirou na direção da nave da Primeira Ordem, tentando atrair o máximo de atenção para si enquanto a Matrem Stara levantava voo e seguia o caminho da Millenium Falcon, a nave logo entraria na velocidade da luz e despistaria os inimigos.

Mas Minsbek não estava dentro dela. Enquanto lutava, flashes rápidos passavam por sua cabeça. Aquela nave era sua casa, será que um dia voltaria para ela? Será que conseguiria escapar com vida? Ela já estava se arrependendo a

decisão que tomara, mas como ela havia colocado Rey naquela situação, era seu dever livrar ela e os seus amigos.

A Capitã Phasma entrou na batalha, apontando sua arma para a caçadora de recompensas que já estava com dificuldade de se livrar dos soldados,.

- Traidora. – Disse e atirou, atingindo Minsbek no meio do peito. A armadura a protegeu de maiores ferimentos, mas a força da arma a atirou para longe e a fez desmaiar.

- Tragam ela para a nave. – A capitã ordenou aos soldados.

***

Kylo Ren encarava a máscara destruída em sua frente, atormentado por fantasmas que não eram do seu tempo.

“É maior do que nós”

O eco soava em sua mente enquanto ele encarava o que sobrou de Darth Vader.

Ou Anakin Skywalker.

Ou seu avô.

Sith, Jedi, aprendiz, assassino, revoltado... Kylo já não sabia mais quem era.

- Kylo Ren. – a voz de Hux chamou do lado de fora da sala, despertando o jovem aprendiz de Sith de seus devaneios. – Precisamos de você agora. Ouve um... problema. – Hux disse amargo.

- Sim. – Respondeu semolhar para o ruivo. As pontas frias de seus dedos traçando a cicatriz que Rey havia deixado em seu rosto.

Colocou a sua própria máscara antes de olhar uma ultima vez para a de seu antepassado. Agora, ele precisava ser o líder dos cavaleiros de Ren, não havia espaço para questionamentos.

Respondeu para o General. Era a hora de seguir com os planos.


Notas Finais


Muito obrigada por ler até aqui! Aproveita e deixa seu comentario pra me ajudar como autora :D
Se quiser saber mais informações, entre no nosso grupo:
https://www.facebook.com/groups/1543955709267682/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...