1. Spirit Fanfics >
  2. Star wars- Um novo começo >
  3. Emboscada

História Star wars- Um novo começo - Emboscada


Escrita por: Diduim

Capítulo 18 - Emboscada


N Padme

A casa estava em silêncio total.....

Depois das reuniões do conselho e de passar um tempo no Palácio era sempre bom voltar pra casa.Mas dessa vez era diferente.

Han voltou para Corusant para ajudar a Leia com a formação da nova República.O Luke tinha se mandado pro templo jedi e o Ani e a Pequena tinham saído em missão então eu realmente estava sozinha.

Decidi que ia tirar uma soneca aliás é difícil ter uma casa em silêncio sem ter que ouvir o Han e a Leia discutindo.

----------------------------------------------------------FLASHBACK---------------------------

Ouço sabres de luz se batendo.....o ambiente estava escuro.Ouço uma vóz familiar......

-Querido fique escondido aqui....a mamãe vai voltar pra te buscar tá bem...?

Consigo ver uma criança loira de olhos azuis....era pequena e parecia assustada.

-Mamãe não vai...

-Desculpa Victor....a mamãe tem que ir.....

O rosto da mulher sai das sombras.......

Lucy o que você está fazendo....? Ela teve um filho? 

Muitas perguntas pra pouco tempo.Isso só pode ser uma visão.

Lucy beija a testa de Victor e liga os seus sabres duplos ela vai em direção aos siths e começa um duelo sangrento.

Lucy é abatida com um golpe rápido.Victor vai até a mãe caída.Como ele era muito pequeno não entendeu o que tinha acontecido com ela e fica tentando acorda-la.

Tudo em vão. 

Não sabendo o que fazer começa a chorar e chorar. Os dois siths decidem levar a criança.Depois de muito protesto do menino eles o levam.

Então ouço passos.Me viro e me deparo com Aspen....de um jeito que eu nunca tinha imaginado ser possível.Ele encontra o corpo de Lucy e tem um ataque de raiva...Consigo ver os seus olhos se tornarem amarelos.

Ele a carrega em seus braços.

---------------------------------------FLASHBACK OFF-------------------------------------------------

Acordo toda suada e pálida.

Consigo ver a Leia,Han e Luke olhando pra mim assustados.

-Mãe tu tá legal...? -Diz Luke preocupado.

-Sim....Eu to legal.

-Mãe tu mente mal sabia? -Diz Leia impaciente.

-Tá tá....O que aconteceu? 

-O Pai e a Pequena desapareceram.....







Notas Finais


Então gente....não me segurei e postei mais um capítulo😂
Falem o que acharam nos comentários👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...