1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars:O Ódio entre os Skywalker e Kenobi >
  3. Star Wars:Uma velha esperança reascende

História Star Wars:O Ódio entre os Skywalker e Kenobi - Capítulo 1


Escrita por: Jardalo

Notas do Autor


Para que haja compreensão dessa História, é necessário se fazer primeiro a leitura da minha primeira Fanfic(Por mais que só o Terceiro capítulo seja bom) Enfim, Boa Leitura!

Capítulo 1 - Star Wars:Uma velha esperança reascende


Fanfic / Fanfiction Star Wars:O Ódio entre os Skywalker e Kenobi - Capítulo 1 - Star Wars:Uma velha esperança reascende

Logo após o Final das Guerras Clônicas, os Gêmeos Luke e Léia foram separados e mandados para diferentes sistemas, para que fosse mais difícil Darth Kenobi descobrir a Localização se seus filhos.

Luke foi enviado para o Planeta Sembla onde ficou sob os cuidados de Anakin, que o criou como filho sem o contar da existência de Obi Wan, mas nunca escondeu que já havia sido um Jedi, e uma hora ou outra, seria necessário Luke também ser, por sorte, Luke que havia sido muito influenciado pela Cultura Local, era um Jovem muito relfexivo e Inocente.

Por outro lado, Léia foi enviada para Polis Massa, onde foi adotada por uma família local mas sempre foi próxima de Ahsoka, que é como uma Tia para ela, sendo assim, Léia sempre esteve por dentro da Aliança Rebelde que enfrenta o Tirano Império Galático.

Léia já quase adulta, acaba por ser capturada pelo Império, sendo mantida refém dentro de uma Gigante Arma Ambulante, a Estrela da Morte, mas antes de ser pega, coloca os dados da Estrela da Morte em seu Droid R2D2 que juntamente a C3PO, vão para o planeta Sembla atrás de um Sábio e Antigo Jedi entitulado de Neb Skywalker.

Após chegar ao planeta Sembla, os dois Droids vão a procura de Neb Skywalker e acabam achando Luke que logo os leva a seu pai para saber se era algum membro da Família.

Anakin explica que "Neb" era um codinome que usava para se esconder do império, e após entender a situação, decide ir para o planeta de sua infância, Tatooine, para pegar seu antigo sabre de luz, uma nave e um piloto que conseguiriam resgatar Léia.

Luke, mesmo ainda sem saber que Léia era sua irmã, segue seu pai pois se ele estivesse no lugar de Léia, capturado e feito de refém pelo império, gostaria de ser ajudado, mesmo que por um desconhecido, demonstrando seu altruísmo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado da Leitura, vou tentar trazer os demais capítulos o mais rápido possível com a maior qualidade que posso proporcionar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...