1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars:O Ódio entre os Skywalker e Kenobi >
  3. De Tatooine pra Estrela da Morte

História Star Wars:O Ódio entre os Skywalker e Kenobi - Capítulo 2


Escrita por: Jardalo

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 2 - De Tatooine pra Estrela da Morte


Fanfic / Fanfiction Star Wars:O Ódio entre os Skywalker e Kenobi - Capítulo 2 - De Tatooine pra Estrela da Morte

Chegando à Tatooine, Luke e Anakin cruzam com Han Solo que diz ser o melhor piloto de toda a Galáxia, com seu companheiro Chewbacca eles marcam viajem com os Skywalker.

Mas antes, um caçador de recompensas chamado Greedo cobra a dívida que Han Solo tem com Jabba, um líder criminoso alienígena.

Mesmo Han Solo estando disposto a mata-lo, quem toma a Dianteira é Luke que aparentemente apenas queria resolver aquilo na conversa.

-Opa opa, por que não vamos com calma?

-Pfff, Han e seus comparças adoram falar de calma quando o assunto são dívidas, não é?

-Olha, eu não conheço o cara que te contratou, mas se esse tal de Jabba tem tanta autoridade, devia entender que o melhor piloto da galáxia é muito atarefado!

-Atarefado? Esse verme tá num boteco de Tatooine conversando com você e um velho qualquer, isso é ser atarefado? Se eu soubesse vivia cheio de tarefas

-Não acha petulante demais se referir a meu pai como um velho qualquer? Pro bem da sua própria pele devia repensar em como trabalha, imagino que saiba, para não ficar na boca do povo que um caçador de recompensas morreu por nada

Mesmo sem saber, Luke usava a força para induzir o medo no pobre caçador de recompensas, Han Solo fica levemente espantado mas releva, enquanto Anakin estava longe, Luke parecia não saber tomar boas decisões.

-Me desculpe! Não sabia de quem se tratava, vou avisar Jabba que Han precisa de mais tempo, me perdoe, estou me retirando...

Luke,Han e Chewbacca buscam Anakin que estava atrás de seu antigo sabre para entregar a Luke, e após Anakin o entregar, eles Zarpam para Estrela da Morte com a Icônica Nave:Millennium Falcon.

Após chegarem e Anakin abater facilmente meia dúzia de Clones, eles se separam com diferentes atividades, os 3 jovens se disfarçam de Clones e vão salvar Léia, enquanto Anakin vai desligar o raio atrator para que eles possam sair.

Darth Kenobi, que estava presente na Estação Bélica, sente a presença de seu antigo aprendiz e vai atrás dele para que eles travem uma luta depois de tantos anos.

Anakin consegue desativar o raio, mas pouco depois, o inevitável reencontro entre mestre e aprendiz acontece.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...