1. Spirit Fanfics >
  2. Star With Me >
  3. Prólogo

História Star With Me - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem vindos a fic. Vou deixar alguns pontos claros antes de começar.

🍦Gente, a fanfic é de gatilhos emocionais, mas eu NÃO APOIO e nem faço apologia, ok? É apenas ficcional. Então se não gosta, não leia.

🍦Os FAMOSOS não são meus , mas pessoalidades e ações conserteza.

🍦Caso vocês queiram matar o personagem lembre-se que eu sou humana (pode matar eles psicologicamente fiquem a vontade) lembrando vocês eu sou humana, ok?


🍦Críticas construtivas são sempre bem vindas. Podem meter pau nos meus personagens sempre que quiser, mas em mim nao, ok? Hahaha

🍦 Se tiver algum erro, peço que me perdoem. Eu sou humana, e embora eu corrija os caps sempre, isso pode acontecer.

🍦Não autorizo qualquer tipo de continuidade para as minhas Fanfics e acho que todo mundo tem criatividade dentro de si para criar a sua própria fic.

🍦A fanfic é totalmente de minha autoria. As ideias saíram da minha mente totalmente doida . Respeitem isso, ok? Nao permito plágios e afins.

🍦Não se deixe influenciar pelo que irá ler eu acho que tem que ter um psicológico um pouquinho forte já que você vai querer entrar dentro do celular e dá na cara de alguns personagens. A história é uma ficção não a use como exemplo. Conteúdo adulto, poderá conter gatilhos emocionais, minhas histórias são fortes emocionalmente.
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!

DETALHES:

Michele Morrone- Harry Keller
Vanessa Hudgens- Luiza Santos

Esses são os pontos principais. Se você continuou ate aqui, eu fico feliz de verdade.

Espero que aproveitem o prólogo.

Boa leitura❤(:

Capítulo 1 - Prólogo


Harry é um bom homem como médico responsável, sempre colocando o seu trabalho em primeiro lugar e os seus pacientes também, mas como pessoa e um homem sério e que só tem a si mesmo, mas tudo muda quando ele vê Luiza pela primeira vez, uma paciente diferente das demais e ele encontrou uma amiga, sem perceber as coisas drasticamente começam a mudar em sua vida. Ele sabe que deve tê la por perto ela causa uma chama de bondade em seu peito, perto dela seus atos mudam e os sentimentos também e isso faz ele querer tê la por perto, pois a pequena Luiza é uma doce e ingênua garota. Mas sem imaginar seu desejo de ajudar acaba se transformando em um desejo mais profundo do que uma amizade é tela-la em seus braços pelo menos uma vez, tudo começou com a amizade mais sincera mas ele se pega pensando na pobre e inocente Luiza, para  apagar essa chama que cresce cada dia mais dentro de seu peito. O Harry Keller tenta manter distância na pequena Luiza, mas será possível resistir a doce Luiza? A aqueles olhos e boca? Como fugir de tal desejo? Tudo o que ele mais deseja, é poder sentir sua pele contra a sua por alguns segundos, e seus lábios contra os seus. Ele queria saber o seu gosto.

 

Luiza sempre teve uma vida nada fácil, seu pai a odiava e o motivo não era existente até…..., tudo o que mais desejava era ser amada e entendida pela mãe, que tentava esconder o passado.

Tudo pode mudar mas para pior depois de conhecer Keller, sempre se dar conta uma amizade cresce.

Tudo pode dar errado rápido demais, pois Luiza esconde um segredo que a sufoca mas poderá prejudica-lá ao decorrer de uma amizade com interesses diferentes, e todos ao seu redor. 

Eu não…Eu não quero que você acabe sentindo a minha dor ou tenha pena de mim, não faça o que eu faço comigo. 

Mas quando o amor bate a porta, a melhor opção é deixa-lo entrar de uma vez? Ou fingir que nada existiu?


Notas Finais


Obrigada a todos, por ter lido até aqui❤❤
Terá dois capítulos por semana pq eles são grandes, obrigada novamente.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...