1. Spirit Fanfics >
  2. Starco- dois corações, uma história. >
  3. Acabou por acontecer

História Starco- dois corações, uma história. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem da fic, se estiver exagerado me contem ai.

Capítulo 1 - Acabou por acontecer


Fanfic / Fanfiction Starco- dois corações, uma história. - Capítulo 1 - Acabou por acontecer

Pov star

– finalmente chegamos em casa, agora só faltam dois meses pras férias- marco me diz aliviado.

– Mas a escola é legal Marco, tem muitos amigos lá, bom…. MEUS amigos- enfatizei- mas isso não importa o que importa é que eu descobri uma coisa hoje.

– legal Star- ele me disse como se não ligasse- mas é sobre V O C Ê.- eu disse com um sorriso malicioso semi-fechando os olhos e chegando bem perto dele quase selando um beijo.

– e-e o-o-o qu-que ser-ia S-Star- ele corou feito um tomate e eu me afastei um tiquinho mais ainda sorrindo Maliciosamente

– bom eu sei que você tem um "crush" em duas meninas- falei e ele parecia que ia explodir de tanto ficar vermelho, nesse momento nós estávamos numa parede do quarto dele, eu o levei pra lá inconscientemente, acho que ele nem percebeu.

– S-Star- ele me chamou com a voz aguda de um rato.

– a primeira é Jackie Lynn Thomas

Ele foi corando mais até eu sentir o calor que emanava dele como se fosse um vulcão. Mas ele arranjou forças e me perguntou:

– e quem é a segunda?- já com a voz meio normal meio rouca

– bem, a segunda eu nao direi mas você vai saber quem é em breve- nesse momento voltei a mim pensando no que eu ia continuar falando e quando percebi o que eu ia falar me afastei uns 30 centímetros do rosto dele e corei feiro um tomate também, mas continuei com a voz baixinha mas com o silêncio da casa dava pra ouvir nitidamente- Marco… Assim que você descobrir quem é a segunda menina, eu vou te dizer de quem eu gosto também. Só vou dar uma dica de quem é a menina: "é a pessoa mais próxima de você, tirando sua mãe".- eu disse e o Marco ficou em silêncio por alguns segundos. Mas depois ele pareceu entender quem era, depois me olhou bem fundo nos olhos e disse:


– acho que amo a segunda menina mais do que eu amo a Jackie, pode acreditar mas…- ele pareceu querer dizer "tudo" naquele momento mas ele foi interrompido quando eu o puxei pelo braço e o levei pro meu quarto e fechei a porta apontei minha varinha que estava na minha mochila pra porta e disse: "selatios" e a porta brilhou e apareceu uma espécie de bolha em volta dela e depois sumiu, ignorei, logo depois fiz a mesma coisa com as janelas, depois sentei ao lado dele na cama e fiz uma piadinha:

– pode contar a fofoca agora- rimos

– bom… Em relação à essa segunda menina eu receio que seja um amor não correspondido, por isso tenho medo que ela não me aceite, deixe eu dar um palpite… Ela gosta do Oskar também não é, igual à você?

Saí do meu transe quando percebi que ele tinha me feito uma pergunta

–hã?! Á sim sim claro ela...também gosta do Oskar como eu, por isso vou tentar conquistar o Oskar antes dela.- ele riu da cara que eu fiz quando disse a última parte

– certo, eu pensei na Janna mas percebi que nao era, assim que você falou que "ela" gostava do Oskar.

– Janna banana? Hihi nao é ela mesmo- rimos mas nos calamos depois.

– Marco! Quer ver o quanto eu sou incrível?

– Na verdade Sta…- eu o cortei dizendo- TRÊS, DOIS UM- assim que eu terminei de falar o três o feitiço tinha se desfeito, não sabia fazer aquilo ficar permanentemente e depois desfazer assim que eu quisesse. A luz das janelas entrou como um tsunami adentro do meu quarto, fazendo com que os olhos e o cabelo do Marco ficassem Perfeitos, droga, me apaixonei pelo meu melhor amigo acho que não vou contar a ele, embora EU tivesse inventado a segunda menina, mas ele aceitou numa boa, como se houvesse MESMO uma segunda garota.- Star…. STAR!- acordei dos meus pensamentos e percebi que nao era a primeira vez que ele me chamava

– S-sim… Marco!

– você ficou me olhando um tempão, está tudo bem?

– tá, sim tá…. Tudo bem!

– quer conversar?

– Marco eu preciso ficar sozinha um pouco pode sair por favor? - falei com a voz mais fofa do mundo. 

– Claro, sim sim, eu também preciso…. Por a as coisas no lugar novamente, sabe, dentro da minha cabeça, entao tchau.- depois do baque da porta eu ouvi os passos do marco se distanciarem cada vez mais Agora é oficial… Eu estou confusa com os meus sentimentos em relação ao meu Melhor amigo! Isso realmente era algo que batia no coraçao com muita força. "muito boa Star, Muuuuito boa, parabéns."

•••

Acordo com batidas extremamente fortes na porta, e uma voz que gritava incansável e repetidamente "Star Star", eu adivinhei que era Marco porque conhecia aquela música doce que vinha dele mesmo quando estava nervoso, me levantei olhei pro relógio "5:30 am"

"Mas o que…?"

Abri a porta e eu acertei, realmente era Marco, ele estava muito animado e nao conseguia parar de pular

– Star Star Star Star- ele falava a cada pulo que dava e com a mão no meu ombro- eu nao conseguia dormir, aí eu fui falar com a Jackie umas 4 e meia da manhã, e adivinha: EU TENHO UM ENCONTRO COM JACK LYNN THOMAS.- ele gritou como se fosse a melhor notícia que já recebera na vida e junto com isso toda a sua animaçao e energia (tipo 100% de cada), disse eu:

– mas…- e meus olhos marejaram querendo sair lágrimas mas nao permitia tal coisa,fechei a porta com MUITA força e a tranquei rapidamente, sentei de costas pra porta e me encolhi, encostei a cabeça no joelho e pensei "ele nao te ama também eu sabia que ele nao me amava, como isso seria recíproco? Como eu fui idiota de acreditar que eu teria qualquer chance com o Marco, a Jackie chegou primeiro, nao posso fazer nada, ele a amava desde a infância quem sou eu pra impedir esse relacionamento? E se eu…. Nao Star se controle, nao seja como o Tom, eles se amam, é essa a verdade… Algum dia, contarei ao Marco o que sinto, mas acho que nao agora, se eu amo o Marco, tenho que desejar o melhor pra ele, é isso." E começei a chorar, fui pra cama quando percebi que meis soluços estava ficando altos, e que o Marco nao estava indo embora, ele batia na porta e me chamava insistentemente. Eu tinha me apaixonado no meu melhor amigo que DROGA!



Notas Finais


Proximo capitulo vai ser pov marco :D ate mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...