1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor invencível >
  3. Pedido de namoro

História Um amor invencível - Pedido de namoro



Notas do Autor


Bem glr mais um capítulo o de ontem foi curto mas vou tentar fazer esse maior.

Capítulo 10 - Pedido de namoro


Marco POV On

Madrugada

-Nossa eu não acredito nisso eu beijei a Jackie aquilo foi incrível... mas... pêra aí... isso quer dizer que estamos namorando? Não sei eu nem fiz um pedido pra ela. Caramba é melhor eu fazer isso logo. Eu acho que vou pedir ajuda a Star já que as últimas idéias dela estão dando certo.

Manhã 

-O quê? Já é de manhã? Eu não dormi nada! Mais que merda! Bem vou me arrumar pra escola.

-Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal, eu fiz o meu café da manhã e da Star.

Marco-Nossa onde está a Star? Será possível que ela ainda está dormindo? Melhor eu ir acorda-la, se não vamos nos atrasar.

Marco-Star? Está aí? *falo subindo a escada e indo em direção ao quarto dela*

Toc Toc 

Marco-*entrando no quarto*Star nós temos que...  

Star-MARCO ! SAÍ JÁ DAQUI ! *grita ela corada e se cobrindo com uma toalha pois ela estava apenas de roupa íntima*

Marco-DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA ! 

-Saí do quarto o mais rápido que pude desci a escada ainda extremamente corado por ter visto a Star daquele jeito. Mas uma coisa eu tenho que dizer... a Star estava bem bonita daquele jeito quer dizer eu já achava a Star bonita mas só de roupa "de baixo" é melhor ainda... PÊRA AÍ, O QUÊ QUE EU TÔ DIZENDO?! DESDE QUANDO EU OLHO A STAR ASSIM?! QUE EU SAIBA EU GOSTO DA JACKIE. Quer saber é melhor eu deixar isso pra lá, mas tomará que ela ainda aceite me ajudar á pedir a Jackie em namoro depois disso.

Star POV On 

-Nossa eu não acredito que o Marco fez isso quer dizer eu acho que tô gostando dele mais isso não vem ao caso, ele sabe muito bem que não se deve entrar no quarto de ninguém muito menos de uma dama sem bater. Bem tenho certeza que ele venho me encher o saco dizendo que temos que ir pra escola é melhor eu terminar de me arrumar.

Em baixo

Marco-Oi Star *fala ele ainda envergonhado*

Marco-Você me desculpa? Eu juro foi sem querer pensei que você estava dormindo.

Star-Certo mas que isso não se repita.

Marco-Valeu. Então vamos pra escola?

Star-Vamos. 

Escola

-Chegando na escola a primeira pessoa que o Marco cumprimentou foi a Jackie e dessa vez foi diferente ele se abraçaram o Marco nunca teve coragem para fazer isso... se bem que ele... beijou ela isso agora é pouco.

Star-Marco temos que ir pra aula *falei tentando esconder minha cara de ciúmes*

Marco-Certo.

[QUEBRA DE TEMPO] FINAL DA AULA

Star-Nossa hoje a escola foi muito chata mais que o normal.

Marco-Bem Star nisso eu tenho que concordar com você.

Star-Uhuu! Finalmente você disse que a escola é chata uhuuu!

Marco-Eu não disse isso, eu disse que FOI CHATA não que é chata.

Star-Dá na mesma.

Marco-*risos* Ãnn... Star?

Star-Fala.

Marco-É... Você lembra daquele meu encontro com a Jackie?

Star*falo um pouco desanimada* Hurrumm.

Marco-Sabe... meio que eu beijei ela.

-Nossa ouvir aquilo me fez sentir um dor forte no peito mas tive me conter e fingir estar animada com isso.

Star-Uhuuu finalmente Marco sabia que você conseguiria! *falei com um sorriso forçado no rosto*

Marco-É mas eu não sei se estamos namorando.

Star-Como você beija uma garota sem saber se está namorando?

Marco-Sei lá só sei que rolou.

Star-Tá mas o quê que eu tenho a ver com isso?

Marco-Sabe eu queria que você me ajuda - se a pedir ela em namoro.

-Sério Marco como você tem coragem de fazer isso comigo? Você não vê que eu gosto de você? 

Marco-Então me ajuda?

Star-*suspiro* Tá... eu te ajudo.

Marco-Valeu!... ãnn... Star tá tudo bem com você?

Star - Sim tudo ótimo. *falei disfarçando*

Em casa

Star-Eaí já algum tipo de plano?

Marco-Nenhum por isso te pedi ajuda.

-Muito tempo depois (umas 2 horas ou mais) consegui bolar um plano. Por quê eu estou ajudando o Marco com a Jackie bem eu amo ele e eu quero ele feliz mesmo que isso me faça infeliz mas mesmo assim eu não vou deixar de contar o que sinto por ele só preciso esperar o momento certo. 

Marco-Valeu Star você  é demais!

Star-De nada é  isso que amigos fazem. *falei a palavra "amigos" com um pouco de tristeza*

Marco POV On

Marco-Bem agora vou ligar pra ela.

Ligação On

Marco-Oi Jackie!

Jackie-Ahh Oi Marco! E aí o que você manda?

Marco-Sabe é que eu queria saber se você queria sair comigo hoje?

Jackie-Nossa! Hoje? Parece que você gostou do nosso primeiro não foi?

Marco-É... q-que...

Jackie-Hahaha é brincadeira. Diz aí que horas você vem me pegar? 

Marco-Ás sete está bom?

Jackie-Ótimo.

[QUEBRA DE TEMPO] 18:45

Marco-Bem Star eu tenho que ir agora até mais.

Star-Até.

Casa da Jackie 

Marco-Oi Jackie !

Jackie-Oi Marco ! E aí pra onde vamos?

Marco-Pra onde você quiser. Eu tenho dinheiro suficiente para o que você quiser.

(Autor - não quero escreve o encontro titim por titim então vamos pular para o final)

Final do encontro 

-Eu e a Jackie estávamos dando uma volta na praça, porquê? Por quê eu acho lá bem romântico.

Jackie-Nossa aqui é vem legal.

Marco-Pensei que você diria isso.

Marco-Sabe Jackie  a gente no nosso primeiro encontro a gente... Você sabe...

Jackie-Ahh sim. Sobre aquilo... Você não gostou?

Marco-*suspiro* Jackie. Eu sempre fui apaixonado por você. E eu sempre quis te dizer isso... *respira fundo* Eu te Amo Jackie!

Jackie-Nossa...  e-eu nem sei o que dizer.

Marco-Só me responda uma coisa. Você aceita namorar comigo?

Jackie-Sim!

-Nesse momento eu á beijei dessa vez  com o primeiro foi mais intenso só nós separamos por falta de ar.

Jackie-...

Marco-...

Jackie-Bem eu tenho que ir. Tchau Marco.

Marco-Tchau Jackie.










Notas Finais


E aí mais longo que o anterior né? Galera não se esqueçam de comentar e favoritar e passem na nova fic do meu amigo Kv starco inseparável 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...