1. Spirit Fanfics >
  2. Starco X Stom - Um amor de infância >
  3. Marco ou Tom?

História Starco X Stom - Um amor de infância - Marco ou Tom?


Escrita por: Butter_r

Notas do Autor


Olá, bem vindos.
Demorei pra atualizar, mas enfim, aqui está mais um capítulo da fanfic da nossa querida Butterfly.

Boa leitura (☞゚∀゚)☞

Capítulo 16 - Marco ou Tom?


Fanfic / Fanfiction Starco X Stom - Um amor de infância - Marco ou Tom?

                                                Star Pov's

Todas as meninas estavam reunidas no quarto de Janna. Lá pude indentificar; esmaltes, esfoliantes para a pele, máscaras para o cabelo e todos os produtos de cuidado pessoal que conseguiram reunir.

---- Feliz aniversário Star! -- Juntas elas falaram em coro assim que entrei. Janna escolhia uma cor de esmalte, enquanto Jackie e Mina escolhiam a máscara que usariam no cabelo. Elas pareciam muito animadas para o baile de hoje a noite.

---- Obrigada, adorei a idéia do Spa day. -- Me juntei a elas sentando sobre um pufe de cor púrpura que havia ao lado da cama da Janna.

---- Garotas isso está muito quieto, que tal uma música? -- Sugeriu Jackie retirando seu aparelho telefônico do bolso do short jeans. Era a primeira vez que eu a via depois da nossa adolescência.

---- Perfeito. -- Sorriu Mina Loveberry. Apesar de termos tidos muitos problemas, ela se desculpou logo depois que deixei Mewni para viver na Terra. Ela era uma de nós agora.

---- Sabe, estivemos muito tempo longe umas das outras acho que um verdade ou consequência seria perfeito agora. -- Sorriu Cabeça pônei desafiadora, todas as garotas se entre olharam. ---- Não sejam medrosas, é só uma brincadeira estúpida.

---- Se for desse jeito acho que não tem problemas. -- Jackie sorriu amarelo mostrando todos os dentes. ---- Vamos meninas, acho que a Cabeça pônei tem razão em certo ponto. Já faz tempo que nos vimos e muita coisa mudou, qual é? Dá uma chance! -- Jackie se reuniu formando um círculo círculo junto com a que a havia proposto a brincadeira.

---- Muito bem, como Jackie disse acho que devemos todas participar. -- Mina, determinada, foi até perto das outras duas garotas e se sentou ao lado da Cabeça pônei, sempre formando o círculo. Eu e Janna sem muito o quê fazer acabamos por fazer o mesmo em seguida.

---- Como é o aniversário da Star, acho que ela deveria ter as honras de começar as perguntas. -- Mina propôs ansiosa. Engoli em seco, do quê eu perguntaria? Não sei, mas não queria estragar tudo.

---- Muito bem, eu começo então. -- Girei a garrafa que estava no centro das quatro garotas. Para quem eu vou perguntar? ---- Cabeça pônei. -- concluí olhando para ela. ---- Verdade ou consequência?

---- Verdade né gata, quem não deve não teme. -- Sorriu.

---- Quem, na nossa roda de amigos, tem chance de você ter um relacionamento? -- Assim que fiz a minha pergunta, todas se calaram e olhavam umas pras outras. Eu sabia que ela tinha uma queda por uma pessoa em especial, vamos ver se admite.

---- Oskar. Pronto, vamos pra outra, eu giro. -- Sorriu amarelo e rapidamente segurou a garrafa, ela queria que aquele assunto fosse esquecido o mais rápido o possível.

---- Mina pergunta pra Jackie. -- Janna declarou logo depois de olhar em que posição a garrafa havia parado. Uma pergunta pra Jackie? Qual seria dessa vez?

---- Verdade ou consequência, Jackie? -- Mina sorriu, parecia já saber a resposta perfeita.

---- Verdade, pode mandar bala Mina!

---- Já que você disse… -- Poderia jurar que ouvi a Jackie se lamentando sobre o quê havia acabado de falar. ---- Você ainda sente algo por Marco Díaz? -- Jackie arregalou os olhos depois de ouvir a pergunta inesperada. Ela olhou para mim antes de começar a formular sua pergunta, diria que ela estava pensando minimamente em cada palavra que sairia de sua boca.

---- A verdade é que ainda gostava de Marco a uns dois meses atrás, o sentimento foi se dissipando ao longo do tempo quando percebi que não era recíproco. -- Começou, quase aos sussurros. ---- E antes que me perguntem ele sempre amou uma garota em especial. Não posso citar nomes. -- Olhou para o chão para evitar encarar os olhares. ---- Aliás, conheci um garoto a um tempo atrás quando terminei a faculdade, trocamos números de telefone e ele pareceu ser legal e extremamente fofo.

---- Olha Jackie, não sou a melhor pessoa em conselhos mas posso garantir que seguir em frente está sendo a melhor escolha que você fez. -- Janna encorajou a platinada. ---- Vamos deixar isso para trás, Jackie é sua vez de girar.

---- Eu pergunto para a Star então. -- Cabeça pônei me despertou, eu ainda estava absorta em meus pensamentos desde a resposta da Jackie sobre o Marco. ---- Verdade ou consequência, querida Butterfly?

---- Como todas até agora escolheram verdade vou fazer o mesmo. -- Sorri.

    ---- Muito bem, não implore para uma consequência no mais tardar… -- Engoli em seco depois da sua reação. ---- Marco ou Tom? -- Engasguei, como eu responderia a isso? ---- Não é de hoje que os boys estão caidinhos por você, mas eu ainda não sei quem é o seu queridinho desse clichê todo. -- O que eu responderia? E agora?


Notas Finais


Qual você acha que vai ser a resposta da nossa quebra-coração?

Estou tentando postar capítulos com forme as idéias estão surgindo.
Obrigada por lerem e pelos 30 favoritos ✧◝(⁰▿⁰)◜✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...