História Stargate SG-1 - Hidra Galaxy - Capítulo 12


Escrita por:

Visualizações 1
Palavras 1.922
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Protetor e Profecia


O Jaffa de Hades veio com tudo o que tinha direito para cima de James, ele também era usuário de espada, eles trocaram golpes por alguns minutos, quando cada um recuou.

??? – você é muito bom para um humano, tenho que admitir, ninguém que enfrentou minha espada até hoje sobreviveu a minha primeira investida.

James – eu acho que você nunca encontrou um guerreiro com corajem suficiente para te enfrentar, até porque você é feio pra cacete.

??? – você é um piadista!, por isso vou te matar rápido.

Ele corre em direção a James, nesse momento James fica parado, e quando ele move o braço para desferir o golpe, James com muita velocidade e precisão acerta um golpe em sua barriga, e por trás de James, o Jaffa fala.

??? – você é bom!

James – você também seria se tivesse treinado mais, descanse em paz.

Ele cai e Hades estava em um misto de Raiva e duvida!

Hades – você, o que você é?

James – que diabo de pergunta é essa? Você sabe o que eu sou, sou um Humano.

Hades – não, você não é um humano normal, visto o que ssseu pai era eu não duvidaria de você ssser o mesmo.

James – o que meu pai era? Do que você esta falando? Meu pai era humano.

Hades –ahh você não sssabe. Bom pergunte ao seu estimado General, ele estava lá no dia da morte dele.

Nesse momento Hades rastejou para cima de James que estava de guarda baixa por causa do que ele lhe contara, e quando a cauda de Hades quase acerta James o tempo subitamente para, James e Hades estão parados e uma mulher aparece, anda ao redor dos dois, e toca em James.

James – ahh, mas o que é isso?

??? – ola James.

James – ola? Quem diabos é você?

??? – eu sou Uriel – ela abre as asas Acinzentadas –sou sua protetora!.

James – como assim protetora.

Uriel – eu fui designada para te proteger, por Miguel.

James – o que esta acontecendo aqui?

Uriel – isso? É um pequeno truque! Parar o tempo é um dos dons dos Angelis.

James – mas porque me parou, se você veio até aqui, sabe o que ele fez.

Uriel – eu sei, mas você não pode matar ele! Pelo menos não ainda, veja – ela abre um tipo de janela no ar, era como uma TV, dela podia-se ver todos os homens dele – eles já resgataram todos os reféns, você não precisa mais matar ele.

James – mas, mas, eu cheguei até aqui, porque eu não posso me vingar?

Uriel – se vingar do que?

James – ele matou meu pai.

Uriel – essa não é uma informação correta, isso te foi mal explicado, ou explicado errado de propósito. Não importa, deixe ele aqui e volte para seu tempo, lá eu te encontrarei de novo, na colina das Fenixes.

James – Colina das fenixes? Você diz aqueles pássaros laranja?

Uriel – sim, isso mesmo.

James – mas porque eu não posso dar cabo de Hades agora?

Uriel – fique tranquilo, ele não ira fazer mais mal para ninguém, seus homens plantaram bombas nas naves dele, quando vocês escaparem toda a base vai pelos ares, agora vá.

James segue como lhe foi dito, ele chega onde seus homens estão.

James – vamos pessoal, eles já conseguiram salvar todo mundo, temos que sair daqui e juntar todos da aldeia – eles entram nos anéis, e sobem para o meio da vila.

Roger – senhor ainda bem que chegou, colocamos explosivos nas naves, e usamos um Allkesh para retirar os prisioneiros, a Col. Carter já esta recebendo os primeiros socorros.

James – ótimo, evacue o resto dos cidadãos para a minha nave.

Roger – já fizemos isso senhor, só faltavam vocês.

James – certo então, vamos embora daqui.

Eles correram para a nave, James carregava Julio que estava com a perna machucada, eles chegaram na nave de James, Roger levou Julio para o fundo da nave e pediu para cuidarem dele.

James ficou no piloto enquanto Roger ficava nas armas, eles sobrevoaram a cidade, e ficaram em uma distancia segura e Roger falou no comunicador.

Roger – Mike, pode acionar.

Na outra nave Mike apertou uma serie de botões em um console, do alto eles viram explosões subterrâneas. Chegava o ao fim o Tartaro. Alguns planadores da morte conseguiram sobreviver e lançaram um ataque nas naves, mas sem muito efeito. Ao longe James vê uma nave saindo das chamas, era um tipo que ele nunca tinha visto. Eles receberam uma transmissão de Hades.

Hades – eu não sei como você fez isso Xavier, mas eu te prometo uma coisa, os Goa’uld voltarão a ser grandes, e voltaremos a nos encontrar!

James – eu acho que não, até porque já sabemos como derrotar vocês, a única coisa que não podíamos prever era um ataque surpresa como o que você fez, mas não pense que o mesmo truque vai funcionar de novo, cobrinha! – James desliga.

Roger – senhor se me permite, como você conseguiu fugir dele?

James – eu tive ajuda, mas falando serio, eu queria mesmo ter acabado com ele.

Eles rumaram para o espaço, depois de deixar as pessoas da vila que foram resgatadas, muitos eram de outras raças, eles explicaram quem era o Cerbero, porque todos estavam com medo dele, a situação dele era irreversível. Eles voaram com o pessoal na nave de James, eles resolveram deixar a outra nave no planeta para que eles pudessem ter um meio de conseguir alimentos por um tempo, e uma carona para as pessoas de outros planetas terem como voltar para suas casas.

James e seu pessoal voltam para Mera. Quase ninguém ali acredita que eles tiveram êxito na sua jornada. Os feridos foram levados para a enfermaria.

James – cuidem bem dela.

Mia – eu não acredito que vocês conseguiram, como foi possível?

James – tivemos ajuda – nesse momento Link aparece na sala – Link? Como você está de pé?

Link – eu estava deitado, esperando meu fim, quando eu senti uma luz em meu rosto, era quente e amorosa, eu abri meus olhos e tinha uma mulher com a mão sobre mim, ela disse: Estarei te esperando na Montanha, eu não sei o que isso significa.

James – eu sei, essa mensagem é para mim – James se retira, em direção a nave, Mia e Link o seguem – Link, você consegue fazer as mudanças no portal para eu poder voltar para meu tempo?

Link – sim, isso é fácil. Mas onde você vai?

James – eu vou para as colinas flutuantes, tem alguém me esperando – ele entra na nave sem dar mais explicações. Levanta voo e some de vista.

Na montanha, James caminhando quando de repente, o pequeno filhote vem ao seu encontro, James estende o braço e ele pousa sobre ele.

James – e ai garotinho – ele leva uma bicada – garotinha? – ela acenou com a cabeça para baixo – você é um pássaro muito lindo sabia – ela deu um pio alto, James ouve sons de asas, quando ele olha para cima, duas aves desciam em sua direção junto com Uriel.

Uriel – muito bom ter conseguido sair de lá inteiro!

James – Hades conseguiu escapar vivo, não fez diferença!

Uriel – como assim não fez diferença, vocês salvaram mais de 500 pessoas. E livraram um planeta de ser dominado pela escravidão, pra mim foi um trabalho muito bem feito.

James – porque você não me deixou matar Hades?

Uriel – se eu deixasse você fazer aquilo, sua alma seria manchada, e eu não poderia mais aparecer para você.

James – certo, e quando aquilo que você disse sobre o meu pai? Você disse que a informação que me foi passada estava errada!

Uriel – sim, você tem conhecimento da raça Alteran?

James – sim, eles são a primeira geração de humanos e evoluíram a um ponto em que podem ascender.

Uriel – sim, exato, seu pai é um deles.

James – como assim é? Meu pai morreu.

Uriel – seu pai esta vivo James – James olhava confuso para Uriel – no dia da sua luta contra Hades, ele de fato morreu, mas ele Ascendeu.

James – então porque ele não voltou para casa?

Uriel – ele tentou, mas os “outros” não deixaram, quando ele tentou retomar a forma corpórea, eles retiraram todas as suas memórias, agora ele esta em algum planeta, aprisionado.

James – onde eu posso encontrar ele? Você sabe?

Uriel – não, eles tem algum tipo de bloqueio que nos impede de acha-lo, é uma coisa bem chata se me permite dizer. Mas tem uma outra forma de encontra-lo.

James – e qual é?

Uriel – sua mãe, ela pode encontra-lo

James – minha mãe? Ela morreu quando eu nasci! Como ela pode fazer alguma coisa.

Uriel – James, sua mãe é um Angeli’s igual a mim, ela foi banida da ordem depois de se apaixonar por seu pai, o humano a quem ela devia proteger, ela também perdeu as memórias.

James – então quer dizer que meu pai e minha mãe estão vivos – James começou a rir feito doido, depois começou a chorar – eu, eu , ahhhh, eu achei que estava sozinho, todo esse tempo. Como eu faço para encontra-los?

Uriel – primeiro, vou te contar uma profecia antiga. “um dia virá um Nefilim, para a galáxia de 8 espirais e o mal expurgará” , você entendeu, esse Nefilim é você, você é filho de um Anjo com um Humano.

James – eu ? mas como?

Uriel – sim, você tem um poder enorme, você pode ser a chave para acabar com uma guerra que já perdura milhões de anos. Você é a esperança para todo universo.

James – universo? Ei isso é demais pra uma pessoa, eu não posso levar o universo todo nas costas. Isso é demais.

Uriel – seu antecessor, Jack O’neill , salvou sua galáxia da escravidão, ele também era promissor para ser o homem da profecia mas, ele não era Nefilim, em fim, para você conseguir salvar seus pais, você tem que encontrar um Orbe de "Crimasomo" E mais uma coisa, você foi escolhido e a prova disso é a marca da fênix em sua mão.

James olha em sua mão e vê um desenho, era mais uma cicatriz na costa de sua mão.

Uriel – seu tempo acabou, vou te mandar de volta para 3 meses atrás, você já sabe o que tem que fazer, comece sua busca. E tome cuidado, há uma organização misteriosa tentando encontrar a jóia, não será nada fácil –nesse momento, Uriel faz um movimento com a mão direita. Eles e a nave são transportados para a base, lá estavam todos, Col. Carter, Mia, e Link. Eles não conseguiram entender o que aconteceu diante de seus olhos – vá James, e seja o homem que você esta destinado a ser.

James – o que vai acontecer com essa linha do tempo?

Uriel – fique tranquilo, eu lhes explico tudo depois. Pode ir tranquilo.

James – bom pessoal, vocês a ouviram, eu tenho que ir.

Mia – como assim?

James – eu não tenho muito tempo, mas ouçam o que ela tem a dizer, ela é um Angeli, tchau pessoal, fiquem vivos, tchau Sam – ele a abraça.

Sam – obrigado por ter me salvo.

James – nunca deixamos nosso pessoal pra trás, lembra? Você me contava essas historias quando eu era pequeno, e isso ficou gravado em mim, adeus, tomem conta desse universo.

Ele vai até a sala do portal, Uriel faz um movimento com a mão e ele se abre, James olha para trás e acena para eles, e por fim entra no portal, ele volta horas depois de ter saído, e é recebido com armas.

James – relaxa pessoal sou eu. Não viram que eu sumi por um tempão?

Carter – você sumiu por 5 horas! Onde você foi parar?

James – Não tenho muito tempo, vou explicar o mais rápido que eu puder, precisamos fazer preparativos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...