1. Spirit Fanfics >
  2. Stargirl

História Stargirl


Escrita por: monodipity

Fanfic / Fanfiction Stargirl
Sinopse:
Harry tem a doença de Huntington e uma morte eminente aos trinta anos.
No Natal ele se encontra preso a uma família formada por estranhos e refém de sua tristeza. Porém milagres natalinos acontecem e uma conversa em meio a neve parece ser tudo o que é necessário para mudar sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 259
Favoritos 55
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 3.459
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Natal, One-shot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
259
3.459

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bailarina-
Capítulo Único
Usuário: bailarina-
Usuário
(Li fora da época do Natal? Li sim. Estou comentando fora da época do Natal? Também. Porque, eu sou claramente rebelde).
Se eu fosse talentosa com palavras, ajuntaria algumas da minhas melhores para colocar aqui. Particularmente dizendo, eu sou um fracasso com comentários. Se um dia você encontrar algum comentário meu que preste, jogue-o no Google para ter certeza que não peguei de lá. Mas, eu precisava dizer-lhe algo sobre essa one. Porque, eu realmente me apaixonei por ela. Então, eu quero mesmo que saiba que você ganhou muito do meu respeito com essa história. Mesmo que o meu respeito não chegue a ser muito, eu te dou grande parte dele. Parabéns pela sua linda coleção de palavras, Stor.
Com mais admiração do que tudo e nunca,
xoxo,
Sam.
Ps: Eu queria dar feliz natal, poxa. Devia ter lido antes.
Postado por artica
Capítulo Único
Usuário: artica
Usuário
Então Stor minha vontade é de rasgar tua cara todinha pelo facto de essa relíquia em forma de fic ser somente uma one-shot, porem eu vou superar isso e vou apenas distribuir amor para essa one.

Quando li sua sinopse um interesse enorme surgiu em mim. Nunca havia visto nenhuma fanfiction do tipo e agradeço a Deus por ter conhecido a sua.

O enredo, a escrita, as palavras apropriadas e bem colocadas fizeram com que eu me apaixonasse perdidamente por sua história, tornando de certo minha one predileta, sem brincadeira.
O Harry e sua personalidade combinaram perfeitamente com a fic, a maneira dele fechada e reservada de ser me encantaram junto com a personalidade animada e brincalhona da garota.

O facto de você ter colocado o Bowie no meio de sua história me fez quase chorar de alegria, só Deus sabe o quanto eu amo esse homem e o quanto me entristeceu sua morte.

Mano, esse final me chocou de uma maneira ótima. Sua fanfic foi imprevisível do começo até o fim, não foi um clichê patético, não foi uma estória previsível mas sim um pedaço maravilhoso de arte.

Por uma vida com mais fics da Storan, amém.

Tchau viada bjs
Postado por LiihAndrade
Capítulo Único
Usuário: LiihAndrade
Usuário
Não... Mentira que você fez isso! Hahahaha
Eu adorei a história, de verdade, amei.
Não comento em muitas historias, mas nessa tive a necessidade de comentar. Em apenas um capitulo você conseguiu prender a minha atenção, ganhar o meu amor pelas personagens e ainda me fez querer mais quando cheguei ao final!
Adoraria uma continuação, de verdade mesmo, e acompanharia fascinada se você resolvesse continuar com ela! Acho que tem muita historia por trás das personagens, e gostaria de conhecê-las a fundo :) Mas se não continuar, eu entendo, e vou ter que me contentar com esse final misterioso ahahahaha Aliás, adorei que tenha acabado assim; gosto quando as histórias nos dão um final que nos fazem pirar de ansiedade!
Enfim, me desculpe pelo longo comentário. Adorei mesmo a sua Fanfic!
Parabéns, sucesso e um feliz natal! :)