1. Spirit Fanfics >
  2. Stark's Daugther >
  3. Steve Rogers: Hidra, Resistance and the Brothers of Asgard

História Stark's Daugther - Capítulo 153


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️
Obrigada

Capítulo 153 - Steve Rogers: Hidra, Resistance and the Brothers of Asgard


Fanfic / Fanfiction Stark's Daugther - Capítulo 153 - Steve Rogers: Hidra, Resistance and the Brothers of Asgard

Washington DC

__ O que é isso? __ Steve perguntou nos fazendo parar em frente o projeto de um garoto, ele tinha me arrastado para a uma feira de ciência jovem da Hidra. 

__ É um detector de Inumanos que funciona com energia solar, líder supremo. Então você pode levar para acampar ou emergências. 

__ É brilhante. __ comentei, é muito bom ver a utilização de formas de energia reciclável mas a ideia pela qual foi construído é preconceituosa. A Hidra fez as pessoas tratarem os Inumanos e mutantes também, como ameaças e a maioria é monitorado por agentes da Hidra enquanto outros estão em prisões desumanas. __ Se não fosse tão errado. 

__ Isso é brilhante, filho. Ela só está um pouco chateada por não ter uma ideia dessas. É um ótimo trabalho. __ cumprimentou o garoto, me puxando pela mão por entre as pessoas. Estávamos cercados de agentes. 

__ De novo, por quê eu tô aqui? 

__ Porque você precisa de ar fresco. 

__ Eu preciso ficar longe de você. __ resmunguei. 

__ Eu pensei que você gostava de ciências. E como pode ver, a educação tem progredido desde que assumimos. __ caminhavamos, vi paparazzis nos seguindo e tentei cobrir o rostinho da Sarah com as minhas mãos. __ Deixe a garota em paz. Me dê. __ esticou os braços, tentei resistir mas ele a tomou, a pegando em seus braços. Ela o abraçou inocente, passando a imagem de família feliz para os paparazzi. 

__ Se quer exibir alguém, por quê não chama aquela mulher que você trata como se fosse sua mãe? __ perguntei, ele continuou brincando com a Sarah. __ A tal Elisa Sinclair, a mulher maluca. 

__ Olha como fala. __ me olhou. __ Você pode dizer o que quiser de mim, mas não da Elisa. __ sorriu tocando meu rosto, eu percebi que ele estava querendo fazer cena para os paparazzi e pisei no seu pé, o afastando e pegando a Sarah, caminhando na frente. __ Ah amor, TPM. __ falou alto. 

__ Líder supremo. __ um agente o chamou, parei para os ouvir. 

__ Sim? 

__ Faz necessária a sua presença em outro lugar. A sala de situações da Hidra. 

__ Certo. __ segurou em meu braço. __ Vamos, está na hora de voltar. 

__ Ainda bem. 

Sala de situações da Hidra

Steve Rogers

__ Heil Hidra! 

__ Heil Hidra. __ tomei meu lugar de destaque na grande mesa redonda, com toda a cúpula da Hidra. Graças aos esforços do Zemo conseguimos recuperar os fragmentos e a doce e poderosa Kobik retornou. Quando Bucky matou Zemo, tive a ajuda de agentes da Hidra para proteger a garota enquanto me preparava para assumir o posto de líder supremo. Consegui trazer de volta nomes da Hidra como Elisa Sinclair, a mulher que tornou tudo isso possível no meu passado; encontramos Synthia Schmidt, a filha perdida do Caveira Vermelha e trouxemos Zemo de volta, mas a professora Amanat nos traiu e fugiu com a Kobik antes de me dar todo o poder da Kobik. 

__ Meu Steven, __ Elisa sorriu acolhedora para mim, eu sei que sempre posso contar com ela. Sei que não concordou com o assassinato da minha mãe por seus homens traidores e sei que encontro nela a figura materna que tanto senti falta. __ Nós lamentamos tirar você da feira de ciência. Pelo que vimos, você estava em um momento descontraído com a sua família. 

__ Vimos também que está encrencado com a (Seu nome). __ Synthia comentou e eu a olhei sério, ela retomou a postura. __ Desculpe. 

__ Eu não sei se isso é porque eu não correspondi sua tentativa de me beijar no elevador e eu não quero saber, mas que fique claro na frente desta cúpula que eu não vou admitir isso. Ponha-se no seu lugar, Synthia. Eu resgatei você de um lugar do Multiverso muito podre e estou te dando a chance de me agradecer trabalhando pra mim, então não seja a vadia mal agradecida. __ a alertei, ela assentiu e eu apontei para o Zemo. __ Zemo, alguma novidade? Encontraram a professora Amanat? 

__ Encontramos a nossa fugitiva no Brasil. Especificamente na Amazônia, parece que tem grandes amigos cientistas lá. Nós seguimos o procedimento padrão de coleta de informações e ela falou que fragmentou Kobik e a espalhou em lugares diferentes do planeta. 

__ Nós temos alguma pista de onde? Faça-a ser mais específica. __ respondi. 

__ Steven, ela não falou mais nada. Eu não quis aborrecer você porque estava tarde da noite e você já estava nos seus aposentos e então ordenei a Zemo que a executasse. 

__ Eu entendo, Elisa, mas por quê? 

__ Você deve saber da Rebelião. Alguns dos heróis da Shield poderiam tentar nos atacar, então eu adicionei ao fato dela não falar mais e dei a ordem. 

__ Você sempre sabe o que faz. __ sorri para ela, que acariciou minha mão. 

__ Você sabe o que faz. Eu sempre soube que seu destino seria esse. Está fazendo um bom trabalho, mas deve ouvir Zemo. 

__ Continue, Zemo. 

__ Uma corrida vai começar. Uma corrida pelos fragmentos da Kobik, Líder Supremo. 

__ Encontre esses fragmentos para mim, Zemo. A qualquer custo, eu quero aqueles fragmentos.  

__ Considere feito. 

__ Mas também tem a questão da Natasha Romanoff. __ Synthia comentou, a olhei. __ Líder Supremo, parece que a Viúva Negra quer formar seus próprios Vingadores e o Justiceiro tem uma dica do que ela e seus Vingadores querem. 

__ O que ele conseguiu? 

__ Natasha Romanoff esteve com alguém. Justiceiro disse que não sabe muito, Roberto não colaborou, mas ele garante que vai chegar a ela e sua equipe independente. 

__ E você vai ajudá-lo. Sua missão agora é essa. Encontre e pare Natasha Romanoff e sua equipe. 

__ Sim, Líder Supremo. 

__ Eu quero Kobik e quero todos eles fora do meu caminho. Mas não os matem, eu quero ter uma chance de conversar com eles antes. Principalmente Tony Stark. 

__ Entendido. 

__ Então, vamos ao próximo assunto: Wakanda? 

__ Fechada. __ Zemo respondeu, suspirei. 

__ Tchalla...

__ Ele insiste em fechar as fronteiras de Wakanda para a Hidra. Devemos tomar medidas drásticas? Wakanda pode ser um inimigo em potencial, Líder Supremo. Não podemos vigiar as fronteiras e espaço aéreo para sempre, pode ser que alguns Vingadores da Shield estejam exilados lá. 

__ Não estão. Eu não quero que matem ninguém, a não ser inimigos já declarados da Hidra. Wakanda está neutra, mas será por questão de tempo. Mas nossa prioridade não é essa, é encontrar os fragmentos e destruir os Vingadores. 

__ E Atlântida?

__ Namor tem os mesmos ideais de Tchalla, se Wakanda está fechada, Atlântida está isolada. Como disse, nenhuma das duas é nossa prioridade agora. Rastrei os fragmentos e me mantenha informado. O mesmo vale para você, Synthia. __ respondi. 

__ Entendido. Por outro lado, __ Zemo me entregou uma mensagem de Nova Asgard. 

__ " Tu despertastes a nossa curiosidade com sua proposta de paz. Agora tem nossa atenção. Seu amigo, Thor" __ li em voz alta, sorrindo no final. Sabia que poderia contar com ele do nosso lado como uma vantagem maior. 

__ Nova Asgard quer paz e nós podemos lhes dar isso. Acho que mais algumas investidas e teremos o apoio de Nova Asgard. 

__ Muito bem. Mande meus cumprimentos a Thor e marque uma visita para Nova Asgard.

__ Como preferir. 

__ Bom, agora o que temos mais para discutir? 

...

Tony Stark

__ Sério que você não quer falar sobre isso? Quatro dos nossos estão por aí tentando matar o Steve e nós estamos indo para um bar? 

__ Reed, por quê você não confia mais em mim? __ perguntei, ele suspirou. 

__ Da última vez que confiei em você em acabei com um sério problema e também, Sue está péssima. Jhonny está no meio dos quatro que se rebeleram contra nós, a peopria rebelião! 

__ Eu também perdi o garoto mas você está me vendo choramingar pelos cantos? Eu quero pegar aquele garoto mas eu também entendo. E eu estou mais preocupado com as minhas filhas. Ou só com a (Seu nome). Pelo menos Peter está com uma equipe, Morgan está com o Happy em uma casa nos Alpes mas a (Seu nome) está com aquele maluco que de alguma forma assumiu a personalidade do Steve. 

__ Eu não acho que ele vá machucar ela. Você viu as fotos deles na televisão hoje, parecem bem. 

__ Eu também não achava que The Rock e Dwayne Jhonson fossem as mesmas pessoas e olha só, eu estava errado. __ abri a porta, entrando no bar escuro, Reed parou ao meu lado, olhando para as pessoas que normalmente não vemos dar as caras. 

__ Eu tenho duas perguntas: como você não sabia que The Rock e Dwayne Jhonson são a mesma pessoa e que lugar é esse? 

__ Primeiro, eu não tenho tempo para ficar pesquisando vida de celebridades e segundo, esse é o lugar para onde vão os decadentes, desacreditados e derrotados. É como se fosse um lugar só para os humilhados. 

__ E qual seria nosso motivo para estar aqui? Tony, eu pensei que já estava livre do seu vício incontrolável por álcool. 

__ E eu estou. Acredite, Pepper Potts consegue controlar quem quiser, mas nós estamos aqui atrás de uma pessoa. 

__ E quem seria essa pessoa? __ perguntou enquanto caminhavamos pelas mesas, até que avistei aquela pessoa mais no canto sozinho e fui em sua direção. 

__ Ele. __ respondi parando com ao lado do Reed em frente ao nosso velho amigo com várias garrafas de bebida e um capuz como nós. __ Sam Wilson. O substituto do Capitão América. 

__ Ah não. __ ele respondeu. __ O que vocês querem? E por favor, quer parar de me chamar de Sam Wilson? 

__ Certo, Cap. __ puxei uma cadeira, Reed fez o mesmo. __ Por onde esteve? 

__ Fugindo, é claro. Eu sou o Capitão América e caso não saiba, nem todo mundo gosta mais de mim. Eles idolatram o Steve "líder supremo" e eu não vou servir para um traidor facista. E também, eu tenho fugido da própria Hidra. Eu me recusei a me juntar a eles e eles destruíram tudo que eu construí e colocaram uma recompensa pela minha cabeça. 

__ Pode-se dizer que estamos na mesma. __ Reed respondeu, assenti. __ Nós somos a Rebelião. 

__ Engraçado você dizer isso. Porque eu já estive em uma rebelião contra a Hidra e eles mataram todos. Eu só escapei porque eles me ajudaram. Mas eles morreram pra isso e a última coisa que disseram foi "nós contamos com você, Cap Wilson" e.. __ fez uma pausa. __ E eu não posso mais respirar com a Hidra atrás de mim. Tem pessoas morrendo, mutantes sendo presos e Inumanos controlados e eu tô aqui. 

__ Por isso estamos aqui. __ respondi. 

__ Vocês querem me ajudar? 

__ Nós precisamos de ajuda. __ Reed o corrigiu. __ Nós somos os heróis, nós somos os ídolos deles, nós somos a esperança deles. Nós lutamos pelo povo. 

__ Para eles, Steve é o herói. Sempre foi. 

__ Mas aquele está longe de ser um herói e ele não é o Steve de verdade. __ respondi, o entregando meu celular depois de abrir minha pasta de evudencias. __ Eu descobri que quando aconteceu aquele acidente da Terrígena e surgiu o Inumano Ulysses, no meio daquela nossa batalha, Zemo estava lá. 

__ A confusão foi causada por ele? __ perguntou e eu assenti. __ Zemo soltou a Terrígena só para nos atrair? 

__ Na verdade a Hidra estava querendo formar um exército de Inumanos e a névoa Terrígena ativa o gene Inumano. Mas deu tudo errado quando eles perderam o controle e então formos chamados. Você lembra? Em algum ponto Steve foi atrás de alguém encapuzado e ele jogou algum raio no Steve. 

__ Então encontramos ele. E eu acho que esse raio era na verdade Kobik. Ou alguns fragmentos. Acredutamos que o encapuzado era Zemo e que ele usou o poder para mudar o Steve de alguma forma. Ele acredita que sempre foi um agente da Hidra, desde criança. __ Reed adicionou. 

__ Bucky matou ele. 

__ Você lembra da professora Amanat? A Hidra queria ela para trabalhar na Kobik, se juntar todos os fragmentos, ela vira uma criança. E antes que pergunte a Kobik não se apagou da existência naquela época, ela se dividiu em fragmentos de novo. A Hidra encontrou e queria a professora Amanat para recuperar ela. Mas depois que Zemo mudou o Steve e Bucky o matou, Steve continuou mantendo a professora na Hidra e trouxe de volta Elisa, resgatou, eu acho de algum lugar do Multiverso a Synthia filha do Caveira Vermelha e trouxe o Zemo de volta. Trouxe toda uma galera da Hidra, ele não quer trazer o Caveira Vermelha porque ele seria um concorrente para o posto de líder supremo da Hidra. Mas a professora fugiu com o cubo. Eles pegaram ela mas ela já tinha transformado Kobik em fragmentos e espalhado em diferentes lugares do planeta. 

__ E agora vocês estão recrutando pessoas para pegar os fragmentos. __ Sam falou, assenti. __ Eu estava trabalhando em um outro projeto. 

__ Que outro projeto? __ Reed perguntou. __ Você não tem mais ninguém. A Capitã Marvel está presa com alguns de nós no espaço, Doutor Estranho está preso com outros em Manhattan e nós estamos aqui presos com o Steve do mal. 

__ Nem todos. Bucky e (Nome de uma amiga) não apareceram na lista. 

__ Seu projeto é encontrar eles? __ perguntei, ele assentiu. __ Então, Sam, a verdade é que... Eu não tenho uma boa notícia. 

__ Aconteceu alguma coisa?

__ Com o Bucky? Sim. Steve executou ele. __ falei, ele abaixou a cabeça. __ Eu sinto muito Sam. 

__ Bucky... Bucky tá morto? 

__ Sim. 

__ Vocês tem certeza disso? 

__ Infelizmente temos. __ Reed assentiu, Sam virou sua garrafa de cerveja. 

__ Você precisa nos ajudar. __ falei. __ Eu normalmente não admito que preciso das pessoas mas eu preciso de você. Bucky precisava de você. Todas as pessoas que morreram precisavam. E todas que podem morrer também precisam. 

__ Então, você está com a gente? 

__ Vamos acabar com isso. __ levantou, sorrimos um para o outro. 

__ Bem vindo de volta, Capitão América. 

__ É bom estar de volta. 

Algumas Semanas Depois

(Seu nome) Stark 

Saí do banho e quase infartei quando entrei no quarto e lá estava o Loki. 

__ O que você tá fazendo aqui? __ tentei me enrolar mais na toalha, ele virou rindo.

__ Ora, a herdeira de Stark mais velha. Meu irmão e eu formos convidados a conhecer melhor as instalações da Hidra e enquanto meu irmão e o seu noivo tem um papo burocrático chato, eu estava dando uma olhada nas instalações. Mas encontrei coisa melhor. 

__ Coisa melhor? 

__ Seria mais melhor ainda se tirasse a toalha. __ se aproximou com as mãos para trás, eu o olhei por alguns instantes, é errado querer fazer isso? Sim, (Seu nome), é. Foco. 

__ Seria melhor se saísse daqui. 

__ Ora, o que é isso, estamos no mesmo time. Heil Hidra e blá blá blá. 

__ Eu não vou dizer Heil Hidra. 

__ Você acabou de dizer. 

__ O que importa é que eu nunca vou me juntar a Hidra. Eu nunca vou aceitar aquele facista traidor como meu líder supremo.

__ Incrível como antes vocês eram um casal tão enjoativo e agora vocês simplesmente se odeiam. 

__ Aquele não é o meu Steve. 

__ Minha cara, você precisa entender que ninguém conhece ninguém de verdade. Steve ganhou enfim o poder absoluto e só revelou o que sempre foi.

__ Eu não quero discutir com você. Sai daqui. 

__ Ali é aquela bolinha de carne? Sarah, não é? 

__ Sai. __ entrei na frente do berço que mandei colocar no nosso quarto. 

__ O que eu tenho que fazer pra você me deixar ficar? Talvez parecer com ele. __ se transformou no Steve, o dei um tapa no rosto e ele voltou ao normal. __ Tá doida, mulher? 

__ Eu mandei sair. 

__ Eu não sei onde estava com a cabeça quando concordei com a ideia maluca do meu irmão de se juntar com vocês. Thor vai saber disso e Steve também. 

__ Saber que você entrou no nosso quarto? __ perguntei, ele parou, virando para mim. __ Steve tem poder de fogo suficiente para destruir Nova Asgard e se eu fosse vocês, teria mais cuidado com ele. 

__ Do que está falando? 

__ Vocês não podem confiar totalmente no Steve mas não tem outra escolha. Nova Asgard precisa de ajuda e só Steve e a Hidra pode oferecer essa ajuda, estou certa? __ me aproximei, ele assentiu pensativo. __ Graves problemas burocráticos que Nova Asgard encara e outras coisas e Steve e a Hidra quer ajudar vocês a terem a paz tão procurada. Mas sabe, Steve está meio louco das ideias. Se alguém lhe disser "ataque Nova Asgard" ele vai. E nós dois sabemos que ele é tão poderoso quanto Thor. Mas se alguém disser "Steve, ajude Nova Asgard" ele vai ajudar. 

__ E esse alguém é você? __ perguntou, assenti mesmo sabendo que não. Mas eu preciso enganar Loki para conseguir uma ajuda. 

__ Eu mesma. Eu tenho todo poder sobre ele, sabe, nós não nos odiamos tanto assim como você pensa. Eu posso ajudar vocês. 

__ A troco de quê? Ajudar a Hidra? Steve já nos falou disso. 

__ Eu não estou barganhando com vocês, eu posso queimar Asgard até cinzas se quiser. Mas eu poupo vocês se você me ajudar com uma coisa. 

__ Que coisa? 

__ Me levar até o meu pai. __ falei. A verdade é que eu quero fugir daqui, mas Loki não pode saber que essa é minha intenção. Ele precisa acreditar que Steve e eu estamos no comando juntos e que eles precisam mais de mim e então vão aceitar fazer o quê eu mandar. __ Você quer Steve e eu como aliados ou como inimigos? 

__ Eu... __ suspirou pensativo. 

__ Loki? __ ouvimos Steve e eu precisei encenar para o Loki, correndo e pulando nos braços do Steve, o beijando. 

__ Que bom que voltou. __ parei o beijo segurando em sua mão, olhando para o Loki. __ Sabe, Steve, Loki veio ver a Sarah. Não é Loki? 

__ É. Ela está muito linda. 

__ Mesmo? 

__ Steve, por quê você não vai me esperar na sala de jantar? __ sugeri, ele assentiu soltando minha mão e chamando Loki, que ao passar por mim soprou:

__ Eu farei o que mandar, garota Stark. Mas não se acostume com isso. 

__ Até o jantar, Loki. 


Notas Finais


Eita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...