História Starlight


Escrita por:


Sinopse:
Essa história aconteceu muitos anos atrás, muitos dos quais eu gosto de lembrar; quando conheci essa singular estrela. Que brilhava, brilhava tão intensamente que, mesmo quando eu já tinha partido, nunca me deixou afundar nas profundezas da eternidade.

[ exo • oneshot • fluff ]
Destacado em 06/04/2019 por +Senya
O destaque dessa semana é “Starlight”. Trata-se de uma oneshot curta, mas com um significado profundo. Em meio a pequena narrativa, temos uma história breve, poética e até a um certo ponto melancólica. Apesar disso, a história não ficou dramática em excesso, na verdade, até ressaltou o objetivo por trás dela. Outro ponto positivo é a sua narrativa bem limpa e que complementa bem o texto, e o que ele pretende passar: a devoção e adoração pela pessoa amada através de metáforas bem feitas sobre elementos do universo.

A existência de algumas coisas, embora sendo inacreditável para alguns, nem sempre é loucura num todo. Aqui temos parte de um sentimento forte representado em forma de metáfora, seja por meio de uma antiga lenda ou apenas pelos brilhantes corpos celestes. Enfim, não falarei muito, pois quero que todos sintam o sentimento brilhante que há nessa história.

E é por esses motivos e mais, a história "Starlight" será o destaque da semana. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.793
Favoritos 1.426
Comentários 67
Listas de Leitura 319
Palavras 1.049
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chanyeol, Exo

Fanfic / Fanfiction Starlight
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Misticismo, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único: Ethereal
67
5.793
1.049

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ChagiwaChanBi
Capítulo 1 - Capítulo único: Ethereal
Usuário: ChagiwaChanBi
Usuário
Usaste bem as palavras, conseguiu emocionar-me - o que não és fácil.
Continues a escrever histórias tão belas e encantadoras, serei uma leitora fiel!
Parabéns pelo destaque, mereceste.
Muito sucesso vem pela frente, pequena. Confie em mim, ainda terás uma constelação inteirinha. ^^
Postado por ckyeol
Capítulo 1 - Capítulo único: Ethereal
Usuário: ckyeol
Usuário
eu to tao apaixonada, com tão poucas palavras você soube descrever tudo e puts, as frases pareciam ter saído dos dedos de um filósofo
parabéns, mesmo, ficou ótimo, zero defeitos 🌸💗
Postado por Dunew
Capítulo 1 - Capítulo único: Ethereal
Usuário: Dunew
Usuário
Eu estou simplesmente encantada por tudo que li, cada pedacinho lido é como se eu pudesse imaginar uma estrela no céu ao que, aquele que brilhou até cessar sua luz, pude sentir tudo com simples e melhores frases que até então levarei pra vida: " (...) os olhos são ilusórios e finitos. Já as palavras, essas são eternas", me conquistou, sejam palavras escritas, faladas ou cantadas sempre ficaram pra eternidade seja a forma que guarda-la <3
Parabéns por essas palavras tão belas e pelo destaque bem merecido anjo <333
Postado por ohbyunism
Capítulo 1 - Capítulo único: Ethereal
Usuário: ohbyunism
Usuário
Olá~
Depois de várias e várias horas pensando sem parar no que escrever aqui, resolvi me pronunciar.
A introdução dessa história é a coisa mais genial que já tive a honra de colocar os olhos. Eu fiquei completamente encantada quando a li em inglês, mas o brilho dela não se perdeu nem um pouquinho em português.
Cada palavra arquitetada nesse texto é genial, todas as referências e a imensidão de sentidos contidos é arte na sua forma mais pura.
Eu confesso que fiquei surpresa por ver meu nome ali, senti meu coração se encher de amor e gratidão. Gratidão, principalmente, pelo fato de você vir confiando tantas coisas importantes para ti a mim. Eu sou muito honrada por estar ao seu lado nessas horas e espero continuar por mais tempo, espero ler mais coisas como esta por aqui e compartilhar ainda mais do seu mundo. Oh dearie ~ you're so talented and lovely ♡ I love you ~ ♡
Isso aqui está incrivelmente belo, jamais conseguiria colocar em palavras meus reais sentimentos.