História Starry Night - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amigo Imaginário, Estrela Cadente, Meiaum, Meiaum!kid, Saiko, Ycaro, Ycarum
Visualizações 48
Palavras 352
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


eai kk
depois de um certo tempo sem postar nada, eu voltei. e não, não é nada do exo, mas eu ainda tenho 24984 fanfics deles pra postar. só preciso escrever.

eu não sei muito o que falar aqui, então só queria dizer que essa fic é muito o meu xodó e também desejar uma boa leitura.

Capítulo 1 - Shooting Star


 

Os olhinhos cheios de lágrimas de André Felipe observavam o céu noturno da janela de seu quarto. Sempre que se sentia triste, André costumava buscar paz e conforto olhando aquela imensidão estrelada — um hábito seu que tinha praticamente desde que nasceu. Ele passava horas e horas ali, conversando com a lua ou pedindo conselhos aos incontáveis pontinhos que iluminavam o mundo junto ao luar.

 

— Estrelas, eu tô triste. Meus amigos não gostam de mim… E-eles dizem que eu sou estranho, m-mas eu não sou… Vocês sabem disso, não sabem? — o pequeno gaguejava ao falar com sua doce vozinha infantil. A cena era de dar dó em qualquer um que visse, já que o pobre garotinho carregava uma melancolia imensa dentro de si… Ele só queria entender o motivo de ser tão sozinho, o motivo pelo qual seus colegas sempre o ignoravam na escolinha e o porquê de o tratarem de forma tão rude. — Eu só q-queria um amigo. Um só. — disse, mas logo percebeu a bobeira que havia dito, pois as estrelas eram amigas dele. As únicas que tinham além de seu ursinho Tawan. — Me d-desculpem, estrelas, eu queria dizer um amigo humano. Eu queria tanto, mas tanto! Eu o ia tratar ele muito bem, e sempre chamaria ele aqui em casa pra comer a comida da mamãe… Eu seria o melhor amigo que existe! E eu também… — o garotinho iria completar, mas algo o deixou chocado e lhe tirou a fala.

 

Ele só tinha visto aquela coisa brilhante e ágil como o Flash em filmes como ‘A Princesa e o Sapo’, mas pensava que nunca iria ver uma de verdade. Será possível que aquilo fosse mesmo uma...

 

— Estrela cadente! — gritou, tapando a própria boca em seguida e dando um tapinha em sua testa, não podia falar alto porque seus pais provavelmente acordariam e lhe dariam uma bronca. Alguns segundos depois, perdeu a estrela cadente de vista, e logo se lembrou de algo: — Eu tenho que desejar alguma coisa!

 

Tendo isso em mente, fechou os olhos, juntou as mãozinhas, deu um sorriso animado e fez o pedido.




 

“Eu desejo ter um amigo.”


 


Notas Finais


foi isto aaa
espero que tenham gostado!!
eu ainda não sei quantos caps essa fanfic vai ter, mas ela com certeza não vai ser muito grande. aliás, esse cap foi pequeno pq foi meio que uma introdução e tudo mais, um prólogo. enfim, acho que vocês entenderam, né?
qualquer erro, por favor, me avisem, viu???

SPIRIT COLOCA LOGO A TAG DO YCARO E DO MEIAUM PELO AMOR DE DEUS TE IMPLORO INFERNO

twitter.com/tawanvevo
curiouscat.me/cultureclub


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...