História Stars - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 4
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Stars - Capítulo 1 - Um

Agosto de 2017, em uma manhã ensolarada

Por Lia Edwards 

Quando eu era criança minha imaginação criou uma fantasia de como seria minha vida no colegial... Um "clichêzinho" água com açúcar, onde eu era a mocinha com boas notas, que faz parte de todas as equipes de esporte e ainda namora o garoto mais cobiçado de todo colégio...

E agora, eu percebo que nada foi como imaginei.

Pois bem, minha vida parece mais um drama. Eu sou a mocinha sofredora que estuda muito para conseguir um b , sedentária, e solteira. Ou melhor, abandonada. É, essa é a realidade, pura e crua.

Joguei meus livros sobre a mesa, sentando-me em seguida. A aula de língua inglesa sempre fora minha favorita, eu era sempre a primeira a entrar na sala. E hoje não foi diferente, a sala estava totalmente vazia.

Coloquei meus fones, podendo ouvir a melodia de Amnesia, música da 5 Seconds of Summer, minha banda favorita depois da One Direction. O hiatos tem sido difícil para mim, é um dos motivos que mais me fazem chorar. Fechei os olhos e deixei-me levar pela canção, cantarolando, com a cabeça entre os braços, encostada na mesa.

Ouço passos pesados, provavelmente de mais de uma pessoa. Levanto minha cabeça a tempo de ver a porta pesada sendo aberta. Pisquei algumas vezes para que minha visão voltasse ao normal.

-Bom dia, Lia. — Miranda foi a primeira pessoa a passar, logo depois uma Delfina toda sorridente irrompeu pela porta. As duas se sentaram ao meu lado e o restante da turma entrou, seguidos do professor.

-Bom dia, meninas. — eu disse sorrindo. Tirei os fones, vendo que o Sr. Tommy falaria algo. Ele cumprimenta a turma e logo depois começa a escrever algo no quadro.

Pego meu caderno e começo a copiar tudo. Eu costuma sempre anotar.

Duas batidas na porta tiram minha atenção do quadro. Logo vejo a imagem da coordenadora Lucy em seu clássico casaco de lã branco. Há uma prancheta em sua mão e um sorriso fraco dançando em seus lábios. Ela cumprimenta a turma e o professor e recebe um coro de "bom dia" em resposta.

-Bom, crianças... Hoje eu não vim dar notícias muito boas. — ela disse, suspirando. -As notas de vocês não estão muito boas, temos que resolver isso. Todos aqui sabem que temos um programa de aulas extras no período da tarde, não é? — a resposta foi "sim". - Pois bem, todos que estão aqui nessa lista, irão ter de comparecer para que garantam uma melhora.

Dei de ombros. Ela começou a dizer todos os nomes, a maioria eram a galera do "fundão". E então, eu. Meu nome foi chamado e eu não sabia como reagir. Nunca tivera notas tão ruins a ponto de precisar de aulas extras. Suspirei alto olhando para minhas melhores amigas.

-E por fim, Miranda Collish e Delfina Muzz. — ela finalizou, me fazendo sorrir minimamente. As meninas deram de ombros, rindo um pouco e voltaram a conversar entre si.

A coordenadora se foi e o professor voltou a dar sua aula e eu não parava de pensar nas aulas extras. É, eu realmente estou decepcionada comigo mesma


Notas Finais


Então, galerous, foi isso
Essa história também está sendo postada em outros aplicativos, se virem por lá, sou eu mesma rs

Tem algumas músicas que eu usei de inspiração para montar o casal, fica bem melhor se ler a história, ouvindo-as:
James Arthur, Anne Marie - Rewtrite the stars
Ariana Grande - Almost Is Never Enough
Demi Lovato - Smoke & Mirrors
Cami - Cry for me
Ellie Goulding - Love me like you do
Harry Styles - Two Ghosts
5SOS - Amnesia
Ah, eu não tenho dias exatos para postar, vai ser só quando a inspiração vir... Um beijo, e té mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...